Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Porco da Massa

Luxemburgo não é mais técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

22 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

ele está certo sobre a influência da torcida, mas os outros times que ganham em casa não tem torcida também, essa resposta dele foi patética, empata fora também e aí Luxa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil defende-lo. Não estamos evoluindo, apenas uma leve melhora na saída com o Ze de 2 homem. Mas.o time nao tem intensidade, inspiração e brio. 

Sério que depois de tudo que antecedeu a partida foi realmente essa apresentação que vi na TV? Um time apatico, perna do baralho, sentindo pressão sabe se la de que. Estou envergonhado por um time cheio de "cara cascudo" não saber o que fazer com a bola contra uma defesa de meninos. 

Não da pra acompanhar o Palmeiras. Sinceramente me desgasta demais. Sou teimoso, mesmo não tendo retorno emocional.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

E olha que nosso estádio tem grama sintética. Jogar em casa com um tipo de grama diferente dos outros estádios deveria ser no mínimo algo a nosso favor, tanto é que colocaram sintético no CT também.

Hoje era dia pra explorar inexperiência do time deles. Jogar bola na área e ficar esperando segunda bola. Chute de fora da área esperando rebote do goleiro.

Aí a única arma que o Flamengo tinha era contraataque e ele tira o Zé e coloca o veloz Bruno Henrique de volante? Bota o Danilo né...

Esse time não sabe o que fazer com a bola no ataque. Se fosse pra definir nosso sistema ofensivo em uma palavra, seria Rony. Corre, corre, cisca, cisca, mas não sabe o que fazer com a bola.

Eu fico surpreso que esse time consiga fazer gol.

Já caiu o Luxemburgo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Luxemburgo foi contratado, achei que ele fosse merecedor do crédito. Fiquei ok.

Com o desenvolvimento do trabalho, fiquei puto e achava que ele tinha que sair.

Como foi campeão paulista entendi a sua manutenção.

Com a invencibilidade no campeonato brasileiro e na Libertadores, passei a entender incabível a sua demissão. Também entendo que outro técnico não teria tempo para fazer grandes coisas.

Depois de hoje acabou. Fez a instituição Palmeiras passar vergonha. Palmeiras insistiu por um  jogo contra um time sub-20 com 4 craques. O Flamengo foi melhor o jogo inteiro.

Durante o jogo, o que era captado pelo audio era apenas "vai, vai", "vem, vem"... Peraí, para isso não precisa de técnico.

Após o jogo: coletiva desesperadora. Por muito menos, RM e Felipão foram demitidos...

E mais: na coletiva, ele pareceu muito abatido, falou em contratações e em negociar jogadores... Parece ter perdido o vestiário... Acho que agora rompeu de vez. Inclusive, a demora para chegar à coletiva é sintomática de que pode ter havido um aviso prévio, hein... kkkkkkkkkkkk

O mais importante: na análise do Luxemburgo, deixei-me conduzir por memória afetiva. Isso não deve existir entre profissionais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alesbier disse:

E olha que nosso estádio tem grama sintética. Jogar em casa com um tipo de grama diferente dos outros estádios deveria ser no mínimo algo a nosso favor, tanto é que colocaram sintético no CT também.

Hoje era dia pra explorar inexperiência do time deles. Jogar bola na área e ficar esperando segunda bola. Chute de fora da área esperando rebote do goleiro.

Aí a única arma que o Flamengo tinha era contraataque e ele tira o Zé e coloca o veloz Bruno Henrique de volante? Bota o Danilo né...

Esse time não sabe o que fazer com a bola no ataque. Se fosse pra definir nosso sistema ofensivo em uma palavra, seria Rony. Corre, corre, cisca, cisca, mas não sabe o que fazer com a bola.

Eu fico surpreso que esse time consiga fazer gol.

Já caiu o Luxemburgo?

Em relação ao Bruno Henrique, não culpo mais o luxa.

Ta no contrato dele quando renovaram, que tem que entrar todo jogo ou o Palmeiras paga multa!

Não existe outra coisa pra esse Bruno Henrique sempre estar em campo!

Alias , aos que gostam de números, alguma vez o Bruno Henrique deixou de atuar numa partida ao menos 1 minuto.

E a palavra certa é atuar mesmo, porque jogar ele não ta fazendo desde que renovou o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ALA85 disse:

Quando o Luxemburgo foi contratado, achei que ele fosse merecedor do crédito. Fiquei ok.

Com o desenvolvimento do trabalho, fiquei puto e achava que ele tinha que sair.

Como foi campeão paulista entendi a sua manutenção.

Com a invencibilidade no campeonato brasileiro e na Libertadores, passei a entender incabível a sua demissão. Também entendo que outro técnico não teria tempo para fazer grandes coisas.

Depois de hoje acabou. Fez a instituição Palmeiras passar vergonha. Palmeiras insistiu por um  jogo contra um time sub-20 com 4 craques. O Flamengo foi melhor o jogo inteiro.

Durante o jogo, o que era captado pelo audio era apenas "vai, vai", "vem, vem"... Peraí, para isso não precisa de técnico.

Após o jogo: coletiva desesperadora. Por muito menos, RM e Felipão foram demitidos...

E mais: na coletiva, ele pareceu muito abatido, falou em contratações e em negociar jogadores... Parece ter perdido o vestiário... Acho que agora rompeu de vez. Inclusive, a demora para chegar à coletiva é sintomática de que pode ter havido um aviso prévio, hein... kkkkkkkkkkkk

O mais importante: na análise do Luxemburgo, deixei-me conduzir por memória afetiva. Isso não deve existir entre profissionais.

 

 

Eu já sabia desde o inicio que era cilada, igual o Rony eu avisei, agora aguenta  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao fora luxa.

Agente pode pedir aqui ou da ruin moderação.

Fora Bruno Henrique tb

Fora Lucas Lima que até agora fez menos que o último 10 fez alcolizado e voltando da Disney, esse que jogava com uma perna , mas não se escondia entre as linhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente nas tampas com o Luxa, eu me incluo nessa massa.

Mas a verdade é que nosso time não tem qualidade para criar nem executar jogadas de gols. Quando raramente surge uma chance de marcar, os atacantes nem sabem o que fazer com a bola, e falta atitude também.

É melhor não criarmos expectativas. Esse time não vai passar do meio de tabela.

É a nossa realidade.

Bastou um Arrascaeta + um centro avante de ofício, + 9 muleques com alegria nas pernas, para impor o empate mais humilhante do ano, em pleno Allianz Parque.

Hoje minha ficha caiu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, ALA85 disse:

Quando o Luxemburgo foi contratado, achei que ele fosse merecedor do crédito. Fiquei ok.

Com o desenvolvimento do trabalho, fiquei puto e achava que ele tinha que sair.

Como foi campeão paulista entendi a sua manutenção.

Com a invencibilidade no campeonato brasileiro e na Libertadores, passei a entender incabível a sua demissão. Também entendo que outro técnico não teria tempo para fazer grandes coisas.

Depois de hoje acabou. Fez a instituição Palmeiras passar vergonha. Palmeiras insistiu por um  jogo contra um time sub-20 com 4 craques. O Flamengo foi melhor o jogo inteiro.

Durante o jogo, o que era captado pelo audio era apenas "vai, vai", "vem, vem"... Peraí, para isso não precisa de técnico.

Após o jogo: coletiva desesperadora. Por muito menos, RM e Felipão foram demitidos...

E mais: na coletiva, ele pareceu muito abatido, falou em contratações e em negociar jogadores... Parece ter perdido o vestiário... Acho que agora rompeu de vez. Inclusive, a demora para chegar à coletiva é sintomática de que pode ter havido um aviso prévio, hein... kkkkkkkkkkkk

O mais importante: na análise do Luxemburgo, deixei-me conduzir por memória afetiva. Isso não deve existir entre profissionais.

 

 

Abatidos estamos nós torcedores.

Isso aí que o Palmeiras apresenta não é digno. 

Esse "estilo" de jogo não nos representa.

Está insuportável assistir jogo do Palmeiras. Não tem nada positivo, não dá mais aquela ansiedade pra chegar dia de jogo, que decepção !!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..