Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas_Gasparin

Felipe Melo - A SEP é a equipe onde mais atuou na carreira

Posts Recomendados

Em 12/10/2020 em 18:51, VERDAO TODO DIA disse:

Tem esse volante no elenco, chama-se Danilo. Antes de sair gastando milhões em algum aposentado com contrato de 5 anos, porque não testar uma variação.

Danilo 1º volante, rápido, jovem, corre muito.

PP - 2º volante porque chuta muito bem e tem força fisica para as coberturas das laterais.

Coloca o GM na lateral, já que ela não existe com o MR mesmo, quem sabe um pouco de movimentação e velocidade ali não abre as defesas adversárias. 

Concordo. O Danilo fez algumas pixotadas típicas de garoto que está louco para acertar, mas tem muita capacidade de marcação, senso de cobertura e sabe sair jogando. Esse é um que precisa se acalmar um pouco, reduzir o nível de ansiedade para acertar mais. Acredito que será muito bom jogador, só espero que seja aqui, que deem a ele as mesmas chances que os outros estão tendo. Senão será bom jogador em outro time e nós vamos lamentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que o Abel chegou, mal vejo a hora de ele dar AQUELA bronca no FM dps de deixar ele na reserva e ele tentar fazer a mesma coisa que fez com o Cuca, fazendo com que ele vaze daqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fritz disse:

Agora que o Abel chegou, mal vejo a hora de ele dar AQUELA bronca no FM dps de deixar ele na reserva e ele tentar fazer a mesma coisa que fez com o Cuca, fazendo com que ele vaze daqui

 

 

Eu não duvido disso, se o Ferreira colocar ele no banco, vai querer a cabeça do Ferreira, vai fritar ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão contando que o FM vai sair do time titular só porque chegou técnico novo?  e se o técnico gosta do futebol dele , daí não vai sair não.🤣 . eu também  to louco para o veigano  sair do time , mas como o cebola deve ficar como outro auxiliar pode  passar alguns vícios para o novo técnico e esse verminoso continuar enganando e o Palmeiras não contratar outro meia , na minha opinião  deveria ser só a equipe do ABel pra não contaminar o trabalho e começar do zero, chega de resquício de treinador anteriores com seus queridinhos. Tem que jogar os melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, GreenForce disse:

Estão contando que o FM vai sair do time titular só porque chegou técnico novo?  e se o técnico gosta do futebol dele , daí não vai sair não.🤣 . eu também  to louco para o veigano  sair do time , mas como o cebola deve ficar como outro auxiliar pode  passar alguns vícios para o novo técnico e esse verminoso continuar enganando e o Palmeiras não contratar outro meia , na minha opinião  deveria ser só a equipe do ABel pra não contaminar o trabalho e começar do zero, chega de resquício de treinador anteriores com seus queridinhos. Tem que jogar os melhores

           Duvido muito que algum jogador seja quem for, tenha vaga garantida por recomendação do Cebola. O Abel vai por a cambada pra trabalhar e vai jogar quem cumprir bem o papel, se FM Cara de Pau e Veiga On Fire conseguirem, parabéns pra eles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Não acho que o Veiga tem que sair do time, ele vem jogando bem, marcando os golzinhos dele...Acho que ele vai ser titular no lugar do morto do LL. Já o Melo tem que ver se ele realmente vai servir de volante, porque de zagueiro ele é horrível, erra tudo na marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como basta dois jogos sem comprometer que o amor da torcida volta hahaha

Nem Dudu ou Prass conseguiram isso jogando por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/11/2020 em 03:43, Tongue disse:

Impressionante como basta dois jogos sem comprometer que o amor da torcida volta hahaha

Nem Dudu ou Prass conseguiram isso jogando por aqui.

Não exagere Tongue...não há comparação entre dois ídolos Fernando Prass e Dudu com o FM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..