Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

8 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Vale a pena assistir, bela análise .

Depois desse vídeo ja prefiro que o Heinze não venha. Apenas iria queimar os estrangeiros pra diretoria igual o Passarela fez no SCCP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, JoaoF said:

Palmeiras tinha o melhor diretor de futebol, bastava ter supervisão.

No caso como você já comentou  a incompetência do Presidente em gerir o clube é absurda.

Agora é o melhor

Quando estava aqui era gastador, cheio de esquema com empresários, bla bla bla 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa a análise do Fragoso, aliás um dos poucos que se salvam nesta imprensa pra lá de tendenciosa, a imprensa esportiva virou fofoca infelizmente.
E olha que ele podia ter colocado mais informações, como a situação dos clubes financeiramente, colocações nos últimos campeonatos antes dos técnicos, campanha fora da altitude (no caso do Ramires), etc.

Difícil vc ver alguém com uma análise boa sobre alguma coisa, é sempre uma fonte confiável( e secreta) pra lá e pra cá e só bola fora toda hora.
Um acerto de 100 chutes, jornalistas estão com desempenho de Rony.

A análise em si, é boa e já me deixa com um pé atrás, mas estou disposto a tentar diferente, acredito que a torcida não aguenta os mesmos nomes toda hora.. Isso inclui talvez efetivar o Andrey, não sei... Só não quero os velhos medalhões de sempre.

Sobre Heinze, vamos concordar o Velez não vinha de boas campanhas e ele lançou tantos garotos com sucesso em um momento complicado do clube que o trabalho é considerado muito bom, e os jogadores do Velez? São muito piores ou melhores que os nossos? 
Sobre o Ramirez, o que assusta são as goleadas sofridas.. Será que a altitude influenciou nos resultados? Fica a sensação de que não temos dados suficiente pra concluir uma análise.

Eu não tenho tempo e nem competência pra analisar nada sobre futebol, mas gostaria que apesar da escolha o diretor de futebol viesse a publico e explicasse tecnicamente para a torcida o que estão fazendo e o porque, larga mão desse papinho de coach e foca na verdade, na transparência, etc.

Escolhemos o Zezinho pq ele trabalha com a base muito bem e temos muitos garotos no time, teve uma amostra de evolução no seu ultimo trabalho em uma situação de reconstrução similar a que estamos passando, se mostra muito promissor por isso e aquilo e o modelo de jogo baseado na característica tal nos agrada é isso que queremos implantar, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, GuntherF disse:

Os caras fizeram aquela palhaçada na quarta-feira... e até agora ninguém do elenco foi afastado. Impressionante.

Daí o novo técnico vai chegar, encontrar o elenco atual, e uma dessas duas coisas irá acontecer:

1) o treinador vai bater no peito e afastar as laranjas podres (correndo o risco de não ter onze para escalar);

2) daqui a quatro meses, veremos outra entrevista do Galiote falando de um novo treinador com DNA/RNA/TNT/HBO, ou qualquer outra sigla sem sentido.

Concordo muito.

É necessário que sejam identificadas as lideranças e punidas/afastadas. Foi assim na primeira passagem do Cuca, poderia ser na segunda.

Essa é tarefa para Anderson Barros e Cícero. Eles que deveriam identificar a situação. Porém já houve comentários que o próprio Cícero é chegado numa panela. Para mim a reformulação passa pela saída de ambos tb.

A princípio FM, ao menos para nós de fora, é o líder do elenco. Foi assim que se apresentou no começo do ano, naquela famigerada reunião com a MV. Aliás, daquela sala só faltar sair o FM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, JoaoF disse:

Palmeiras tinha o melhor diretor de futebol, bastava ter supervisão.

No caso como você já comentou  a incompetência do Presidente em gerir o clube é absurda.

Esse traste do Alexandre Mattos é o melhor porque contrata? Onde passa deixa lastro de destruição . Porco imundo filho da #*&!. Destruiu o Cruzeiro e é o grande responsável pelo momento atual nosso, cheio de jogadores de quinta categoria com contratos milionários, acomodados, longos e pela não utilização da base. É um pilantra mor. Ganhou títulos no Palmeiras mais por sorte do que competência. Demitia e contratava técnicos sem critério algum, não só jogadores por valores exorbitantes 

É fácil ser mittos pagando 500 mil pra quem vale 50. É fácil ser mittos pagando em jogador mais do que vale. É facil ser mittos alugando apto pra funcionário do clube e concedendo aumento pra eles no vale moradia. E se falarmos do patrimônio do cidadão que aumentou absurdamente enquanto esteve no Palmeiras?  Hahaha. Melhor diretor é o baralho.

@FabioHenrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em vários lugares saindo o nome do Gordiola.

 

Não é possível, não é possível mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Agora é o melhor

Quando estava aqui era gastador, cheio de esquema com empresários, bla bla bla 

Sobrou no Cruzeiro, sobrou no Palmeiras e está sobrando no Atletico, é disparado o melhor do Brasil. Agora o presidente não pode assinar o cheque em branco e entregar, tem que ficar em cima. A oportunidade faz o ladrão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Léo B. disse:

Em vários lugares saindo o nome do Gordiola.

 

Não é possível, não é possível mesmo.

EU DESISTO E É CASO DE TIRAR ESSE CARA DA PRESIDENCIA URGENTE!

 

Bostejar Falar tanto de DNA do Palmeiras para trazer o Gordiola é pra morrer, pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, heart green disse:

Boa a análise do Fragoso, aliás um dos poucos que se salvam nesta imprensa pra lá de tendenciosa, a imprensa esportiva virou fofoca infelizmente.
E olha que ele podia ter colocado mais informações, como a situação dos clubes financeiramente, colocações nos últimos campeonatos antes dos técnicos, campanha fora da altitude (no caso do Ramires), etc.

Difícil vc ver alguém com uma análise boa sobre alguma coisa, é sempre uma fonte confiável( e secreta) pra lá e pra cá e só bola fora toda hora.
Um acerto de 100 chutes, jornalistas estão com desempenho de Rony.

A análise em si, é boa e já me deixa com um pé atrás, mas estou disposto a tentar diferente, acredito que a torcida não aguenta os mesmos nomes toda hora.. Isso inclui talvez efetivar o Andrey, não sei... Só não quero os velhos medalhões de sempre.

Sobre Heinze, vamos concordar o Velez não vinha de boas campanhas e ele lançou tantos garotos com sucesso em um momento complicado do clube que o trabalho é considerado muito bom, e os jogadores do Velez? São muito piores ou melhores que os nossos? 
Sobre o Ramirez, o que assusta são as goleadas sofridas.. Será que a altitude influenciou nos resultados? Fica a sensação de que não temos dados suficiente pra concluir uma análise.

Eu não tenho tempo e nem competência pra analisar nada sobre futebol, mas gostaria que apesar da escolha o diretor de futebol viesse a publico e explicasse tecnicamente para a torcida o que estão fazendo e o porque, larga mão desse papinho de coach e foca na verdade, na transparência, etc.

Escolhemos o Zezinho pq ele trabalha com a base muito bem e temos muitos garotos no time, teve uma amostra de evolução no seu ultimo trabalho em uma situação de reconstrução similar a que estamos passando, se mostra muito promissor por isso e aquilo e o modelo de jogo baseado na característica tal nos agrada é isso que queremos implantar, etc

Heinze é trabalho para longo prazo, paciência, tem filosofia, estilo de trabalhar diferentes, um clube grande, com enorme cobrança é complicado encaixar, ainda mais precisando conhecer os jogadores, o calendário, com dois jogos por semana, viagens, neste momento não tem como contratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier o Gordiola mesmo, estaremos voltando a 2002 e 2012.

Não consigo acreditar. Gordiola é nível Kleina para pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, heart green disse:

Boa a análise do Fragoso, aliás um dos poucos que se salvam nesta imprensa pra lá de tendenciosa, a imprensa esportiva virou fofoca infelizmente.
E olha que ele podia ter colocado mais informações, como a situação dos clubes financeiramente, colocações nos últimos campeonatos antes dos técnicos, campanha fora da altitude (no caso do Ramires), etc.

Difícil vc ver alguém com uma análise boa sobre alguma coisa, é sempre uma fonte confiável( e secreta) pra lá e pra cá e só bola fora toda hora.
Um acerto de 100 chutes, jornalistas estão com desempenho de Rony.

A análise em si, é boa e já me deixa com um pé atrás, mas estou disposto a tentar diferente, acredito que a torcida não aguenta os mesmos nomes toda hora.. Isso inclui talvez efetivar o Andrey, não sei... Só não quero os velhos medalhões de sempre.

Sobre Heinze, vamos concordar o Velez não vinha de boas campanhas e ele lançou tantos garotos com sucesso em um momento complicado do clube que o trabalho é considerado muito bom, e os jogadores do Velez? São muito piores ou melhores que os nossos? 
Sobre o Ramirez, o que assusta são as goleadas sofridas.. Será que a altitude influenciou nos resultados? Fica a sensação de que não temos dados suficiente pra concluir uma análise.

Eu não tenho tempo e nem competência pra analisar nada sobre futebol, mas gostaria que apesar da escolha o diretor de futebol viesse a publico e explicasse tecnicamente para a torcida o que estão fazendo e o porque, larga mão desse papinho de coach e foca na verdade, na transparência, etc.

Escolhemos o Zezinho pq ele trabalha com a base muito bem e temos muitos garotos no time, teve uma amostra de evolução no seu ultimo trabalho em uma situação de reconstrução similar a que estamos passando, se mostra muito promissor por isso e aquilo e o modelo de jogo baseado na característica tal nos agrada é isso que queremos implantar, etc

Bom trabalho mesmo do Fragoso. Fiquei curioso com qual seria a quantidade de oportunidades de gol e posse de bola criadas pelo Velez, mas pelo pouco que conheço dos 2 trabalhos, ambos tem muita posse de bola e chances reais de gol (por a bola na rede já vai mais de competencia dos jogadores).

Tomar algumas goleadas é um risco comum de times com muito volume ofensivo, vide Sampaoli, especialmente em times com elencos mais frágeis (jovens ou jogadores não tão diferenciados) que seus adversários, como é o caso do Velez e do Del Vale.

Meu ponto em relação ao Heinze e ao Ramirez é a falta de experiência como treinador com pressão de time grande e gestão de "Felipes Melos", motivo pelo qual sonho com o Gallardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, heart green disse:

Boa a análise do Fragoso, aliás um dos poucos que se salvam nesta imprensa pra lá de tendenciosa, a imprensa esportiva virou fofoca infelizmente.
E olha que ele podia ter colocado mais informações, como a situação dos clubes financeiramente, colocações nos últimos campeonatos antes dos técnicos, campanha fora da altitude (no caso do Ramires), etc.

Difícil vc ver alguém com uma análise boa sobre alguma coisa, é sempre uma fonte confiável( e secreta) pra lá e pra cá e só bola fora toda hora.
Um acerto de 100 chutes, jornalistas estão com desempenho de Rony.

A análise em si, é boa e já me deixa com um pé atrás, mas estou disposto a tentar diferente, acredito que a torcida não aguenta os mesmos nomes toda hora.. Isso inclui talvez efetivar o Andrey, não sei... Só não quero os velhos medalhões de sempre.

Sobre Heinze, vamos concordar o Velez não vinha de boas campanhas e ele lançou tantos garotos com sucesso em um momento complicado do clube que o trabalho é considerado muito bom, e os jogadores do Velez? São muito piores ou melhores que os nossos? 
Sobre o Ramirez, o que assusta são as goleadas sofridas.. Será que a altitude influenciou nos resultados? Fica a sensação de que não temos dados suficiente pra concluir uma análise.

Eu não tenho tempo e nem competência pra analisar nada sobre futebol, mas gostaria que apesar da escolha o diretor de futebol viesse a publico e explicasse tecnicamente para a torcida o que estão fazendo e o porque, larga mão desse papinho de coach e foca na verdade, na transparência, etc.

Escolhemos o Zezinho pq ele trabalha com a base muito bem e temos muitos garotos no time, teve uma amostra de evolução no seu ultimo trabalho em uma situação de reconstrução similar a que estamos passando, se mostra muito promissor por isso e aquilo e o modelo de jogo baseado na característica tal nos agrada é isso que queremos implantar, etc

Realmente ótimo vídeo. No mundo ideal seria bom que todo Palmeirense assistisse, quebraria a alta expectativa e daria uma noção da paciencia que devemos ter. 

Sobre o Heinze: as estatísticas dele são péssimas em praticamente todos os sentidos. É até inimaginavel imaginar que ele se mantivesse aqui com esses números. Talvez nem um Botafogo o segurasse. Vendeu garotos? Sim, mas vendeu para times da quinta ou sexta prateleira do futebol mundial. De positivo é a boa avaliação da torcida e da imprensa (sinal que algo de diferente ele apresentou que se destacou - seria um Diniz do Fluminense que tinha péssimos numeros mas era elogiado?) e principalmente a sondagem de Olympic de Marselha e Real Espanyol (imagino que essas equipes devem ter um bom setor de analise de desempenho que viram algo muito bom nele - agora, será que isso é verdade, ja que ele nem tem a certificação UEFA  pra treinar um time de la?)

Sobre o Ramirez da pra ter menos noção ainda. Talvez a queda de rendimento no campeonato do ano passado tenha a ver com o foco na sulamericana jogando com time mistos no nacional. Segundo, a primeira fase do nacional aparentemente somente classifica os 8 para o mata-mata, como era no brasileirao em 1996 a 2002, talvez tenha tirado o pé. Um fato positivo é que quase sempre chuta mais ao gol que o adversário, o negativo é que aparentemente a defesa fica muito exposta. Em um dia ruim o resultado pode ser uma tragédia (lembra o Santos do Sampaoli sendo goleado por Ituano, Palmeiras e mais outro pequeno no paulista) .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, WAGA disse:

Video importante ! Números muito fracos desses 2 pretendidos pela torcida ! Muito fracos.  Se são só estas as opções, melhor voltar ao Brasil. Mas deve haver mais técnicos estrangeiros competentes.

Minha opinião: manter Cebola e em Fevereiro trazer R. Ceni.

Os números do arce no Cerro são bem melhores, mas pelo que vi o povo não curte muito ele. Sei lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..