Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Reformulação já !!!..Há que se respeitar o passado, mas o tempo é cruel...

Posts Recomendados

o Palmeiras tá precisando de uma reformulação geral...reformulação de elenco, de pensamentos, de diretoria e principalmente parar de viver de passado, sempre querendo buscar buscar pessoas ou jogadores que no passado deram certo e nem sempre as coisas dão certo, alias sempre não certo, é um tal de buscar jogador que já passou por aqui, técnico mesma coisa...acho que essa estratégia já deu né...porra Luxemburgo nem de longe é o mesmo, parece uma caricatura do Luxa de antes e podem notar com jogador é a mesma coisa...o cara sai em alta, passa um ano ou dois volta...e volta uma ameba....dificilmente dá certo...e o Verdão gosta disso hein...vamos mudar o rumo...ventos novos..elenco novo...treinador novo...diretores novos..chega dessa mesmice ...que São Genaro nos ajude e apareça uma luz , porque o prazo de validade dessa patota que esta ai já venceu e estragou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como se fazer uma reformação com jogadores como Lucas Lima, Bruno Henrique, Ramirez entre outros ganhando na casa de 1 mi e com contratos de 5 anos.
Essa reformulação iria quebrar o clube financeiramente, pois as multas recisórias são altas.

Na atual situação o Palmeiras poderia emprestar esses jogadores pagando um percentual do salário.

Melhor pagar 200, 300 mil para um botafogo da vida ficar com o Bruno Henrique do que pagar 800 mil, e forçar ele em campo onerando o desempenho da equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E muitas vezes o próprio torcedor embarca nessa. Quando o youtuber foi contratado em dezembro teve gente que achou ótimo, não viu problema nenhum, pelo contrário.

Até dois três anos atrás tinha torcedor saudosista daquele medíocre daquele zagueiro Danilo. E nem vou falar de um tal chinelo semi-aposentado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.

É hora de uma mudança profunda como em 2015, só que muito mais bem feita. Contratações , vendas e dispensas pontuais apenas. Nada de 300 contratações medianas.

Hora de mesclar a base com contratações certeiras, usando como parâmetro a capacidade do atleta de dinâmica, vigor físico e capacidade técnica.

Mudar a forma de pensar, o treinador e a ideia de jogo, os atletas, a forma de cobrar o elenco. Talvez mudar preparação física e fisiologia, nutrição, acabar com o SPA e excesso de conforto.

Precisa rever MUITA coisa, é muito mimo, muito mimimi, conforto, para NADA de futebol.

É inaceitável um time com uma folha de salário TOP 3 do Brasil, com milhões e milhões em estrutura, Centro de Excelência nível europeu e jogar de igual pra igual por exemplo com um catado do Goiás que não tem 10% disso tudo. Qual sentido de investir tanto se for assim?  Esse jogo era para ser um massacre nosso, nem de goleada falo, mas de volume de jogo, de imposição física e ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Não tem como se fazer uma reformação com jogadores como Lucas Lima, Bruno Henrique, Ramirez entre outros ganhando na casa de 1 mi e com contratos de 5 anos.
Essa reformulação iria quebrar o clube financeiramente, pois as multas recisórias são altas.

Na atual situação o Palmeiras poderia emprestar esses jogadores pagando um percentual do salário.

Melhor pagar 200, 300 mil para um botafogo da vida ficar com o Bruno Henrique do que pagar 800 mil, e forçar ele em campo onerando o desempenho da equipe

Mesmo isso de pagar pra outro time pegar o jogador é complicado. Pq isso significa que vc vai ter de pegar outro jogador pra posição, tendo que pagar salário do seu plantel e do plantel de outra equipe.

Por isso bato na tecla de recuperar atletas. Recupera e vende assim que entrar propostas. Hj não acho possível recebermos propostas por Lucas Lima, BH, Marcos Rocha.... Uma rescisão só vai ser possível se for pedida pelo atleta. E no caso de BH, que foi trazido pela patrocinadora, o Palmeiras aceitar uma rescisão significa contrair dívida de R$14 mi. Não sei no caso dos outros dois atletas que citei. E tem mais gente nessa barca...

Ramires, por exemplo, duvido que tenha mercado em qq outro lugar. Esse aí veio pra roubar o Palmeiras mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras fazia uns bons anos era um time parado no tempo, na época do Nobre deu passos para o futuro, na gestão do Careca retrocedeu, em breve volta ao bom e barato mas com mordomia para conselho e outros 

Com este cara e a Tia Leila, é disto pra pior 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Leo Basile disse:

E muitas vezes o próprio torcedor embarca nessa. Quando o youtuber foi contratado em dezembro teve gente que achou ótimo, não viu problema nenhum, pelo contrário.

Até dois três anos atrás tinha torcedor saudosista daquele medíocre daquele zagueiro Danilo. E nem vou falar de um tal chinelo semi-aposentado...

Mas esse aí até "faz algum sentido".... pelo menos, ele jogou bem aqui. Danilo sempre foi um pereba que tinha moral com parte da torcida sabe-se lá pq. Já o treinador... quem ainda o defende, veja o jogo da desclassificação da libertadores em 2009, contra o Nacional do Uruguai. O futebol já era essa pobreza aí.... chutão pra frente e chuveirinho pra área vindo da intermediária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Barnei disse:

o Palmeiras tá precisando de uma reformulação geral...reformulação de elenco, de pensamentos, de diretoria e principalmente parar de viver de passado, sempre querendo buscar buscar pessoas ou jogadores que no passado deram certo e nem sempre as coisas dão certo, alias sempre não certo, é um tal de buscar jogador que já passou por aqui, técnico mesma coisa...acho que essa estratégia já deu né...porra Luxemburgo nem de longe é o mesmo, parece uma caricatura do Luxa de antes e podem notar com jogador é a mesma coisa...o cara sai em alta, passa um ano ou dois volta...e volta uma ameba....dificilmente dá certo...e o Verdão gosta disso hein...vamos mudar o rumo...ventos novos..elenco novo...treinador novo...diretores novos..chega dessa mesmice ...que São Genaro nos ajude e apareça uma luz , porque o prazo de validade dessa patota que esta ai já venceu e estragou.

Concordo 1000% mas os mesmos que pedem reformulação querem o Valdivia de volta com 40 anos, e sempre vão arranjar uma desculpa do tipo joga mais que BH e Ramires, mas eles não querem alguém mais novo, que machuque menos e que jogue mais que ele haha, então no Palmeiras isso sempre vai ter, mas concordo que tem gente ganhando muito e produzindo pouco, errar em contratações é normal os Europeus com mais grana erram pq não nós mas acho que erramos de mais, naquele ano do brasileiro com o Nobre acertamos o Moises e Tche Tche e gastando pouco, Mina Dudu etc, erramos um monte tb mas acertamos vários, de uns anos para cá foi quase só erros, a base que esta salvando e ela que tem que ser a espinha dorsal do time junto do Weverton, Gomes Vina.

Dependendo da idade matem o bigode LA e mais um ou outro só, o problema é que com a pandemia ficou pior de remontar um elenco quase que inteiro, mas se conseguir ir se desfazendo dos caros e ruins daí da certo, problema é conseguir isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Venho batendo nesta tecla há muito tempo.

Mudar treinador é urgente, juntamente com no mínimo 3 ou 4 peças que atrapalhariam qualquer treinador que pisar na academia.

Começar a contratar jogador com critérios realistas de futebol, não só porque jogou na seleção há 10 anos atrás, veteranos em curva descendente na carreira, perebas que foram contratados porque "correm", ex-jogadores voltam por causa do futebol de ontem, vender os bons barato e contratar perna de pau a peso de ouro.

Se havia alguma dúvida sobre a base, até nessa bagunça montada pelo Youtuber eles conseguem se destacar.

Tem que vazar, nem que for para pagar metade do salário, porque como eu sempre disse o prejuizo técnico desses caras é tão grande que supera o prejuizo financeiro. Os caras engessam o time, tiram qualquer perspectiva de mudar o jeito de jogar e ainda queimam algum garoto, ou até mesmo jogador atual do elenco.

Ramires-BH-FM-MR-LL fora para ontem, só de salário aqui tem 3,6 milhões ou seja 40% da folha de pagamento. Que pague metade teriamos 1,8 milhões de economia e talvez jogando em outro lugar, algum desses ainda consiga uma transferência para Oriente Medio e China da vida com bastante sorte.

Para quem acha que esses caras tem recuperação, estão sendo sempre escalados e nada de evoluir, sai jogando nada entra no decorrer do jogo nada,  é melhor aceitar logo a cagada e tentar com muita sorte arrumar um trouxa para desovar essas bombas. Eram ruins com os outros tecnicos também.

Rony mesmo caminho do trio pereba - Borja-Deyvin-Carlos Egito - , emprestimo e com muita sorte mesmo, recuperar uma parte do que foi torrado na sua imbecil contratação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O presidente não sabe reformular nada.

Tentou mudar o diretor de futebol e piorou.

"Tentou" mudar a filosofia do técnico e acabou trazendo um com pensamento igual e pior.

Até parece que ele conseguirá reformular o elenco. Não conseguiu acertar nem na mudança de 2 peças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, joaokleber77 said:

Mesmo isso de pagar pra outro time pegar o jogador é complicado. Pq isso significa que vc vai ter de pegar outro jogador pra posição, tendo que pagar salário do seu plantel e do plantel de outra equipe.

Por isso bato na tecla de recuperar atletas. Recupera e vende assim que entrar propostas. Hj não acho possível recebermos propostas por Lucas Lima, BH, Marcos Rocha.... Uma rescisão só vai ser possível se for pedida pelo atleta. E no caso de BH, que foi trazido pela patrocinadora, o Palmeiras aceitar uma rescisão significa contrair dívida de R$14 mi. Não sei no caso dos outros dois atletas que citei. E tem mais gente nessa barca...

Ramires, por exemplo, duvido que tenha mercado em qq outro lugar. Esse aí veio pra roubar o Palmeiras mesmo.

Como vc vai recuperar um atleta de 33 anos com um salário de mais de 1 milhão por mes que precisa jogar apenas 30 min por semana?
Qual o desafio para esse jogador? Qual a motivação que o vai fazer se esforçar mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Sendo realista, pela maneira que o Careca faz tudo no clube.

Terminamos o ano eliminados de tudo, fora da zona de classificação da Libertadores e com o Cebola de técnico, FM mandando em tudo, Ramires e Rony jogando meio tempo, BH de titular, LL revezando com o RV quem joga pior.

Imprensa especulando nome do novo técnico, Abel, Dorival, Diniz, Jair Ventura etc etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Como vc vai recuperar um atleta de 33 anos com um salário de mais de 1 milhão por mes que precisa jogar apenas 30 min por semana?
Qual o desafio para esse jogador? Qual a motivação que o vai fazer se esforçar mais?

Não acho que todos terão recuperação. Ramires é um dos que acho que vai ser prejuízo puro. A única salvação pra ele seria uma espécie de "redenção" pessoal, o cara ter ambição de ganhar títulos, etc. 

Por isso que eu disse que duvido que ele tenha mercado. Usei uma palavra forte, da qual já me arrependo e peço desculpas por ter escrito isso... Falei que ele veio roubar o Palmeiras. Eu não conheço o jogador pessoalmente pra poder fazer uma acusação dessas. Normalmente, atleta profissional é uma pessoa competitiva. Talvez ele ainda tenha isso nele. 
Mas pessoalmente, não espero que Ramires se recupere.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Sendo realista, pela maneira que o Careca faz tudo no clube.

Terminamos o ano eliminados de tudo, fora da zona de classificação da Libertadores e com o Cebola de técnico, FM mandando em tudo, Ramires e Rony jogando meio tempo, BH de titular, LL revezando com o RV quem joga pior.

Imprensa especulando nome do novo técnico, Abel, Dorival, Diniz, Jair Ventura etc etc etc

Tô na maior preguiça do mundo pra me auto-citar, rsss.... pq eu teria que procurar aqui nos tópicos arquivados.... 

Ano passado, qdo cogitaram Luxa, eu disse abertamente que preferia Diniz. Hoje, eu sei que eu estaria doente de raiva com ele. Sei que Diniz TAMBÉM teria fracassado no Palmeiras. Mas ainda assim, prefiro Diniz. Sabe pq?

Teria sido uma tentativa diferente. Luxa, Felipão, Mano, Abel, Dorival... São repetições da mesma coisa, com nomes diferentes. Diniz seria uma intenção clara de mudar, uma manifestação do interesse de tentar obter um resultado diferente da temporada passada. 

Mas quem faz a rota Felipão-Mano-Luxa, mostra que quer tudo, menos mudar as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..