Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bolívar x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Difícil exigir muito mais do que vimos hoje jogando nessas condições. Talvez o time pudesse ter tentado segurar mais a bola antes, só começou a fazer isso após tomar o gol. Mas 3 pontos em La Paz não  se discute muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único erro hoje: escalar o cadáver Ramires ! Por que não o jovem Danilo, que vem sempre correspondendo ?

No resto, foi muito bem ! Adaptou bem a tática do time às circunstâncias da partida na altitude. Teve participação importante no resultado. Nota 8. (Não fosse pelo Ramires, seria 10.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até a final do paulista fui contra a contratação dele, depois da vitória sobre os gambás dei crédito e hoje dou o braço a torcer:

Parabéns Luxa. Nunca havíamos ganhado lá, e nenhum Brasileiro ganhava nesse estádio a 30 anos... Parabéns.

Tenho receio só pela 'zica' q existe na liberta de melhor campanha na fase de grupos.. Felipão também foi bem demais nessa fase 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que não gostei da escalação quando eu vi. Mas, como trouxe resultado, vou avaliá-lo bem: nota 7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi bem, o time vem evoluindo nas últimas rodadas. Até o Veiga calou a minha boca hoje, fez uma grande apresentação. Créditos também pela melhora do Zé Rafael.

Algumas críticas: Insistência no Betoneira ( fazer o que, ta no elenco tem q usar...Mas tbm não precisa ser todo jogo né ), e alguns gols bobos que o time vem tomando...

PS. Parabéns também a preparação física e ao departamento de fisiologia...PALMEIRAS parecia que estava ao nível do mar no primeiro tempo, e só foi cansar no fim do jogo...NOTA 10!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por sua teimosia na insistência com Ramires e Bruno Henrique leva ZERO. Essa insistência  vai custar ainda uma desclassificação nos torneios mata mata e no Brasileirão o distanciamento da liderança. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí !!! O Luxa começou a engatar alguns bons jogos. Parece que tem o domínio do grupo e está entendendo cada jogador que tem em mãos. 

Está sabendo utilizar a garotada , como poucos técnicos . E o time está criando , pelo menos , 2 oportunidades em cada tempo. A defesa continua  muito sólida. Isso é primordial para grandes pretensões. 

Se continuar nessa pegada podemos beliscar 1 título.

Ano extremamente atípico (e já temos 1 título) , com parte da torcida e  imprensa , pedindo sangue "Luxemburguês" . Diante de tudo isso , o Luxa está conseguindo se virar e pode no final dessa temporada dar uma bela banana para alguns com um título nacional ou internacional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, igor_renato disse:

Até a final do paulista fui contra a contratação dele, depois da vitória sobre os gambás dei crédito e hoje dou o braço a torcer:

Parabéns Luxa. Nunca havíamos ganhado lá, e nenhum Brasileiro ganhava nesse estádio a 30 anos... Parabéns.

Tenho receio só pela 'zica' q existe na liberta de melhor campanha na fase de grupos.. Felipão também foi bem demais nessa fase 

Assim que passar para as oitavas a diretoria deveria lançar uma linha de fraldas personalizadas. Podia ter até o presidente estampado, porque olha, é uma vergonha o que acontece com o Palmeiras nessa competição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só gostaria que ele batesse na mesa e falasse para negociar o Ramires e o B. Henrique que são dois jogadores que não estão agregando absolutamente nada no time até aqui e não dão nem lampejos de que podem melhorar, tem de esquecer eles e continuar dando sequência ao Danilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unico erro era escalar o RONY( a mais ele jogou bem) no começo do jogo ninguém sabia disso

e wesley estava jogando bem as partidas que inicio pq tirou?

tava machucado? 

coerência 0

pra mim um 6.5 para o pofexo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..