Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo Ruy

Gabriel Menino - convocado para as Eliminatórias

Posts Recomendados

Pensando no Futebol do Palmeiras: Horrível

Pensando nas finanças do Palmeiras: Ótimo 

Pensando no Gabriel Menino: Excelente.

Essa é uma questão com diversos lados, dependendo do momento, a opinião será diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Menino, sempre bom ser convocado.

Mas as convocações são sempre estranhas. 

O que vinha jogando muito era o Patrick. Inclusive o Menino fez uma sequência de jogos ruins jogando aberto pela direita. 

Ainda não consegui me empolgar com o futebol do Menino.

Mas quem sabe a lateral direita seja realmente a posição ideal pra ele. A carência nessa posição é enorme no Brasil e talvez ele tenha uma carreira de sucesso nessa posição. 

Tomara que essa convocação dê um direcionamento legal na vida do Menino.

Torcendo pelo sucesso dele !!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Parabéns ao Menino, sempre bom ser convocado.

Mas as convocações são sempre estranhas. 

O que vinha jogando muito era o Patrick. Inclusive o Menino fez uma sequência de jogos ruins jogando aberto pela direita. 

Ainda não consegui me empolgar com o futebol do Menino.

Mas quem sabe a lateral direita seja realmente a posição ideal pra ele. A carência nessa posição é enorme no Brasil e talvez ele tenha uma carreira de sucesso nessa posição. 

Tomara que essa convocação dê um direcionamento legal na vida do Menino.

Torcendo pelo sucesso dele !!!

 

O Gabriel Menino foi pq o Tite vou potencial nele como lateral. Posição que tem pouquíssimos jogadores top no Mundo, não só no Brasil.

Se fosse para jogar como volante, dificilmente seria convocado também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for alguma esquema, infelizmente tratando de CBF pode acontecer, pode ter sido uma das convocações mais inteligentes do Empatite, veja pq;

Primeiramente será o treinador da Copa;

Estamos fraquíssimos de laterais direito;

Em 2018 foi Dani Alves e Danilo. Dani Alves já deu para uma próxima copa. Seque é lateral hoje. Danilo nunca foi unanimidade e sinceramente não o acho um grande jogador. Fagner o substituiu quando cortado, veja bem Fagner. Copa America de 2019 foram os mesmos. 

Gabriel Menino surge com uma personalidade incrível. Só falta a ele bagagem e aspectos que só o tempo trará. Vivenciar o ambiente seleção pode ser positivo demais quanto a evolução, para chegar numa proxima Copa sem ser uma supresa.

 

No mais sempre acho legal jogador do Palmeiras convocado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..