Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Alterações uma mais ridícula que a outra depois do 2 a 2.

Enquanto insistir em ficar colocando Ramires e BH esse time não vai pra frente.

Pessimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Não adianta. É só o time jogar minimamente bem que ele se acha no direito de trazer suas cagadas de volta. Assim não se chega a parte alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta nos iludirmos.

Não vai dar esse ano, embora tudo esteja favorável.

Treinador é apegado nos improdutivos.

Vou sempre torcer, mas já constatei que só iremos alimentar esperanças à toa.

Tira o único meia do jogo e coloca B.H 

Sem comentários para quem defende o Luxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o perdão do termo, Luxa hoje CAGOU no pau.

Ele que tanto reclama do time por FALTA DE MALANDRAGEM, hoje foi ele que não teve. Qualquer bebê de colo sabia que o ladrãozinho ia querer compensar e ia expulsar o ZR. Eu fiquei pensando nisso muito antes da expulsão. E ele, o “malandrão”, não pensou !!!! Porra, baralho, como ele sempre diz .

E vários outros erros:

1) escalou o cadáver Ramires,

2) tirou LL, que embora apagado dava mais criatividade que o betoneira BH.

3) colocou um menino de 17 anos, promissor mas muito franzino para jogar no profissional ainda (Gabriel Silva).

4) poupou o insubstituível GG. Sem ele levamos dois gols estúpidos. 
 

Em resumo: nota ZERO para o Luxa hoje. Perdemos mais 2 pontos por culpa quase que exclusiva dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, WAGA disse:

Com o perdão do termo, Luxa hoje CAGOU no pau.

Ele que tanto reclama do time por FALTA DE MALANDRAGEM, hoje foi ele que não teve. Qualquer bebê de colo sabia que o ladrãozinho ia querer compensar e ia expulsar o ZR. Eu fiquei pensando nisso muito antes da expulsão. E ele, o “malandrão”, não pensou !!!! Porra, baralho, como ele sempre diz .

E vários outros erros:

1) escalou o cadáver Ramires,

2) tirou LL, que embora apagado dava mais criatividade que o betoneira BH.

3) colocou um menino de 17 anos, promissor mas muito franzino para jogar no profissional ainda (Gabriel Silva).

4) poupou o insubstituível GG. Sem ele levamos dois gols estúpidos. 
 

Em resumo: nota ZERO para o Luxa hoje. Perdemos mais 2 pontos por culpa quase que exclusiva dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, WAGA disse:

Com o perdão do termo, Luxa hoje CAGOU no pau.

Ele que tanto reclama do time por FALTA DE MALANDRAGEM, hoje foi ele que não teve. Qualquer bebê de colo sabia que o ladrãozinho ia querer compensar e ia expulsar o ZR. Eu fiquei pensando nisso muito antes da expulsão. E ele, o “malandrão”, não pensou !!!! Porra, baralho, como ele sempre diz .

E vários outros erros:

1) escalou o cadáver Ramires,

2) tirou LL, que embora apagado dava mais criatividade que o betoneira BH.

3) colocou um menino de 17 anos, promissor mas muito franzino para jogar no profissional ainda.

4) poupou o insubstituível GG. Sem ele levamos dois gols estúpidos. 
 

Em resumo: nota ZERO para o Luxa hoje. Perdemos mais 2 pontos por culpa quase que exclusiva dele.

Concordo. Hj ele cagou mesmo. Tinha que ter entrado com Danilo. Bruno Henrique pra armar não dá. Se fosse pra colocar ele que fosse assim que se Rafael tomou amarelo. Mas mesmo assim a meu ver os maiores culpados são os jogadores que perderam gols e falharam atrás. Enfim, hj foi um show de erros. Foram os dois pontos mais fáceis que o Palmeiras perdeu . Até mais fácil que os do Goiás. Agora é correr atrás do prejuízo contra o Grêmio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corrigiu a besteira de escalar o Ramires no segundo tempo e o time estava razoavelmente bem até o apitador entrar em ação. 

Errou em colocar o BH e deixar o time sem meia, colocasse o RV no lugar do LL.

Hoje foi razoável, mas provavelmente teríamos saído com a vitória se não fosse o bandido do juiz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Técnico ? Que técnico.

Tem um falastrão, egocentrico e paneleiro lá se passando por isso, já que técnico ele foi há muito tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Luxa, para mim, tornou-se um técnico muito previsível.

Sempre faz 5 substituições e sempre das cinco, duas são volantes

Hoje, na minha visão, errou sim. O cenário era outro. Estávamos ganhando e o Sport havia perdido um jogador. Tinha que prender os caras no campo de defesa deles.

Era só uma substituição na virada. Só tirar o Ramires (amarelado e sem nenhuma função no jogo, nenhuma mesmo) e ter colocado outro atacante na direita, encaixotando o Sport na defesa.

Mas, pra variar, veio um volante. Sempre o mesmo padrão de substituição.

Não tem mais criatividade.

Não dá mais.

Vai se manter devido as vitórias nos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou criticar, já que segundo os verdadeiros torcedores do Palmeiras, quem critica, torce contra.

Então, foi muito bem. 

Perdemos 2 pontos pq o adversário é muito forte. Temos que agradecer esse ponto, esse mesmo Sport arrancou 3 pontos do Grêmio em Porto Alegre.

Anotem, esse ponto será muito valioso no final do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..