Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

E agora, quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?

Posts Recomendados

Meu único senão em relação ao Ramirez é nunca ter trabalhado em time grande, então não sabemos como ele lidará.

Gallardo, Heinze, Gareca, me parecem, nessa ordem, as melhores opções.

Eu ofereceria uma "bala" ao Gallardo, tipo 1M/mês, afinal o mercado é escasso de opções, e usaria ele na reformulação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não em.... Tô achando que esse Zé ruela do presidente não vai mandar esse lixo embora, vamos ficar agonizando por mais tempo tenho quase certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Gallardo só sai pra seleção Argentina ou Europa , duvido que venha ....

Também acho, mas temos que nos esforçar ao máximo. Nessas horas que o Mattos faz falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nome Rogerio Ceni jamais deveria ser citado aqui, inimigo, nao importa se vire bom treinador, nao pode e pronto...

 

O nome do momento deve ser o Ramirez mas nao creio que abandone o time no meio da disputa da libertadores.

 

Mas que mal lhes pergunte, de onde vcs tiraram que o Banana vai demitir o Luxa?

 

Essa diretoria vai esperar jogarmos a Libertadores e a Copa do Brasil fora pra depois tomar atitude, brasileirao ja foi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Yusuke disse:

Sei não em.... Tô achando que esse Zé ruela do presidente não vai mandar esse lixo embora, vamos ficar agonizando por mais tempo tenho quase certeza

Entrei para perguntar  exatamente  isso , de onde veio a convicção que esse banana vai fazer alguma coisa ? Pq eu vi o tópico até animei,  mas até  o momento  não vi nada concreto,  esse presidente  é terrível , se por um milagre  fizer algo , perigoso trazer  o abel para o lugar , pelas  condições  que esse senhor pegou o clube,  é o presidente mais patético  que nós  já tivemos . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Alexandrino disse:

Mas que mal lhes pergunte, de onde vcs tiraram que o Banana vai demitir o Luxa?

Se chama esperança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Alexandrino disse:

O Nome Rogerio Ceni jamais deveria ser citado aqui, inimigo, nao importa se vire bom treinador, nao pode e pronto...

 

O nome do momento deve ser o Ramirez mas nao creio que abandone o time no meio da disputa da libertadores.

 

Mas que mal lhes pergunte, de onde vcs tiraram que o Banana vai demitir o Luxa?

 

Essa diretoria vai esperar jogarmos a Libertadores e a Copa do Brasil fora pra depois tomar atitude, brasileirao ja foi...

Que não seja esse Ramirez. Ninguém nem sabe o que esse rapaz será em sua carreira. Tem que ser muito burro pra contratar um cara que é treinador há alguns meses só porque venceu uns rivais.
Em tempo, eu entrei aqui jurando que tinha caído. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FStranieri disse:

Meu único senão em relação ao Ramirez é nunca ter trabalhado em time grande, então não sabemos como ele lidará.

Gallardo, Heinze, Gareca, me parecem, nessa ordem, as melhores opções.

Eu ofereceria uma "bala" ao Gallardo, tipo 1M/mês, afinal o mercado é escasso de opções, e usaria ele na reformulação.

Nunca ter trabalhado em lugar nenhum, na real. Quem pede o Ramirez simplesmente não o conhece, tá pedindo por modinha.
Não vou dizer que o cara é ruim, pois, no futuro, pode se mostrar um grande treinador. Mas ele, hoje, não passa de um estagiário promissor.
Os caras pedem ele como se fosse o novo Guardiola, só porque teve bom desempenho em dois jogos contra rivais nossos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, _Di Salvo disse:

Ramirez, Gallardo, Gareca.

Enquanto não contrata um técnico decente, mantém o Cebola ou Wesley.

Colocar o Ramirez junto dos outros dois é risível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ALA85 disse:

Em relação à próxima temporada (utilizaria o restante do campeonato brasileiro para chegar ao G4, a menos que algo extraordinário aconteça), acho que o Ramirez é um bom nome, mas há 1 alerta importante: ele é bem jovem; então, para que o trabalho dê frutos, não pode existir "panelinha" no elenco...

Na boa, porque vocês acham o Ramirez um bom nome?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, vendo aí as colocações e opções. 

Ficará entre Ramirez e Tiago Nunes.

Vi umas entrevistas catastróficas desse Tiago após derrotas no Curica.

Que Deus nos ajude !!!

Fora Luxemburgo já !!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Alan. disse:

Nunca ter trabalhado em lugar nenhum, na real. Quem pede o Ramirez simplesmente não o conhece, tá pedindo por modinha.
Não vou dizer que o cara é ruim, pois, no futuro, pode se mostrar um grande treinador. Mas ele, hoje, não passa de um estagiário promissor.
Os caras pedem ele como se fosse o novo Guardiola, só porque teve bom desempenho em dois jogos contra rivais nossos. 

Cara, todo técnico que seja viável pra gente vai ter um "porém". A gente tem que pesar as coisas. O que conta mais, inexperiência ou conhecimento? Ter o grupo na mão ou fazer o time ter um padrão bom de jogo?  Acho que a questão da inexperiência tem alguns caras dentro do clube como o Dracena e aquele outro gerente que podem ajudar, sem falar que na verdade sobrou bem pouco medalhão de peso no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Alan. disse:

Na boa, porque vocês acham o Ramirez um bom nome?

Acho que é porque qualquer nome que seja fora do quadrado de Luxa, Abel, Dorival, Roger e outros seja uma esperança de um método de futebol que não seja o de berro pega, pega, pega ...vai Baralho, se esses berros fossem só de alerta de atenção para algo que foi treinado, mas não, nem treino fazem, são os famosos entregadores de coletes e discursadores de vestiários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..