Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

E agora, quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?

Posts Recomendados

Não esperaria nem um dia mais, por isso deixaria o Wesley ou Cebola por ora. Aí ia procurando com calma o nome definitivo.

O importante é não deixar mais nenhum jogo com quem já vinha fazendo um mal trabalho e agora perdeu o vestiário com declarações desastrosas. 

Acorda, Galiotte !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, WAGA disse:

Não esperaria nem um dia mais, por isso deixaria o Wesley ou Cebola por ora. Aí ia procurando com calma o nome definitivo.

O importante é não deixar mais nenhum jogo com quem já vinha fazendo um mal trabalho e agora perdeu o vestiário com declarações desastrosas. 

Acorda, Galiotte !

Acho que o problema que a diretoria vê nesse pensamento é que ainda temos a temporada atual e o planejamento da próxima. Não participar da libertadores é um golpe forte nas finanças. E atualmente, estamos na libertadores (sabemos que com o futebol atual, isso não deve durar muito tempo).

Acho que a diretoria tinha que ser transparente. Aliás, essa crítica se estende a todo clube de futebol. Esse cozimento em banho maria que fazem dos técnicos, demonstra a incapacidade dos "gestores". Eles apenas evidenciam que não têm plano nenhum... que a ideia é ir levando até onde der pra daí sim ver o que faz.

Eles deviam se manifestar, apoiando o treinador e dizendo que vão mantê-lo independente dos resultados ou cobrando melhoras. Porém, isso seria se comprometer e a última coisa que um incompetente, covarde e inábil como Galiote quer é comprometimento.

Evidentemente, há fatores que pesam mais que o futebol para explicar a manutenção de luxa no cargo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Acho que o problema que a diretoria vê nesse pensamento é que ainda temos a temporada atual e o planejamento da próxima. Não participar da libertadores é um golpe forte nas finanças. E atualmente, estamos na libertadores (sabemos que com o futebol atual, isso não deve durar muito tempo).

Acho que a diretoria tinha que ser transparente. Aliás, essa crítica se estende a todo clube de futebol. Esse cozimento em banho maria que fazem dos técnicos, demonstra a incapacidade dos "gestores". Eles apenas evidenciam que não têm plano nenhum... que a ideia é ir levando até onde der pra daí sim ver o que faz.

Eles deviam se manifestar, apoiando o treinador e dizendo que vão mantê-lo independente dos resultados ou cobrando melhoras. Porém, isso seria se comprometer e a última coisa que um incompetente, covarde e inábil como Galiote quer é comprometimento.

Evidentemente, há fatores que pesam mais que o futebol para explicar a manutenção de luxa no cargo.

Acho que chegamos num ponto de ruptura, em que manter o treinador só será prejudicial.

Com um treinador tampão os jogadores procurarão se esforçar mais, para mostrar que o elenco não é limitado e que a culpa era do técnico anterior.  Isso acontece a curto prazo, de imediato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Fercas disse:

Primeiro ė preciso que o atual saia, por enquanto, não dá pra falar em novo técnico.

O que já seria um grande avanço ao futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, WAGA disse:

Acho que chegamos num ponto de ruptura, em que manter o treinador só será prejudicial.

Com um treinador tampão os jogadores procurarão se esforçar mais, para mostrar que o elenco não é limitado e que a culpa era do técnico anterior.  Isso acontece a curto prazo, de imediato.

Eu "tenho certeza" que se colocar um boneco de posto de gasolina no lugar de luxemburgo vai ser melhor, rssss. Mas a minha certeza é aquela coisa de torcedor, né? Se mandarem luxa embora, trouxerem Gilson Kleina e o time não melhorar, ninguém vai ficar gritando na porta da minha casa que eu sou um careca banana, rssss....

Eu estou tentando entender o processo de tomada de decisão da diretoria. Porque eles estão vendo o time jogar. E, salvo algum problema de saúde/gestação que os limite de alguma forma, eles estão vendo o time jogar mal.

A minha tese é que a qualidade do futebol apresentada pelo time não é uma das questões fundamentais para garantir luxemburgo no cargo. E, embora me incomode muito que um técnico não seja cobrado exclusivamente pela qualidade de seu trabalho dentro de campo, eu quero saber quais são os outros fatores que fazem com que a permanência dele esteja assegurada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos não podemos agir com a emoção.

Alias, nos como torcida podemos, mas a diretoria não pode!

Se pensar pelo lado racional eu entendo a diretoria se, estiverem pensando em achar um substituto para anunciar a demissão do Luxemburgo.

Quantas vezes o Valentim assumiu interinamente e foi muito bem! Na primeira vez que tentaram efetivar ele, deu errado!

Deixar o Wesley ou o Cebola interinamente até Deus sabe lá quando, além de impactar as categorias de base pode gerar a falsa sensação de que, poderíamos mantê-los em caso de um bom resto de campanha (até dezembro)

Eu sou contra utilizar interinos... é claro que após a saída do Luxa os jogadores vão jogar mais, ao que se parece (pela entrevista do FM e pelas entrevistas do Luxa) o ambiente entre comissão técnica e jogadores é péssima, então muda o ambiente e todo mundo vai render mais.

isso pode mascarar um falso bom trabalho da comissão técnica interina.

Entendo a nossa vontade da saída do Luxa para ontem, mas quem toma a decisão não pode fazer sem pensar em um todo.

eu sou gerente de projetos e não posso tomar uma decisão por tomar sabendo que isso vai impactar financeiramente o projeto e atingir outras áreas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida sonha com um Treineiro de fora mas o careca vai lá e traz Dorival Jr, T. Nunes ou Abel Braga. 2020 já acabou moçada, esquece isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fercas disse:

Primeiro ė preciso que o atual saia, por enquanto, não dá pra falar em novo técnico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

1. Demite o zumbi sanguessuga. Pra ontem.

2. Põe Cebola ou Wesley para dirigir o time temporariamente.

3. Procura um técnico estrangeiro, de preferência sul americano (acho que adapta mais fácil).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Na grande maioria dos casos, essa troca de técnico tem um efeito imediato no elenco, inclusive por um interino.

No caso tirando um lunático e colocando alguem que traga tranquilidade e confiança ao elenco, podemos além de somar pontos no BR para uma situação confortável, escapar de um vexame histórico que é ser eliminado pelo Bragantino na Copa BR, em pleno Allianz.

Outro ponto é que se o time mostra alguma coisa, facilita até atrair um técnico mais qualificado, mostrando que o elenco não é esse lixo que parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer presidente com um minimo de competencia saberia que o Luxa falhou e ja estaria no mercado procurando o substituto.

 

Cai num dia e apresenta o novo no outro.

 

Qual treinador nao quer o Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..