Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O treinador ideal seria o Gallardo...difícil é, mas se querem realmente não errar como dizem, encontrar o técnico que de o respaldo necessário para dar a cara para o time.. é o nome.

 

Diretoria que sofra, o técnico é esse.

Agora, se quiserem dar outra entrevista vergonhosa dessa daqui a seis meses, tragam Gordiola, Abel, Tiago Nunes, Kleina, Picerni, Chamusca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ACHO que o Ramirez não vai animar vir não hein. Ficaria entre o Heinze, Arce e o cara que saiu do Nacional.

Mas algo me diz que nenhum vem, acho que o grande (em todos os aspectos) Guto vem aí. É o cara certo pro DNA do Palmeiras de Galliote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Vale a pena assistir, bela análise .

Será que algum projeto de dirigente do Palmeiras assiste pelo menos um vídeo como esse antes de decidir algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou falando qualquer um que vier vai ter trabalho. 

Quem tinha convicção de treinador agora esta com o pé atras. 

O elenco é desequilibrado sem jogadores com intensidade, melhorou pouco com os garotos da base. 

Eu não faço ideia quem possa pegar essa bucha. 

Único que da pra ter uma certeza que conseguiria algo é o Sampaoli.

Gallardo fica só na imaginação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Animal disse:

Os números do arce no Cerro são bem melhores, mas pelo que vi o povo não curte muito ele. Sei lá

É a questao do estilo: Arce é um Felipão de lá. Campeão apostando no resultado mínimo. Boa parte da torcida já acha que isso não é mais suficiente (ser campeão com muitos empates e vitórias magras), até porque treinadores assim é o que mais tivemos recentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Papaléguas disse:

Eu ACHO que o Ramirez não vai animar vir não hein. Ficaria entre o Heinze, Arce e o cara que saiu do Nacional.

Mas algo me diz que nenhum vem, acho que o grande (em todos os aspectos) Guto vem aí. É o cara certo pro DNA do Palmeiras de Galliote.

O DNA do Palmeiras atual é esse... Um careca cercado de balofos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe qual é o estilo de futebol praticado pelo Gordiola? Normalmente técnico de times pequenos jogam de forma reativa, até por nao ter jogadores pra jogar de forma próativa e bonita (né Luxa?). Mas alguem acompanhou o trabalho dele mais de perto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, troika disse:

Alguem sabe qual é o estilo de futebol praticado pelo Gordiola? Normalmente técnico de times pequenos jogam de forma reativa, até por nao ter jogadores pra jogar de forma próativa e bonita (né Luxa?). Mas alguem acompanhou o trabalho dele mais de perto?

Cara, gordiola tá na prateleira dos liscas da vida. Só rendem em time pequeno. Fazer análise dele é perda de tempo, pois a chance de sucesso é zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
6 horas atrás, robertooculto disse:

Tinha que desafiar um dos meias do Palmeiras. 

 

Ramires não consegue marcar o Ademir, e em 30 minutos ele cansa primeiro kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Léo B. disse:

Se vier o Gordiola mesmo, estaremos voltando a 2002 e 2012.

Não consigo acreditar. Gordiola é nível Kleina para pior.

Dessa vez a torcida vai ter que fazer o que não fez com Luxa. Tem que rejeitar antes de assinar, botar pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R. Ceni já vai sabendo do fracasso. 

Não vai errar novamente deixando o Fortaleza na mão, quando foi pro Cruzeiro. 

Único disponível é o Tiago Nunes. 

Eu não acreditaria nenhum pouco nessa do Guto, mas como é o Palmeiras, trapalhão, não se pode duvidar. 

Mas não é possível com essa pressão estratosféricas vão cometer esse erro. 

Ele vai optar pelo o queridinho da torcida esse Miguel Ramirez. Tem 35 anos, muito novo é algo meio complicado. 

Ramirez

Mas quem é, o que pensa e fala este espanhol de apenas 35 anos nascido em Las Palmas e que, com seu trabalho no clube equatoriano, tem chamado a atenção no cenário sul-americano? Levou título da Copa Sul-Americana, obteve classificação sobre o Corinthians, deu show em cima do atual campeão nacional e continental e até já recebeu sondagens de times brasileiros.

Ele falou sobre tudo isto há um mês, quando foi o convidado do Bola da Vez, programa da ESPN Brasil, e também há cerca de 15 dias, quando foi entrevistado pelo ESPN.com.br. Em ambas, foi bem enfático ao colocar suas ideias. Não fugiu das perguntas e até deixou bem claro o que precisa ouvir para poder treinar no Brasil.

“Veja, entendo que o clube que me chama, sabe quem está chamando. Não sei, o Betis, quando chama o Setién, sabe quem está chamando. Quando o Atlético de Madrid chama o Simeone, sabe quem está chamando. Então, o clube brasileiro que me chama não quer me convencer para eu jogar de certa maneira. Eles estão indo a um mercado para comprar um produto e sabem que esse produto tem uma característica: ele tem 35 anos, joga de certa forma, ele tem a própria maneira."

"Acho que sinto esta profissão de uma maneira diferente. Então, quando me chamam, entendo que já sabem tudo isso. Não dá para ir ao supermercado... Se quero comprar maçãs, vou comprar maçãs, não vou comprar bananas. Ou convencer as maçãs que são bananas. Se vocês me chamam, é porque acreditam que faço um bom trabalho, que estou trabalhando bem, que posso ajudar. E que sua equipe possa jogar e ter um bom rendimento comigo. Então, não entendo de outra forma. Não entendo que tenham de me convencer, ou tentar me convencer, ou me adaptar, ou fazer outra coisa daquela que estou fazendo”, afirmou o espanhol 

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7450066/flamengo-trabalhar-brasil-admiracao-filipe-luis-bola-da-vez-espn-revelou-miguel-angel-ramirez-tecnico-del-valle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..