Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

E agora, quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?

Posts Recomendados

12 horas atrás, 1999 disse:

1 - Longe de defender a direção, mas vejo um motivo que justifica o Heinze não ser o plano A (e nem o B ou C): Heinze tem um notório perfil estourado. E se isso as vezes funciona em alguns momentos (geralmente nos primeiros 6 meses), é fato que com o tempo as coisas muitas vezes tendem a explodir e desandar. Vide Cuca.

2 - Novamente longe de defender a direção, mas contratar técnico estrangeiro não é tão fácil quanto parece, por diversos motivos, dentre os quais (i) dificuldade linguística na negociação e na hora de redigir o contrato, (ii) definição da moeda a ser usada na contratação (se real, dólar ou euro, gera uma diferença monstruosa...), (iii) necessidade de acerto com toda a comissão técnica de um estrangeiro, (iv) necessidade de providenciar relocação de um estrangeiro e toda sua família e staff no Brasil (providenciar apartamento, escola para os filhos, professor de português, e tudo isso da noite para o dia), (v) má reputação do mercado brasileiro no exterior (demite técnico toda hora, vários clubes atrasando salário, jogadores pouco esforçados, dirigentes amadores....). E esse é só um rol exemplificativo. A situação atual me lembra a do São Paulo antes da contratação do Osorio - havia um consenso de que se queria um técnico estrangeiro, mas todos os nomes ventilados recusavam ou se mostravam pouco atrativos, a situação já estava virando quase piada nos programas de debate, e quase um mês depois surgiu quase que por acidente o nome do Osorio, até então um ilustre desconhecido aqui no Brasil.

Dito tudo isso, ainda acho que contrataremos um técnico estrangeiro, e acho que há boa chance de ser o Heinze. Não me surpreenderia, porém, se começarem a falar no nome de Diego Dabove. Dabove levou o Godoy Cruz à Libertadores em 2018 e foi contratado pelo Argentinos Juniors justamente para o lugar do Heinze - e já classificou o Juniors para a Libertadores de 2021. Recentemente foi "sugerido" ao Vasco, ou seja, trata-se de alguém que ambiciona uma oportunidade melhor e por isso naturalmente olha o mercado brasileiro. Fico com a impressão de que há predileção por um nome sul americano, o que me faz pensar ser improvável o Setién.

Você acha que o Daniel Garnero, que foi demitido recentemente do Olimpia, seria uma boa escolha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, FabioHenrique disse:

El loko Bielsa ainda não da um caldo não?

Teve uma época que negociaram com ele não? Me lembro que ele citou tudo sobre um garoto da base do Palmeiras e todo mundo ficou admirado de ele ter um conhecimento tão grande sobre o Palmeiras. Tao grande que não fechou. Alguém lembra do jogador da base que ele se referiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, troika said:

Teve uma época que negociaram com ele não? Me lembro que ele citou tudo sobre um garoto da base do Palmeiras e todo mundo ficou admirado de ele ter um conhecimento tão grande sobre o Palmeiras. Tao grande que não fechou. Alguém lembra do jogador da base que ele se referiu?

Patrick Vieira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os gambás ficaram 1 mês sem técnico e não teve essa histeria por parte da imprensa. No entanto, agora a imprensa só fala do novo técnico do PALMEIRAS. O intuito é sempre tumultuar o ambiente. Não podemos cair nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Nicholas Santos disse:

Você acha que o Daniel Garnero, que foi demitido recentemente do Olimpia, seria uma boa escolha?

Pelo as informações que eu vi seria sim.

Ele começa tudo no Sol de América classifica esse pequeno clube para a sul-americana pelo qual não sabia que era uma competição internacional a 25 anos. Daí acaba partindo para o Guarani onde é campeão e chega ao Olímpia tbm onde conquista títulos. É um técnico que está progressão na carreira tem seus 51 ou 52 anos.

Quando começou a carreira na Argentina foi assistente do Burruchaga campeão do mundo em 86.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, LouvaDeus disse:

Pia

 

50536561831-07ee0ea819-k.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Palmeiras não é cozinha, para ter Pia

Muleki xafado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..