Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

E agora, quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?

Posts Recomendados

Na boa, eu deixaria o Wesley Carvalho para fazer a limpa e usar a base, pelo menos risco de rebaixamento não teríamos. Mas Galiote não vai fazer isso. Estamos na merda e o nível da bosta já passou do pescoço. PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Eu contratava o Thiago Nunes. Se até dezembro não der liga, que venha o ramirez mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Na live aqui do Nosso Palestra estão dizendo que as últimas notícias é que Ramirez recusou o "pojeto" palmeirense.

Isso aí a maioria dos twitteiros, youtubers e torcedores vao ignorar. É difícil olhar pra altíssima probabilidade que essa diretoria é incapaz. Assim como confiam as cegas na info do suposto mau caratismo do sampaoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha vários ontem cravando que o Ramirez já era o técnico do Palmeiras.
É a velha história do "só falta assinar".
Se só falta assinar, então falta tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem aí acharia Dunga + Jorginho uma boa? A dupla tem experiência em torneios de copa, dariam o choque necessário nos que estão acomodados...

 

Dentre as opções, guto ferreira, Dorival, um estrangeiro pequeno no meio de torneios em aberto, eu prefiria Dunga e Jorginho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, igor_renato disse:

Quem aí acharia Dunga + Jorginho uma boa? A dupla tem experiência em torneios de copa, dariam o choque necessário nos que estão acomodados...

 

Dentre as opções, guto ferreira, Dorival, um estrangeiro pequeno no meio de torneios em aberto, eu prefiria Dunga e Jorginho

Zeus me livre, prefiro esperar até Janeiro e trazer o Ramirez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Zeus me livre, prefiro esperar até Janeiro e trazer o Ramirez.

E jogar fora qualquer chance que tivermos na libertadores e copa do Brasil dessa temporada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

E que chances que temos com esse elenco atual ?

 Concordo que pouquíssimas atualmente... Assim como após a demissão do Roger Machado ninguém dizia que aquele time seria campeão Brasileiro mas a chegada de um técnico capaz de fazer o elenco jogar por ele (na época Felipão) fez o time se tornar duríssimo de ser batido por algum tempo, e assim veio o Deca. Um interino não teria feito o que Felipão fez 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espera Janeiro, cara.

Na verdade é dezembro, 11 de Dezembro acaba o campeonato Equatoriano.

Corre o risco de, se eventualmente formos avançando, ele esteja aqui a partir das semifinais da Libertadores.

Que amadorismo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vão esperar até dezembro, devem estar sonhando com Heinze e Quique, o pior é sonhar com eles e acordar com Gordiola ou Dorival, eu preferia o Heinze, até antes do Ramirez, da esse time para ele, pergunta quem ele quer tirar e mostra a base, deixa ele ser o nosso Gallardo e ponto final, se possível trás um auxiliar que conheça o clube, tipo um Alex ou um Bruno e pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..