Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fritz

As meninas jogam por AMOR!

Posts Recomendados

Fala pessoal,

já que falamos tão pouco do feminino, queria fazer um tópico só para isso em vez de postar no geral. As meninas jogaram pela primeira vez no Allianz Parque na quinta-feira e vencemos as sardinhas por 2x1. Um dos gols foi marcado pela Carla Nunes, a maior artilheira da história do feminino da SEP, com 34 gols em 38 jogos (que só não é convocada para a seleção pq a técnica acha que ela não está em forma). Fizeram um bastidores do jogo, coisa que é rara no feminino, e a Carla falou logo depois do jogo, mostrando todo seu amor pelo Palmeiras. Confiram ai o trecho. 

Estamos em 5 lugar no feminino, com 6 vitórias em 10 jogos. AVANTI meninas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ter um acompanhamento do horário dos jogos e onde será transmitido no site do ptd também? Sempre vejo os do Palmeiras masculino lá, mas como não vejo tantas notícias do feminino acabo esquecendo de acompanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho desnecessário essa tentativa meio de que criar uma rivalidade com o masculino com essa frase "nós, meninas, jogamos por amor". Pra mim é claro uma cutucada. 

Mas não me surpreende, essa tentativa de divisão na sociedade está cada vez maior. Homem contra mulher, negro contra branco, gay contra hetero...

Não tem problema jogar pelo dinheiro também, é a profissão delas e quanto mais bem remuneradas melhor. 

Cristiano Ronaldo, Messi, Dudu, Marcos, Rogério Ceni e outros são jogadores que além do dinheiro jogam ou jogaram também por amor a profissão e a camisa do clube que vestiram.

Olha o quanto o CR se dedica nos treinamentos, o Dudu se dedicava aqui...

Enfim, não gosto muito desses discursos, parece um pouco forçado. Isso vale tanto pro feminino quanto pro masculino, todos querem ganhar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..