Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

10 horas atrás, LouvaDeus disse:

Consegui acessar ao fórum , que milagre

Então somos dois, já estava pensando que me suspenderam kkk 

 

No mais, tchau Dioguinho Pampers poderia levar o Pofexô junto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se fico triste ou alegre com a volta do Veron. 😂

Alegre pq finamente temos um novo Dudu que resolve!

Triste pq voltaremos a ficar dependente de um único jogador 

brincadeira, fico feliz! Viva a Verondependencia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Palmeiras fez um bom jogo. Na minha opinião, um jogo tão bom quanto o que fez contra o Santos. No primeiro tempo,jogo muito equilibrado.

Achei que a não escalação de Rony , foi fundamental  para esse equilíbrio,já que o lateral direito do Bragantino RedBull.,não teve a possibilidade de apoiar,como fez no último jogo que perdemos para eles.Isso  porque a escalação de Wesley, o prendeu no setor defensivo. O Wesley embora não seja um ponta esquerda,tem o drible, que o Rony não tem.Aliás, o Bragantino perdeu o jogo por ali. Veron, não precisou mais do que três passes para resolver o jogo em 20 minutos. No primeiro passe,tentou disparar e lembrou o ROny.Mas.nas outras duas participações, mostrou o quanto diferenciado é. Não preciso tecer nenhum comentário sobre sua atuação.Impecável. Wesley,embora não tenha sido o que foi Veron,foi bem melhor do que Rony. Veron pode jogar ainda mais,se Gabriel Silva, entrar na equipe.E ele entra naturalmente no time,pelo lado direito,sem a necessidade da saída do Luiz Adriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A matada na coxa projetando para tomar a frente do marcador me deixa muito animado com o Veron. Padrão jogador que fede a gol. Vai pra dentro e foda se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo com uma ligeira melhora em relação aos péssimos jogos anteriores.

Finalmente o Wesley foi escalado como titular e deu maior profundidade pelo lado esquerdo. Arriscou jogadas e fez uma bela dupla com o Viña.

A defesa mais uma vez sólida, correu poucos riscos. Uma das poucas virtudes deste time.

Porém, alguns problemas persistem. Nossa saída de bola muito lenta, Zé Rafael e/ou Menino abertos pela direita não funcionam. O time foi penso para o lado esquerdo, não oferecemos perigo de gol. Lucas Lima não dá.

Segundo tempo foi já teve uma melhora e um futebol mais consistente. Verón era o jogador que faltava nesse time, dá profundidade e a técnica que perdemos com a saída do Dudu. Sofremos um gol, mas conseguimos reagir.

Gostei do pouco que o Danilo jogou, parece promissor.

Willian finalmente desencantou, espero que com jogadores melhores ele tenha uma subida de produção.

Outro ponto é que o Menino como lateral parece funcionar até melhor que de volante. Sei lá, percepção minha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, IMPERIOBAIXADA disse:

Bruno Henrique foi ridiculo , entrou aos 20 do 2º tempo e parecia cansado.

Foi exatamente a minha impressão. É irritante ver essa jogador em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito feliz vendo o Veron entrar e decidir o jogo daquele jeito, depois de tanto tempo fora dos gramados.

Esse Danilo também me impressionou, foi o único tentando uma saída de jogo ousada da defesa pro ataque.

Vina é excelente nos cruzamentos. Parece que finalmente acertamos um lateral esquerdo.

BH muito nojento. Não se apresentou em nenhuma tentativa de tabela. Entrou com uma preguiça monstra.

 

O time ainda sofre MUITO. Tem que atropelar um adversário tão fraco. Ainda não sinto confiança no trabalho do luxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/09/2020 em 02:00, GreenForce disse:

e o LLima hein, se esforçou , mas  não conseguiu fazer nada mais uma vez. 

 

Esse a quem eu me recuso de citar o seu nome, já era pra estar bem longe de Palestra Itália!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

BH titular uma lástima, se entra no decorrer do jogo continua a lástima. Parece ser repetitivo, mas esse cara não tem condições de ser nem banco do Palmeiras e seu amigo Ramires mesma coisa.

Será que o Profexô vai jogar toda a responsa no Veron e na primeira oportunidade saca ele do time ?

É obrigação desse falastrão que acha que ainda é treinador no mínimo, manter o Veron no time uns 20 jogos.

Manteve o perebão do Rony apanhando da bola todo este tempo, EXIGIMOS o mesmo número de chances ao Veron.

E vamos lembrar que o Bragantino é Z4 e ganhamos graças ao talento de um jovem de 18 anos, com gol no apagar das luzes. Ou seja, nada de evolução, mas só de não colocar o Rony, Ramires e deixar o BH jogar pouco já começamos a ver uma pequena luz de lanterna no final do tunel.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
22 horas atrás, Fercas disse:

rony-13072020131523608?dimensions=660x36

Isso ai é cara de quem tem medo e raiva da bola.

26 milhões por 50% do passe.

Obrigado careca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/09/2020 em 19:20, Cuzzato disse:

Concordo que o time está jogando mal

Mas dar oportunidade para a base tem sido um grande mérito do Luxa. Aos poucos está lançando vários jogadores. Aliás, tirando Alanzinho e um ou dois da base, todo mundo vem tendo bastante oportunidade de mostrar serviço. 

Do ponto de vista de rotação de elenco e uso da base, o trabalho do Luxa tem sido muito bom.

O que falta é o time jogar bola. A lentidão na saída de bola me irrita demais.

Pois é, vamos dar um pouco mais de tempo ao tempo, daqui a pouco ele acha outros garotos em outras posições e o time decola mais ainda, o único que tem dado oportunidade, bora dar tempo pro cara trabalhar mais um pouco, é capaz do palmeiras levar essa libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
Em 09/09/2020 em 06:48, CaioHulk disse:

Pois é, vamos dar um pouco mais de tempo ao tempo, daqui a pouco ele acha outros garotos em outras posições e o time decola mais ainda, o único que tem dado oportunidade, bora dar tempo pro cara trabalhar mais um pouco, é capaz do palmeiras levar essa libertadores.

Tá dando chance porque a base além de ter ótimos valores, mas a concorrência é com Rony, Ramires, BH, RV, Scarpa.

Contratam tão mau, renovaram contratos de inúteis, que a base do Palmeiras se houvesse meritocracia, era 90% do time titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..