Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

E agora, quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?

Posts Recomendados

Vi notícia de que a situação de Ramirez avançou bastante... Talvez feche em breve... é um bom nome...

Acho que colocará ordem na casa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com Jorge (barrigada) Nicola, Ramirez está discutindo salários, Palmeiras ofereceu U$$100K mensal pro cara, no dell valle ele recebe U$$40K, a multa rescisória é de U$1M, acho que por esses valores não é gasto, é investimento. É disparado o melhor nome que poderíamos trazer, resta saber se terão paciência com o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando começam a falar muito de um nome é melhor preparar para um outro nada haver com a situação kkkk se estão esperando o Ramires já se preparem para o Guto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Osmar Lucas Lima disse:

De acordo com Jorge (barrigada) Nicola, Ramirez está discutindo salários, Palmeiras ofereceu U$$100K mensal pro cara, no dell valle ele recebe U$$40K, a multa rescisória é de U$1M, acho que por esses valores não é gasto, é investimento. É disparado o melhor nome que poderíamos trazer, resta saber se terão paciência com o cara.

Por mim traz ele e tenta focar nos mata matas e classificar pra libertadores pelo BR

O brasileiro acho mais difícil ganharmos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Por mim traz ele e tenta focar nos mata matas e classificar pra libertadores pelo BR

O brasileiro acho mais difícil ganharmos

Qual o estilo de jogo?, o que chamou atenção deste técnico? Confesso que a primeira vez que ouvi falar foi quando ganhou do curintia, nunca tinha ouvido falar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A um tempo atrás, dormimos negociando com Sampaoli, acordamos com o Luxa batendo na porta.

Enquanto não assinar, meus amigos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Heinze, pelo estilo de jogo dos times, sua filosofia se encaixa mais no que esperamos, quanto ao Ramirez, meu medo é ele não estar pronto para o futebol brasileiro, imagina o Felipe Mello sendo cobrado por um cara mais novo que ele, e sem história nenhuma no futebol, Heinze ja tem um estilo de ser firme além de ter sua história no futebol, é o famoso boleiro, sabe como funciona a trairagem do vestiário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Curioso ninguém ter especulado o Osorio. 

Fez uma boa Copa com o México, já conhece o futebol brasileiro e era um dos nomes especulados pra substituir o Mano.

A mancha ia fazer ele engolir os bilhetinhos. Imagine o nivel das postagens no forum com os bilhetinhos. Ia ser +18 kkkkkkk 👌

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vira um gringo, isso é fato!

Galiotte sabe que se não fizer isso será massacrado e que fazendo isso vai poder falar: vcs queriam mudança, queriam algo diferente, está aí...

se vai dar certo ou não são outros 500

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..