Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bolívar x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

não quero ser chato mas essa atuação boa do Rony não aconteceu. Infelizmente! 

Se falarmos que ele foi mais participativo, menos burro em algumas situações, ok. O que eu esperava dele ontem contra um fraco adversario, que andava em campo, era que ele conseguisse pegar a bola e partir pra cima sem tropeçar, cair, se enrolar. Isso ele nao consguiu de novo. Não conseguiu uma finalização ao gol. É isso que me preocupa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora Zé Rafael jogando na posição que eu gostaria que ele jogasse, vem calando minha boca. Ali de 2 ou 3 homem ele vem se encontrando. Ta fazendo o meio jogar.

Menino é Adulto pqp. Gosto desse mlk, que petardo!

Gomez, ta voltando ao seu melhor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luanel bago pra frente !!!!!!

Vou começar a chamar o Luanel disso agora hhehehe

Luanel bago pra frente aonde o nariz ta apontado !!!!!!!

JESUS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Menino, Gustavo Gomes e Zé Rafael foram muito bem ontem. Também gostei do William.

Rony não foi nenhum espetáculo, mas mostrou alguma evolução.

Já o Ramires, BH e Raphael Veiga foram no mínimo ridículos. MR também não foi bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Felipe disse:

não quero ser chato mas essa atuação boa do Rony não aconteceu. Infelizmente! 

Se falarmos que ele foi mais participativo, menos burro em algumas situações, ok. O que eu esperava dele ontem contra um fraco adversario, que andava em campo, era que ele conseguisse pegar a bola e partir pra cima sem tropeçar, cair, se enrolar. Isso ele nao consguiu de novo. Não conseguiu uma finalização ao gol. É isso que me preocupa.

Concordo!!

 

Ainda estão querendo forçar uma assistência para ele no gol do G Menino kkkkk Beleza, pode ir para as estatísticas, mas foi apenas um toque de lado! Espero que contra o Grêmio entre com o Wesley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa altitude dessa nem dá pra discutir futebol, excelente vitória,  Palmeiras e o Grêmio foram os únicos a ganharem jogo lá . Parabéns ao jogadores pelo esforço !

O  Rony se esforçou bastante e conseguiu fazer sua melhor partida mas os melhores do jogo foram o Gomez monstro disparado , GM e ZR.

O Weverton foi bem também fez Boa defesa quando o Luan falhou e deixou o carequinha cabecear, se não fosse ele seria gol dos caras

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Rony meu deus !!!!! É isso que esperam de um jogador com o passe de 56 milhoes. 20 jogos para conseguir um penalti de um zagueiro perebao da Bolivia ?  Nao sabe chutar, passar, etc

Jogo horrivel, balao para frente contra um time mediocre que não joga nem a serie D no Brasil e nos 15 minutos finais com os 11 dentro da area igual timinho.

Jogou para empatar como sempre, so que o GM nao deixou e fez um golaço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rony sofreu o pênalti que abriu o placar mas para mim ele foi mais do mesmo!

Correu como nunca e errou como sempre.

Ele corre olhando para a bola e não enxerga quem está na frente.

para mim os melhores em campo foram Menino e Zé Rafael.

Eu gostei do Veiga pq ele arriscou bons chutes ao gol, ele entendeu que a altitude deixa a bola perigosa para o goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Rony, vejo da seguinte forma.

Tendo como base o que ele apresentava desde sua chegada no Palmeiras, mostrou uma melhora, mas ele não é nem sombra do jogador que era no Atlético/PR.

Aquele jogador do Atlético é que esperamos que ele reedite aqui.

Por fim, vejo alguns cometendo um erro de julgamento ao falar que ele é apenas jogador de contra-ataque. Nos áureos tempos do Rony no ex-time, quando o jogo era em Curitiba, o Atlético era um time que propunha o jogo e ia para cima do adversário, que na maioria das vezes, era o time que jogava no contra-ataque. 

No caso dele, creio que ele sentiu o peso da camisa e está em má-fase. Vejamos se consegue dar a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Manter o futebol ? Kkkkk

Da pra fazer um vídeo de 10 minutos das bizarrices do Rony em campo, ele tem sorte de ter uma velocidade invejável pq pqp o cara não consegue acertar um drible, inclusive o lance do penalty foi uma sorte de outro mundo pq o cara tropeçou na bola, a bola quase sai de campo, só não saiu pq realmente ele tem muita velocidade, aí o zagueiro fez a única coisa que o Rony pediu pra Deus pq dali não sairia nada kk

#*&! merda queria saber alguma coisa de edição de vídeo para poder colocar as jogadas do Rony, são todas pura velocidade, única e exclusivamente velocidade, da um bico pra frente e sai correndo igual uma vaca louca e seja o que Deus quiser pq o primeiro que para na frente dele toma a bola.

Não é possível que só eu achei que o Rony jogou o mesmo de sempre 😂

No lance do penaltyi ele tropeçou mesmo  , eu disse manter o futebol mas me referindo a esse jogo que ele foi bem melhor .

Acho que ele jogou bem , me falaram que ele foi eleito o melhor do jogo , achei o Gustavo gomes o melhor seguido por Zé rafael e gabriel menino , mas o Rony jogou bem .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gugu disse:

No lance do penaltyi ele tropeçou mesmo  , eu disse manter o futebol mas me referindo a esse jogo que ele foi bem melhor .

Acho que ele jogou bem , me falaram que ele foi eleito o melhor do jogo , achei o Gustavo gomes o melhor seguido por Zé rafael e gabriel menino , mas o Rony jogou bem .

Pois eh kkkk acho que a imprensa quer que o Palmeiras cai, que o Luxempoker escala o Rony e fode o Palmeiras só pode kakakakaka, com ctz ele foi melhor do que estava vindo, não conseguia nem correr, pelo menos correu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Felipe disse:

Agora Zé Rafael jogando na posição que eu gostaria que ele jogasse, vem calando minha boca. Ali de 2 ou 3 homem ele vem se encontrando. Ta fazendo o meio jogar.

Menino é Adulto pqp. Gosto desse mlk, que petardo!

Gomez, ta voltando ao seu melhor.

 

Eu sempre achei Zé Rafael volante (antigamente chamavam de volante o que hoje chamam de box to box). Nunca entendi essa insistência em colocarem ele na ponta ou de meia. Ele não tem toda essa qualidade pra jogar de homem de criação. Mas um meio com Patrick, Gabriel Menino e ele é um meio bem interessante.

O que me traz aos moleques. Patrick já vinha bem. Mas os últimos jogos que vi do Menino, pqp. Que segurança. Como joga com tranquilidade. Realmente, tem postura de craque esse garoto. Tomara que mantenha a cabeça no lugar, consiga não apenas manter o nível, como eleva-lo. Dos três meninos (ele, Patrick e Veron), é o que mais me impressionou até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa.... não costumo individualizar críticas. Normalmente um erro individual tem como origem uma série de erros coletivos.

Mas Ramires é um atraso de vida. O cartão que tomou Zé Rafael começa numa jogada que Ramires perdeu de forma inexplicável. Prendeu a bola sem necessidade, se enroscou num adversário e perde a bola. Isso pra ficar num único lance. Ramires não pode ser sequer a segunda opção de Luxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, M. Vianna disse:

Sobre o Rony, vejo da seguinte forma.

Tendo como base o que ele apresentava desde sua chegada no Palmeiras, mostrou uma melhora, mas ele não é nem sombra do jogador que era no Atlético/PR.

Aquele jogador do Atlético é que esperamos que ele reedite aqui.

Por fim, vejo alguns cometendo um erro de julgamento ao falar que ele é apenas jogador de contra-ataque. Nos áureos tempos do Rony no ex-time, quando o jogo era em Curitiba, o Atlético era um time que propunha o jogo e ia para cima do adversário, que na maioria das vezes, era o time que jogava no contra-ataque. 

No caso dele, creio que ele sentiu o peso da camisa e está em má-fase. Vejamos se consegue dar a volta por cima.

Concordo. Jogar pedra é muito fácil. Até eu faço, mas apenas quando não vejo possibilidade nenhuma de mudança na pessoa e nem mesmo. vontade, interesse em melhorar. Assim como Ramires, por exemplo.

Caso do Rony, IMO, é diferente. Primeiro, porque ele se mata de tanto se esforçar Não tem jogado bem (à exceção desta última partida), mas vontade não falta nele. Segundo, porque no Athletico ele era outro jogador, era peça fundamental no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..