Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Zé Raphael era para ter sido expulso direto e depois compensou o fdp

teve aquela entrada no 1T de um jogador do Sport, era para ser expulso tbém direto.

Resumindo um bost@ de arbitro 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Horrível ficou com as calças borradas quando soube que errou ao não expulsar o Zé quando o cara iria em direção ao gol, aí fez o serviço na primeira oportunidade que teve, fraquíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi se foi pênalti para o Sport.

Achei injusta a expulsão do ZR. Tenho a impressão que ele se sentiu pressionado em virtude do lance anterior (que também acho que não era para expulsão, e isso pq a oportunidade de gol não era tão clara, e havia outro jogador do Palmeiras na linha da disputa).

Talvez eu seja o único que tenha visto pênalti no lance do Willian, mas vi que a arrancada dele foi interrompida com o braço, e não em uma briga por espaço.

Enfim,  arbitragem péssima.

Nota 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não mostraram nenhuma imagem que mostrasse se realmente foi pênalti. Pra mim não foi.

Willian sofreu penalti claro, e esse fraco árbitro com apoio de um VAR pior ainda decidiram não marcar.

Expulsão do ZR foi um absurdo.

Palmeiras não foi bem, mas a arbitragem prejudicou muito o PALMEIRAS em pleno Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O penal achei que houve. Porém a expulsão do Zé Rafael foi exagerada. Claramente para compensar.  Já esperado. Qdo vi derrota do Fla lido, imaginei o que viria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arbitragem fraca, não aguentou a pressão dos jogadores do Sport após a expulsão do Sander. Fraco inclusive o VAR, parece ter sido orientado para interferir menos, após a polêmica que vem causando. 

1 hora atrás, ALA85 disse:

 

Talvez eu seja o único que tenha visto pênalti no lance do Willian, mas vi que a arrancada dele foi interrompida com o braço, e não em uma briga por espaço.

 

A TV reprisou o lance inclusive em outros ângulos, foi pênalti. Parece que o árbitro já tava receoso de mais polêmicas assim como o VAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Juiz foi ruim hj ? Foi !!

Mas o Zé Rafael era pra ter sido expulso no primeiro lance (no contra ataque).

O juiz só estava esperando a primeira oportunidade pra compensar a falha.

Exatamente isso. 

Agora, eu não tinha reparado no tal pênalti que estão dizendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/09/2020 em 22:46, verdeatemorrer disse:

Não mostraram nenhuma imagem que mostrasse se realmente foi pênalti. Pra mim não foi.

Willian sofreu penalti claro, e esse fraco árbitro com apoio de um VAR pior ainda decidiram não marcar.

Expulsão do ZR foi um absurdo.

Palmeiras não foi bem, mas a arbitragem prejudicou muito o PALMEIRAS em pleno Allianz.

O Palmeiras fez um bom jogo,sim. E concordo com suas 3 primeiras avaliações.E a arbitragem além de ruim,pensou nos clubes que estavam à nossa frente na tabela. O agressor do Wesley mereceu a expulsão. E não houve falta alguma no lance que excluiu o Zé Rafael de dois jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..