Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Só eu acho q o Galiotte tá indo atrás de Ramirez e Heinze apenas  pra fazer a vontade da galera e falar q tentou o q a torcida queria.

Mas vai acertar com o Thiago Nunes. Pq é “atualizado, brasileiro e tem o DNA q a diretoria enxerga ser a ideal. Sem contar que foi recentemente campeão da Copa do Brasil.”

As vezes vcs se empolgam demais e esquecem q o cabeça de ovo q é presidente do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Bauer disse:

William é o Cristaldo de hoje.

Raçudo, e sempre acha uns gols quando precisamos.

Ótimo jogador de segundo tempo.

Um Cristaldo que faz gol* e é profissional (tá magro).

De resto, ele parece muito mesmo. Raçudo, tem carisma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Confesso que não conheço o Miguel A. Ramirez.

Conheço tanto quanto conhecia o Borja : baseado em um, dois ou três jogos onde brilhou contra rivais brasileiros.

Desconsidero a porrada que levou no Maracanã, 4 a 0 pros mulambos, visto que a diferença entre os times talvez seja essa mesmo, o que valoriza os 5 a 0 ( não sei qual a altitude onde o Del Vale joga, se pode justificar algum ponto, enfim ).

Mas me assusta o fato de ter apenas 35 anos e estar no primeiro clube profissional há apenas 1 ano e meio. O ambiente do Palmeiras é pesado, nossa torcida é muito exigente e nosso elenco tem bastante cobras.

Mas enfim, como venho batendo : cabe a alguém dentro do clube que entenda MUITO de futebol e encontre uma solução sólida no mercado de treinadores. Espero que não estejam indo na "vibe" da torcida, mídia e etc e sim tenham estudado a fundo o treinador, conversado com quem trabalhou com ele inclusive na Europa e tal.

Mais jovem que os aposentados do time, FM e Zumbires.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti alguns momentos do jogo do Del Valle, e dá gosto ver esse time jogar. Isso que o time dos caras é muito pior que o nosso...se derem tempo pro Martinez ele vai revolucionar o jogo do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, troika disse:

O Cebola tem um estilo bem diferente do usual de que do meio pra frente os jogadores devem se movimentar e preencher todas as funções. Ele nao usa muito aquele jogador agudo  unidimensional. Ele gosta de movimentação constante e que os jogadores não guardem posição. Acredito que por isso que ele escolheu o William. Ele acha que o William pode jogar de centro avante e de atacante de lado e talvez até armar. Luiz Adriano também. Como Zé Rafael pode jogar na posição de volante, meia e até centro-avante, Lucas Lima de meia, segundo volante, PP tambem. 

Eu acho um estilo bem interessante mas nao sei se os jogadores assimilarão em tão pouco tempo.

Esquema pinball.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Aos malucos, idv virou. Agora miguel angel virou gêniokkkkkkkkkkk

IDV COPERO DEMAIS

RAMIREZ MITO

VEM MONSTRO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

giphy.gif

Ultima vez que me animei assim, foi quando Borja veio. 

Mas desta vez o desfecho será outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Em 1 jogo mais chutes ao gol que Palmeiras no campeonato inteiro.

Del Valle assumiu a liderança do Equatorianåo 👀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..