Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Problemas (técnicos) no fórum? Reporte-os aqui.

Posts Recomendados

10 hours ago, Grun said:

eu consigo acessar essas duas páginas normal:

http://www.forumptd.com/index.php?/forum/17-fórum-palmeiras-todo-dia/

http://www.forumptd.com/index.php?/forum/18-arquibancada-ptd/

mas se eu tentar entrar em http://www.forumptd.com/ ele diz que o fórum está em manutenção

Cachê. Da F5. Se não resolver, limpa o cachê e cookies.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou conseguindo acessar tranquilamente, mas quando entro eu um tópico, assim que leio e volto a lista de tópicos ele não reconhece que eu li e o tópico fica ainda em "negrito". Só desmarca se faço manualmente marcando o fórum inteiro como concluído. 

Aproveito para agradecer aos esforços do pessoal em resolver os problemas do fórum. Aguento uma crise no Palmeiras tranquilamente, mas ficar sem acompanhar o fórum é complicado! 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

Estou conseguindo acessar tranquilamente, mas quando entro eu um tópico, assim que leio e volto a lista de tópicos ele não reconhece que eu li e o tópico fica ainda em "negrito". Só desmarca se faço manualmente marcando o fórum inteiro como concluído. 

Aproveito para agradecer aos esforços do pessoal em resolver os problemas do fórum. Aguento uma crise no Palmeiras tranquilamente, mas ficar sem acompanhar o fórum é complicado! 😅

Sim, tem a ver com o cache que precisamos instalar pra resolver a lentidão. Mais um problema pra resolver, esse, menor.

12 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Nesse momento o problema que estou tendo é que minha conta fica deslogando automaticamente. Estou em tópico e pá, desloga. 

 

Mesmo questão acima. Tentando resolver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Eduardo Luiz disse:

Sim, tem a ver com o cache que precisamos instalar pra resolver a lentidão. Mais um problema pra resolver, esse, menor.

Mesmo questão acima. Tentando resolver. 

Obrigado pelo esforço de vocês Edu! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Eduardo Luiz disse:

Como está a navegação para vocês?

Pra mim, faz mais de uma semana que entro e aparece logo de cara a mensagem de que o fórum está em manutenção.

Aí resolvi abrir uma guia anonima para tentar acessar o fórum e para a minha surpresa, entrou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Nao consigo entrar pelo desktop. O forum aparece uma versao antiga com o ultimo post de sabado, se clico em login vem uma captcha do cloudfare

Instalei o hola vpn para conseguir entrar pelo desktop com um ip dos EUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..