Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Problemas (técnicos) no fórum? Reporte-os aqui.

Posts Recomendados

3 horas atrás, Silva disse:

A sugestão que eu iria trazer era semelhante.

Mas no caso seria de:

- Mover os tópicos (que não estivessem trancados) das três primeiras páginas do Principal provisoriamente para o Arquibancada;

- Arquivar todo o Principal, para que não-logados não pudessem nem visualizá-lo;

- Criar um novo Principal;

- Mover os tópicos das três primeiras páginas do antigo Principal, que agora estavam no Arquibancada provisoriamente, para o novo Principal.

Pode ser tb. Teremos de fazer algo, então vamos analisar com calma. Primeiro preciso ver como fica o arquivamento dos fóruns de arquivo. Ainda não chegou nos 100 mil. E é mais de 1,6 mi. Se interromper agora, acho que dará problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Eduardo Luiz disse:

Pode ser tb. Teremos de fazer algo, então vamos analisar com calma. Primeiro preciso ver como fica o arquivamento dos fóruns de arquivo. Ainda não chegou nos 100 mil. E é mais de 1,6 mi. Se interromper agora, acho que dará problema.

Tranquilo Eduardo, espero que a fase mais complicada desse período de instabilidades tenha passado, imaginamos a dor de cabeça que deu isso tudo pra vocês. E agradecemos pelo empenho em tentar o fórum funcional para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consigo abrir de vez em quando como agora, as vezes abre o fórum, eu clico na onde quero abrir demora as vezes abre as vezes não, as vezes desisto, as vezes coloco respostas ficam carregando, carregando ... Agora neste momento está normal, só uso pelo smartphone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a lentidão voltou, faço um pedido: evitem usar o mecanismo de busca do fórum. Isso consome muito recurso do server.

Quem puder e souber como usar, use o modo anônimo que ajuda tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a opção de arquivamento não estava surtindo efeito, tivemos de apagar os fóruns de arquivo. Na verdade ainda falta um, o maior, mas apagamos 600 mil posts. Vamos apagar esse que restou de madrugada para tentar deixar o fórum acessível pro dia do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apagamos 1,3 milhão de posts, já que o armazenamento não funcionou. Tb fizemos upgrade do plano. Ou seja, se não resolver agora, não vai resolver nunca mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Eduardo Luiz disse:

Apagamos 1,3 milhão de posts, já que o armazenamento não funcionou. Tb fizemos upgrade do plano. Ou seja, se não resolver agora, não vai resolver nunca mais...

Acabou com a festa dos coveiros? Tem sempre alguém desenterrando alguma coisa, já era?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que estranho. Tinha a fortíssima impressão de que o Principal estava na casa das 600 páginas, vi agora e já tá indo para as 900 páginas. Será que páginas do arquivo não foram acrescentadas ao Principal, Eduardo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..