Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Saudade

Posts Recomendados

Simbolo do renascimento do Palmeiras, um dos dias que me lembro a data e sempre lembrarei até morrer, 11/01/2015, estavamos acostumados ao limbo, e ele nos fez mudar de patamar, protagonista do vice paulista 2015 pro bem e pro mal, protagonista do titulo da copa do brasil 2015, goleador maximo no ano 2015, protagonista (pra mim bem mais que o jesus) do titulo BR 2016, protagonista maximo total fantastico sem precedentes do titulo BR 2018, artilheiro maximo no seculo XXI com 70 bolas na rede, jogador de linha que mais jogou aqui no seculo com 305 jogos, artilheiro maximo no brasileirao por pontos corridos com 41 gols,  recordista de jogos (126), gols (33), vitórias (89) e assistências (35) no Allianz, no total 305 jogos, 70 gols e 78 assistências pelo Palmeiras, quatro bolas de prata e uma de ouro.

To esquecendo muita coisa, que saudade de você Dudu, MAIOR JOGADOR DESDE 2001 QUE VESTIU ESSA CAMISA, E UM DOS MAIORES DA HISTORIA, IDOLO, MONSTRO, HOJE SO MOSTRA O QUAO VC CARREGOU POR ANOS ESSE TIME NAS COSTAS, SEM MEDO SE NAO FOSSE VC NAO TERIAMOS GANHO NENHUM DOS 3 TITULOS NACIONAIS QUE GANHAMOS EM 2015/16/18. OBRIGADO DUDU, ESPERO TE VER AQUI DE NOVO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Volta baixola para nos salvar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Quase sangraram os olhos quando li que o Rony seria o substituto do Dudu, estilo parecido..................................Jesuisssssssssssssssssssssssssssss

Dudu foi o melhor jogador do Palmeiras nos últimos anos, e Rony um dos piores... Se é que ele pode ser chamado de jogador de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho 🤔

Justamente hoje tb senti saudade o baixola era monstro.

Estava vendo o gols dele, e aquele golaço por cobertura em contra o São Paulo.

 

Capaz do Rony fazer um gol assim amanhã, so tem que instalar as traves de futebol americano 🤦‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏼‍♂️🤦🏽‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏿‍♂️🤦🏿‍♀️🤦🏾‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏻‍♀️🤦‍♀️ (ninguém curte o erRony)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Luke-El disse:

Estranho 🤔

Justamente hoje tb senti saudade o baixola era monstro.

Estava vendo o gols dele, e aquele golaço por cobertura em contra o São Paulo.

 

Capaz do Rony fazer um gol assim amanhã, so tem que instalar as traves de futebol americano 🤦‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏼‍♂️🤦🏽‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏿‍♂️🤦🏿‍♀️🤦🏾‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏻‍♀️🤦‍♀️ (ninguém curte o erRony)

ou virar jogador de futebol americano ...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Além de ter muito futebol, bem acima da media, ele tinha ATITUDE, cara jogava com vontade todos os jogos e NÃO GOSTAVA DE PERDER, FICAVA P....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pronto para todo tipo de xingamento, mas depois de ver tanto palmeirense criticando a contratação do Robinho e ver que idolatram o Dudu, eu achei uma grande de uma hipocrisia. Os dois se tratam de crimes contra a mulher. Só quem é bobo não consegue ver que o Dudu fugiu do Brasil depois de mais uma denuncia de violência doméstica.

Dudu é craque? É. O Palmeiras sente muito a falta dele? Sente. Mas não me engole quantas pessoas usam isso para tê-lo como ídolo e esquecem todas essas coisas extracampo. Mesma coisa com Edmundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
8 minutos atrás, Fritz disse:

Estou pronto para todo tipo de xingamento, mas depois de ver tanto palmeirense criticando a contratação do Robinho e ver que idolatram o Dudu, eu achei uma grande de uma hipocrisia. Os dois se tratam de crimes contra a mulher. Só quem é bobo não consegue ver que o Dudu fugiu do Brasil depois de mais uma denuncia de violência doméstica.

Dudu é craque? É. O Palmeiras sente muito a falta dele? Sente. Mas não me engole quantas pessoas usam isso para tê-lo como ídolo e esquecem todas essas coisas extracampo. Mesma coisa com Edmundo.

Diferença Dudu, apareceu um vídeo que mostrou que ele foi espancado e não o contrário.

Robinho está condenado em primeira instancia a 9 anos de cadeia na Itália. Ele não pode inclusive jogar em países que tem extradição para Itália.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fritz disse:

Estou pronto para todo tipo de xingamento, mas depois de ver tanto palmeirense criticando a contratação do Robinho e ver que idolatram o Dudu, eu achei uma grande de uma hipocrisia. Os dois se tratam de crimes contra a mulher. Só quem é bobo não consegue ver que o Dudu fugiu do Brasil depois de mais uma denuncia de violência doméstica.

Dudu é craque? É. O Palmeiras sente muito a falta dele? Sente. Mas não me engole quantas pessoas usam isso para tê-lo como ídolo e esquecem todas essas coisas extracampo. Mesma coisa com Edmundo.

Pelo que foi apurado até agora, quem sofre agressão foi o Dudu.

Não sabemos se existe algum tipo de agressão praticada por ele, tudo indica que não,  depois da divulgação do vídeo o caso esfriou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Verdissimo disse:

Diferença Dudu, apareceu um vídeo que mostrou que ele foi espancado e não o contrário.

Robinho está condenado em primeira instancia a 9 anos de cadeia na Itália. Ele não pode inclusive jogar em países que tem extradição para Itália.

 

33 minutos atrás, JoaoF disse:

Pelo que foi apurado até agora, quem sofre agressão foi o Dudu.

Não sabemos se existe algum tipo de agressão praticada por ele, tudo indica que não,  depois da divulgação do vídeo o caso esfriou.

 

Dudu já foi condenado, não estamos falando de acusações:

" De acordo com informações da época, Dudu teria acertado socos na cabeça e deu puxões de cabelo. A sogra do atleta, que tentou defender a filha, também sofreu algumas escoriações no braço. Ele foi denunciado por agressão, com base na Lei Maria da Penha." 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/05/por-agressao-esposa-em-2013-dudu-vai-prestar-servicos-comunitarios.html

Como ainda não chegou a uma conclusão do caso que aconteceu este ano, não posso afirmar que ele cometeu o crime de novo. Mas que ele já é condenado e já tem provas que ele cometeu crimes contra mulheres, isso já tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Fritz disse:

 

 

Dudu já foi condenado, não estamos falando de acusações:

" De acordo com informações da época, Dudu teria acertado socos na cabeça e deu puxões de cabelo. A sogra do atleta, que tentou defender a filha, também sofreu algumas escoriações no braço. Ele foi denunciado por agressão, com base na Lei Maria da Penha." 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/05/por-agressao-esposa-em-2013-dudu-vai-prestar-servicos-comunitarios.html

Como ainda não chegou a uma conclusão do caso que aconteceu este ano, não posso afirmar que ele cometeu o crime de novo. Mas que ele já é condenado e já tem provas que ele cometeu crimes contra mulheres, isso já tem.

Não sabia disso.

Pensei que era somente esse caso recente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..