Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas_Gasparin

Felipe Melo - A SEP é a equipe onde mais atuou na carreira

Posts Recomendados

Tava dando uma olhada nos números do Felipe Melo no Palmeiras e ele já jogou 154 jogos com a nossa camisa (todas as competições) e fez 12 gols e 4 assistências.  (Fonte Wikipedia) 

O Palmeiras é o time onde ele mais atuou na carreira, os demais são Galatasaray (154 J) e Juventus (78J). 

Confesso que tive um pouco de rejeição  quando chegou em 2017 por ser um cara polêmico e da expulsão na copa de 2010, porém ele conquistou minha admiração por sua vontade e raça ao vestir o manto. 

Vejo que ele tbm pegou um carinho grande pela equipe, mesmo tendo todo um passado Flamenguista. 

Qual a opinião de vocês sobre a passagem do "Cachorro Louco" pela SEP? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve altos e baixos.

Foi bem em 2018/20 (até o momento) e razoável em 17/19, com alguns momentos críticos, especialmente na Liberta.

No momento atual mostra ter  encontrado o equilíbro profissional e, se mantiver essa postura e foco, terminará o contrato - no final do ano que vem -  com saldo positivo, principalmente se erguer mais taças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Márcio HT disse:

Teve altos e baixos.

Foi bem em 2018/20 (até o momento) e razoável em 17/19, com alguns momentos críticos, especialmente na Liberta.

No momento atual mostra ter  encontrado o equilíbro profissional e, se mantiver essa postura e foco, terminará o contrato - no final do ano que vem -  com saldo positivo, principalmente se erguer mais taças.

Concordo. É uma passagem de altos e baixos. Em campo, até acho que teve mais altos do que baixos, eu gosto do futebol do Felipe Melo. É um cara que consegue se impor fisicamente, mas que também tem uma técnica excelente ( não é brucutu ).

Fora de campo, ás vezes passa a impressão de que sua presença no clube é um pouco "tóxica". Talvez tenha ficado essa impressão por aquele primeiro ano dele ( 2017 ) aqui, onde arrumou brigas e desrespeitou o Cuca...

Esse ano parece estar com a cabeça no lugar e bem adaptado a zaga. Vamos ver como vai voltar depois da lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostava dele no meio de campo não, até queria que ele tivesse saído. Mas depois que foi pra zaga passei a gostar do seu futebol, é evidente que coloca respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se destaca pela mediocridade dos adversários e já nos comprometeu diversas vezes, inclusive aquele episódio do áudio. Não gosto dele como pessoa, mas isso é irrelevante. Dentro de campo me lembra, um pouco, o Marcos Assunção: um jogador de nome, que vai bem em sua especialidade, mas compromete o time nos demais pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui totalmente a favor de sua saída, principalmente após os episódios do áudio e as tretas com o Cuca. Depois nos comprometeu em algumas situações... Aquele lance de tapa na cara de uruguaio, expulsões, redes sociais...

Mas do ano passado para cá, parece que está com a cabeça no lugar. O novo posicionamento como zagueiro vem funcionando. Hoje é o cara para atuar ao lado do Gomes. Que se mantenha assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois ele perdeu o meu respeito ao desrespeitar o Cuca. Até então ele era importante no clube. Uma pena que tenha um contrato tão longo e o técnico tenha medo dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Márcio HT disse:

Teve altos e baixos.

Foi bem em 2018/20 (até o momento) e razoável em 17/19, com alguns momentos críticos, especialmente na Liberta.

No momento atual mostra ter  encontrado o equilíbro profissional e, se mantiver essa postura e foco, terminará o contrato - no final do ano que vem -  com saldo positivo, principalmente se erguer mais taças.

Resumiu meu pensamento sobre ele.

Muitos aqui tem birra do FM principalmente por conta daquele episódio com Cuca (e nesse lance ele errou feio mesmo) mas acho que o saldo dele aqui está levemente positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem meu respeito, mas não pago um pau como grande parte da torcida paga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa, sou fã do Felipe Melo, raça, disposição, vontade, futebol.... a única coisa que não gosto nele é que pega pesado também com a mulecada, não tem o discernimento necessário para, como diria Che Guevara, ou pelo menos a frase é atribuída a ele, " Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás ".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Se FM estivesse jogando no rival, garanto que muito de nós estariamos elogiando ele.

Se jogasse em itaquera e tivesse ganhado o BR de 2017 lá: seria ídolo, "Pitbull da Fiel", "um louco do bando em campo" e todas aquelas baboseiras que eles gostam de falar...

Podem falar o que for, a vontade que esse maluco veste a camisa, poucas das cobras criadas do elenco acompanham.

Betoneira, L Lima, Ramires, Scarpa, nenhum deles tem a vontade do F Melo.

A molecada: De Paula, Menino, Wesley e etc tem uma vontade que dinheiro nenhum compra, eles entendem o que é jogar no Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo esse 'pitbull' todo nele que nem alguns... As jogadas que ele chega mais firme normalmente são só pra fazer graça, aparecer pra torcida e muitas vezes acaba fazendo faltas desnecessárias. 

É mau caráter, passou por cima do primeiro técnico que treinou ele aqui (Cuca), provavelmente tem salário de craque e tá longe disso. Esses jogadores de caráter duvidoso pelo visto são a tara do Gasttos, Lucas Lima, Deyverson, Thiago Neves e Villa agora no Atlético MG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..