Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Jogou pra empatar e empatou. 

A pergunta é, isso é o que queremos?

Vale a pena manter isso?

Vários jogadores estão sendo queimados pelo sistema anti futebol que praticamos 80% do tempo de cada jogo.

Se a diretoria está satisfeita beleza, o esquema está sendo muito bem feito pelo treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, SérgioFM disse:

Exato. Por isso não adianta se iludir e insistir com Luxapoquer. Quando o time jogar bem, ele fatalmente se sentirá à vontade para fazer suas bizarrices e panelices no jogo seguinte.

E dar 10 entrevistas se exaltando e falando do J.J, que não trouxe nada de novo, que ele já fazia isso na década de 80, kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o BR20 fácil escorregando pelo dedos... Já postei outras vezes. Só temos chances nos torneios mata-mata. Isso se tiver alguma sorte, daquelas  que incluem penais, expulsões, gol casual, algum chute de longa distância. Como foi aliás, o camp Paulista.

fora isso, é passar raiva

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu entendi o que o pofexo queria fazer e se tivesse dado certo igual estava se desenhando a vitória teria muito o dedo dele.

Ele deixou o jogo amarrado, truncado o tempo todo, não jogava e não deixava jogar, o Grêmio havia se desgastado muito mais do que o Palmeiras e aos 25 do segundo tempo o que ele faz? Muda totalmente o time, coloca velocidade e faz o gol. Colocou um terceiro zagueiro, afinal, faltavam 5 7 minutos para o fim do jogo e como o time estava sem muitos bons jogadores a disposição resolveu segurar.

Agora é complicado um time com TRÊS ZAGUEIROS e um bando de volante conseguir levar um gol em 5 minutos sendo que havia segurado o jogo todo até os 20 do segundo tempo, fico imaginando se o time estivesse aberto desde o começo do jogo... 

O elenco do Palmeiras como um todo é HORRÍVEL, hoje eu olhava pro time em campo, olhava no banco e não conseguir ver muita perspectiva de melhora no banco, volante sem o PP E GM não tem mais NGM, no atk temos boas opções, a insistência nesse Cony me irrita, admito.

Enfim, eu achei que ia perder o jogo desde o começo, mas no fim eu achei que ganharia e acaba levando o empate, um empate com gosto de derrota mais uma vez... Eu coloco mais a culpa nos jogadores que nos técnicos, jogador de futebol que não consegue segurar 5 minutos de jogo, estando com 3 zagueiros em campo e 10 volantes é brincadeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não cobro "futebol bonito" mas a partir do momento que o time é escalado e joga pelo resultado ele tem que vir, como era com o Felipao. 

Escalou mal e consertou aos 20 do segundo tempo com as entradas do Wesley e LA e conseguiu o gol. Dentro da proposta de segurar o time pra soltar mais no segundo tempo até que estava aceitável e a estratégia estava funcionando, mas quando ele coloca o VH e recua o time era obrigação segurar a vitória, o que não aconteceu tomando um gol ridículo de escanteio de um jogador de um metro e meio. O empate vai pra conta dele.

Só espero que os bons resultados recentes não estejam servindo de muleta pra enfiar BH, Ramires e Rony no time novamente. Eu entendo que o time precisa ter uma rotação pra evitar lesões, mas a saída do Wesley foi inexplicável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“O medo de perder tira a vontade de ganhar”

 

Quem foi que disse isso mesmo?

segundo jogo seguido que tira um meia para colocar um zagueiro, nos dois jogos levamos gols após essa alteração.

Só lamento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo:

- Gols acontecem, não é questão de falta de atenção. Faltou segurar a bola no ataque. Não tem a necessidade de fazer o segundo gol, tem que tocar mais, ganhar tempo, virar a bola. São dois jogos que deixamos empatar e isso incomoda. Mas futebol é dessa forma.

não precisa falar mais nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem contrata Luxemburgo pra achar ruim depois o futebol que esse time está apresentando, ou não acompanha futebol, ou tem uma cicatriz no cerebelo...

Não consigo criticar Luxa. A crítica tem que ser a quem o contratou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hugo lopes disse:

Luxemburgo:

- Gols acontecem, não é questão de falta de atenção. Faltou segurar a bola no ataque. Não tem a necessidade de fazer o segundo gol, tem que tocar mais, ganhar tempo, virar a bola. São dois jogos que deixamos empatar e isso incomoda. Mas futebol é dessa forma.

não precisa falar mais nada 

Nos anos 90, qdo Luxa passou por aqui, vc ficava triste que o jogo acabou. Hoje, vc fica aliviado, rssss.

Dava gosto ver os times de Luxemburgo jogar naquela época... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa boa do Luxa hoje foi o stand up na beira do gramado. 

Eu confesso que achei divertido o microfone captando a gritaria e os palavrões. 

Toca a bola Rony baralho!

Vamo vamo Ramirex porra!     

Ah Wexley toca baralho! 

Vai pra cima baralho! 

Engraçado demais rs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..