Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Não precisa de lateral direito... precisa de zagueiro urgente... 

Andei lendo sugestão da galera aqui pra colocar Patrick de meia...

Será que não daria certo Danilo de primeiro volante + Patrick + Menino, com Patrick e Menino com mais liberdade???

Não que eu seja fã de 3 volantes no meio campo, mas ultimamente nada dá certo mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

 

Que merda de ataque. É incrível como os melhores atacantes costumam ficar de fora. Esse William aí deve ser um cara muito bacana mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Não precisa de lateral direito... precisa de zagueiro urgente... 

Andei lendo sugestão da galera aqui pra colocar Patrick de meia...

Será que não daria certo Danilo de primeiro volante + Patrick + Menino, com Patrick e Menino com mais liberdade???

Não que eu seja fã de 3 volantes no meio campo, mas ultimamente nada dá certo mesmo...

Eu mesmo não faço ideia de quem vai correr nesse ataque... Os dois melhores atacantes estão no banco rsrs.... Ficou os dois pesadão lerdão, desaprovou completamente a escalação de LA e William juntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O elenco não tem LE reserva, não tem centroavante reserva (jogada aérea ofensiva praticamente nula), não tem zagueiro pela esquerda reserva, não tem um meia/atacante diferenciado e decisivo...

E aí falam de LD, onde temos Marcos Rocha, Mayke e eventualmente Gabriel Menino.

Esse é o nível de planejamento dessa diretoria. A mesma que liberou Victor Luís, que vendeu VH e Dudu, e hoje vai ao mercado procurar LD?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Segundo o Nicola, o Ramirez está muito perto de ser o treinador do Palmeiras.

Xiiiii ... então não vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Segundo o Nicola, o Ramirez está muito perto de ser o treinador do Palmeiras.

 

Vixi

Então o Ramirez vai pra Europa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Segundo o Nicola, o Ramirez está muito perto de ser o treinador do Palmeiras.

Xiiiii, ouvi muito disso na época que estávamos negociando com Sampaoli, agora fico com dois pé atrás com essas notícias, ainda mais vindo desse Nicola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Que merda de ataque. É incrível como os melhores atacantes costumam ficar de fora. Esse William aí deve ser um cara muito bacana mesmo.

A insistência com este jogador é coisa pra ser estudada, o cara não é homem de área, não é jogador de velocidade pela ponta e também não resolve na jogada individual, em todo time pelo qual passou,  só funcionou como auxiliar de CA que fazia parede e dava casquinha (aqui a melhor fase foi com o Deyverson), mas insistem em colocar este jogador no time titular em todas as posições, se bobear um dia colocam na zaga também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fala que não precisa de lateral direito tá de brincadeira! Merecem o time que temos.

Marcos Rocha é uma piada. Mayke de step ainda passa.

Junto com um zagueiro, LD ao meu ver é a prioridade.

Fora que o novo treinador, se for o Ramirez, é uma cara que prioriza demais as pontas, tanto no ataque como na defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Ramirez vem.

Se não contratar, será uma desmoralização grande para o Galiotte. Só por isso, e não pela habilidade em negociação, que acho que haverá negócio.

O caso está me lembrando o do Sampaoli.

Perde Sampaoli contrata Luxemburgo.

Se perder o Ramirez, contratará quem? O Abel Braga?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

Marcos Rocha não tem mais condições de ser jogador do Palmeiras...

Exatamente. Se precisamos de zagueiro urgente por causa do Felipe Melo, o que é realidade, pro rochinha vale a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..