Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

E agora, quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?

Posts Recomendados

2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Gareca seria minha primeira opção 

De longe. Treinador consolidado com diversos trabalhos excelentes. Fazendo milagre com a seleção peruana e diversas vezes campeão argentino, coisa que, por exemplo, o Sampaoli nunca foi.

Como opções mais modestas tem o Arce nadando de braçada no Paraguai e o Heinze, que ressuscitou o Velez.

Ramirez e Tiago Nunes são piada de mau gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que a culpa seja do Luxa, estamos com nosso pior elenco desde 2015. Porém, tb sei que ele está longe de ser nosso treinador ideal.
 

No Brasil, eu iria de Renato Gaucho. O cara fez o Gremio jogar bola com varios elencos diferentes... vendia geral e ele conseguia montar novos times, sem um esquema só fixo, mas montando o esquema que se encaixa no elenco dele.

Senão, alguns degraus abaixo, Thiago Nunes. Gringo no meio do campeonato é pedir pra dar merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando as opiniões aqui no fórum, realmente fica difícil de encontrar um técnico de qualidade e principalmente que faça com que alguns jogadores que visivelmente "não estão nem aí" para o Palmeiras, jogarem.

E  com essa diretoria encabeçada pelo banana não podemos nos iludir mais, infelizmente é não esperar grande coisa com a saída eminente do atual treinador, essa é a nossa realidade.

Já estou como muitos aqui, que o ano de 2020 para nós já era, mas o pior é que em 2021 o presidente do clube ainda será o mesmo, principal responsável por tudo o que vem ocorrendo no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro um estrangeiro. Baseado em alguns nomes apresentados aqui minha ordem seria: gareca, heinze, matyas almeyda, ramirez. O gareca é mt improvável mas ainda faria uma investida.

se nenhum desse certo iria infelizmente pro brasileiros. Os 3 melhores para nosso momento seriam, ao meu ver: cuca, tiago nunes e dorival

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Alan. disse:

O trabalho dele não consegue ser nem o melhor do Equador tendo o maior aporte financeiro do país. É um trabalho OK pras pretensões do Del Valle de se tornar o maior do país em alguns anos e só. Lembrando que é o primeiro trabalho da carreira e não tem nem de perto a experiência, por exemplo, do Cebola. Roger Machado e Eduardo Baptista então, são veteranos perto dele.
Sobre a convicção de ideias, os próprios Roger e Baptista também tínham.
Vocês tão loucos pra reeditar os inícios de 2017 e 2018, só que na versão que habla.

Desculpa a franqueza, mas o Presidente seria uma anta se escolhesse ou deixasse de escolher um treinador ou jogador baseado em fórum de torcida na internet.

Eu não estou louco para reeditar nada, apenas queria sair de uma mesmice e tentar um trabalho que me pareceu viável.

Não tenho sequer conhecimento de futebol e de treinadores suficiente para assessorar o Presidente, limito-me a dar uma opinião de torcedor que, se realizada, ok, e se não realizada, ok também, não serei mais ou menos palmeirense por isso.

Nada é decidido aqui, ainda bem kkkkkkkkk

Edit.: já errei achando que a chegada do Luxemburgo seria uma boa, uma mudança de filosofia, não mudou foi nada kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

#voltaGareca, nunca critiquei!

Esse é um que esqueçam, jamais o banana irá conseguir tirá-lo do comando da seleção peruana, mas o principal mesmo é que ele não trará um treinador que foi trazido pelo Paulo Nobre, questão de vaidade da parte dele, hoje são inimigos dentro do clube, portanto esqueçam de Gareca com o banana dirigindo o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto de alguns nomes estrangeiros que são citados aqui. Por exemplo Gareca, Matias Almeyda e Heinze. Gosto também do Beccacece, técnico do Racing, que era auxiliar do Sampaoli.

Não sei se esses caras aceitariam ou conseguiriam desempenhar bons trabalhos com a bagunça interna que é o Palmeiras, ainda mais no meio da temporada. Muitos desses nomes precisam de tempo e respaldo da diretoria pra implementar suas filosofias de jogo.

Fora isso, o Galiotte disse uma vez que aprendeu que o técnico no Palmeiras precisa ser "cascudo", então tenho até medo do que pode vir de acordo com a mente dele.

Sendo assim, acredito que manter o Andrei Lopes , o "Cebola", seria a melhor opção mesmo.

O que não dá é pra querer chegar em algum lugar com o jogador de pôquer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gareca cairia bem. Transformou o Peru, que era o segundo pior time do continente, pra um time que só fica atrás de Brasil, Argentina, Uruguai e Colombia. Mas não virá, acredito.

Aliás, qualquer técnico de segundo escalão na Europa seria melhor opção que os 'professores' brasileiros. Aliás, chega a ser ridículo a prepotência, a negligência com estudo e a incapacidade de falar idioma estrangeiros dos técnicos brasileiros. Acham que por terem sido boleiros, jogadores, manjam 'tudo'. E isso nao é só do Luxpoker, é de todos praticamente.

Se for pra contratar um 'professor' brasileiro, eu só gostaria do Renato Gaúcho, mas duvido que viesse. SP nao tem praia. Ou daria nova chance pro Cuca, foi queimado publicamente ao ter que engolir o Felipe Melo.

No Brasil é só. Esquece Abelao, Roth, Ney Franco, Diniz, Luxa, Tite, Valentim, Ramon, Odair Hellmann, Tiago Nunes, Guto Ferreira, Mano, Roger Machado, Cristovam. Esquece Felipão também que já deu.

Eu iria no mercado argentino ou novamente, contrataria um europeu falante de portugues/espanhol/italiano de um time de segundo escalão (minha visao de segundo escalão: times do meio de tabela da Liga Portuguesa, Italiana, Francesa, Espanhola). Oferece um projeto com remuneração agressiva por metas e deixa o Cebola ou o técnico do sub 20 até o final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gareca não vem, mesma coisa que sonhar com Guardiola.

Heinze eu tenho minhas dúvidas, não sei se ele se daria bem com esses jogadores vagabundos nossos...

O Ramirez me agrada, mas eu duvido ele largar o Del Valle para vir pra essa bomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Rafael Palestrino said:

Não acho que a culpa seja do Luxa, estamos com nosso pior elenco desde 2015. Porém, tb sei que ele está longe de ser nosso treinador ideal.
 

No Brasil, eu iria de Renato Gaucho. O cara fez o Gremio jogar bola com varios elencos diferentes... vendia geral e ele conseguia montar novos times, sem um esquema só fixo, mas montando o esquema que se encaixa no elenco dele.

Senão, alguns degraus abaixo, Thiago Nunes. Gringo no meio do campeonato é pedir pra dar merda

O estilo de trabalho do Renato Gaúcho não daria certo no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rafael Palestrino disse:

Não acho que a culpa seja do Luxa, estamos com nosso pior elenco desde 2015. Porém, tb sei que ele está longe de ser nosso treinador ideal.
 

No Brasil, eu iria de Renato Gaucho. O cara fez o Gremio jogar bola com varios elencos diferentes... vendia geral e ele conseguia montar novos times, sem um esquema só fixo, mas montando o esquema que se encaixa no elenco dele.

Senão, alguns degraus abaixo, Thiago Nunes. Gringo no meio do campeonato é pedir pra dar merda

Me desculpa, mas o nosso pior elenco desde 2015 não é pior que o elenco do fluminense por exemplo.

Eu acho que contratar um técnico estrangeiro agora é cometer o mesmo erro de quando trouxeram o Gareca. O cara chega no meio do campeonato, pressionado por resultados e sem tempo pra treinar e implantar a filosofia. Tinha que ter contratado no fim do ano passado ou na parada da pandemia. Agora o melhor é deixar qualquer tampão até quando conseguir garantir vaga na libertadores do ano que vem e depois correr atrás de um estrangeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, arqpedro disse:

Me desculpa, mas o nosso pior elenco desde 2015 não é pior que o elenco do fluminense por exemplo.

Eu acho que contratar um técnico estrangeiro agora é cometer o mesmo erro de quando trouxeram o Gareca. O cara chega no meio do campeonato, pressionado por resultados e sem tempo pra treinar e implantar a filosofia. Tinha que ter contratado no fim do ano passado ou na parada da pandemia. Agora o melhor é deixar qualquer tampão até quando conseguir garantir vaga na libertadores do ano que vem e depois correr atrás de um estrangeiro.

Se vier agora, a torcida tem que entender que vão ser 3 meses para reformulação para 2021, e não para levantar outro caneco da temporada 2020 (o que já não acredito mesmo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..