Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arssani

Fica Luxa!

Posts Recomendados

tópico dos simpatizantes do maior treinador da história do Palmeiras nos últimos 30 anos 

Aqui a gente acha q o a professor tá fazendo milagre c um elenco mau montado e desequilibrado. 

Aqui sabemos q o q falta eh jogador, e q com 3 peças top o time vai pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que faz um trabalho bom no que se refere a resultados.

A questão do desempenho eu acho fortemente ligado ao grupo que tem na mão.

A história do Vanderlei é ligado a comandar grandes jogadores e não jogadores que tem por marca a irregularidade.

Não acho o grupo do Palmeiras tão forte como a mídia acha é mais nome do que bola.

Esse time dele não é melhor nem ao Palmeiras de 2008 que tbm ele era o técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Emil disse:

Luxa é o maior treinador sem bigode dos últimos 30 anos! Isso eu concordo!

Gilson Kleina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico justo. Se existe o Fora Luxa!, também deve existir o Fica Luxa!.

Se fosse qualquer outro ano, não conseguiria entender o motivo da sua permanência, mas como a merda de contratá-lo pela quinta vez já foi feita, então Fica Luxa, mas sem exclamação... É mais um “Fica Luxa 😐”...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FICA LUXA, é impossível mesmo fazer um time jogar ofensivamente e praticar futebol com LA, William, Wesley, Rony, Veron, Patrick, Menino, Danilo, Zé Rafael, L Lima, Vina, Scarpa, afinal tudo pereba, culpa 100% deles, o time seria um esquadrão mágico do futebol e todas as suas ideias esplendorosas de futebol seriam possíveis de ser colocadas em prática se tivéssemos Neymar, De Bruyne e Cavani no ataque né profexô? Estamos com o senhor ! Elenco muito abaixo do futebol Brasileiro.

FICA LUXA,  único GÊNIO da atualidade, VISIONÁRIO, INVENTOR DO FUTEBOL que ainda esta usando o 4-4-2 defensivo com 3 volantes de 1990 .

FICA LUXA, único GURU DO FUTEBOL  que acredita SOMENTE na improvisação individual na frente, e não jogadas treinadas coletivas. Certinho.

FICA LUXA, isso mesmo, Tática é baboseira, os principais times do mundo jogam na improvisação ta xéto, tática é ilusão.

FICA LUXA, adoramos seu futebol vistoso e ofensivo, que joga sempre pra ganhar. Empatar é uma fatalidade, faz parte.

FICA LUXA, jogos incríveis e empates glamourosos contra Time B do Goiás, sub 17 do framengo , e ainda uma vitória heroica, com, direito a se defender com 3 zagueiros contra o misto do Esquadrão Cearense.

FICA LUXA, concordamos, pra que fazer o segundo gol? pra que? Melhor é sacar os atacantes e encher o time de zagueiros para segurar o empate. Essa é a ideia mesmo ( dos times minúsculos), de Jênio incompreendido.

FICA LUXA, amamos ver as triangulações e jogadas treinadas no ataque, é um repertório de jogadas incríveis de se ver. Parabéns.

FICA LUXA, vibramos muito de alegria cada vez que o senhor escala ou coloca nosso craque de showbol, o Ramires, que sempre é destaque com seus desarmes precisos, passes, velocidade e físico invejável, o time fica mais leve, marcador e agressivo.

FICA LUXA, adoramos as saídas de bola treinadas pelo chão, com trocas rápidas de passes pelo chão, igualzinho o River do Gallardo. Raramente o Weverton e F Melo dão um balãozinho pra frente. Parabéns.

FICA LUXA, estamos contigo, abraçamos a mediocridade e nos contentamos com o esporte que o senhor faz o time praticar, temos fé que um dia vai se tornar futebol.

 

Aviso, esse post contém ironia.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mundoverde disse:

deixa o circo pegar fogo. democracia é isso.

Toda unanimidade é burra, já dizia Nelson Rodrigues.

 

 

 

 

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..