Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Balanço Palmeiras desde o ressurgimento

Posts Recomendados

3 horas atrás, Animal disse:

Quem deixou o palmeiras nessa situacao foi o estadio e o patrocinio e ele so tem meritos no segundo mas se dependesse dele a patrocinadora ja tinha saido . No mais sou grato pelo emprestimo que fez ao palmeiras mas ja foi devidamente pago. 

Você acha mesmo que o Nobre não arranjaria outros nomes? Tem crédito no mercado e com certeza acharia outro patrocinador que talvez pagasse menos que a Crefisa, mas que também não pagaria pouco. Agora estamos nessa situação, totalmente dependentes da patrocinadora que será eleita presidente ano que vem sem ao menos ser palmeirense e com um poder de decisão tão grande que até a principal TO fica calada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fritz disse:

Você acha mesmo que o Nobre não arranjaria outros nomes? Tem crédito no mercado e com certeza acharia outro patrocinador que talvez pagasse menos que a Crefisa, mas que também não pagaria pouco. Agora estamos nessa situação, totalmente dependentes da patrocinadora que será eleita presidente ano que vem sem ao menos ser palmeirense e com um poder de decisão tão grande que até a principal TO fica calada. 

                E ele arranjou! A BlackStar! Kkk. Pessoal vamos parar de colocar o Nobre acima do bem e do mal, ele faz cagadas também e das feias. Ano que vem ele precisa se candidatar para presidente com um projeto sério para o clube e um patrocinador sério igualmente e nada de Genaro Marino para vice pelo amor de Deus, tira a credibilidade de qualquer projeto. O patrocinador nem precisa investir mais que a Crefisa, acho que é o suficiente  igualar o valor e apresentar algumas vantagens em outras cláusulas. Se não for assim melhor nem se candidatar ou apoiar candidatos idiotas, porque muito ajuda quem não atrapalha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fritz disse:

Você acha mesmo que o Nobre não arranjaria outros nomes? Tem crédito no mercado e com certeza acharia outro patrocinador que talvez pagasse menos que a Crefisa, mas que também não pagaria pouco. Agora estamos nessa situação, totalmente dependentes da patrocinadora que será eleita presidente ano que vem sem ao menos ser palmeirense e com um poder de decisão tão grande que até a principal TO fica calada. 

Ah sim tinha me esquecido que ele tava para arrumar a Blacstar. Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O papel do Nobre nesse processo de reconstrução não teve apenas a ver com empréstimo. É preciso salientar que se tratou de um empréstimo em condições especiais obtido por ele graças à sua influência no mercado financeiro. O Palmeiras se encontrava no início de 2013 em estado pré-falimentar.

Quanto ao estádio, o mais importante é a relação com o torcedor, que muito se fez a partir da alavancagem do Avanti, ora em franca destruição pelo atual presidente.

Por fim, a Crefisa chegou pelas mãos do Nobre, como patrocinadora. Na atual gestão, se tornou um fator de interferência e interesses políticos extremamente danosos para o clube. Eu preferiria um patrocinador que pagasse menos e ficasse restrito ao seu papel. Hoje, particularmente, eu me concedo o direito de não usar material esportivo do Palmeiras com o nome Crefisa estampado.

Nobre, durante sua presidência conseguiu o que há muito não se via na SEP, isto é, se manter como centro de comando sólido em meio à toda politicagem que corrói o clube e que agora voltou com toda a força.

Teve erros? Claro, como todo ser humano, ainda mais conduzindo um grande clube de futebol e sob o contexto no qual assumiu. Mas sem ele, não teria havido reconstrução.

Ė bom que se reforce isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Leo Basile disse:

O papel do Nobre nesse processo de reconstrução não teve apenas a ver com empréstimo. É preciso salientar que se tratou de um empréstimo em condições especiais obtido por ele graças à sua influência no mercado financeiro. O Palmeiras se encontrava no início de 2013 em estado pré-falimentar.

Quanto ao estádio, o mais importante é a relação com o torcedor, que muito se fez a partir da alavancagem do Avanti, ora em franca destruição pelo atual presidente.

Por fim, a Crefisa chegou pelas mãos do Nobre, como patrocinadora. Na atual gestão, se tornou um fator de interferência e interesses políticos extremamente danosos para o clube. Eu preferiria um patrocinador que pagasse menos e ficasse restrito ao seu papel. Hoje, particularmente, eu me concedo o direito de não usar material esportivo do Palmeiras com o nome Crefisa estampado.

Nobre, durante sua presidência conseguiu o que há muito não se via na SEP, isto é, se manter como centro de comando sólido em meio à toda politicagem que corrói o clube e que agora voltou com toda a força.

Teve erros? Claro, como todo ser humano, ainda mais conduzindo um grande clube de futebol e sob o contexto no qual assumiu. Mas sem ele, não teria havido reconstrução.

Ė bom que se reforce isso.

Nobre foi muito além do empréstimo , patrocinadora, Avanti, separar a política do futebol,  ele conseguiu parcelar impostos atrasados, contestar cláusulas do contrato do estádio que eram prejudiciais ao Palmeiras, colocou o Palmeiras no caminho da profissionalização com projetos do CT e Centro de recuperação dos atletas,  respeito no mercado, respeito da CBF, montou um bom elenco quase sem recursos, reduziu os adiantamentos da Globolixo e o mais importante em minha opinião, investiu na base, me lembro de algum companheiro do Forum dizendo que colheríamos os frutos da base dois três anos depois, ele tinha razão, temos hoje 5 garotos que realmente fazem parte do time.

Nobre errou bastante, seu EGO é monstro e realmente não está acima do bem e do mal, impossível garantir o que aconteceria se o Nobre não fosse presidente, mas o fato é que estávamos em uma situação financeira muito ruim e com poucas perspectivas de melhoras.

Em tempos o patrocínio da Crefisa é muito bom e desejo que continue, porém um patrocínio menor junto com o crescimento do Avanti,  uma redução nestas compras absurdas de jogadores que temos hoje, redução da folha salarial, manter o investimento na base , podemos continuar sendo protagonistas em todos os campeonatos que disputarmos.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..