Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fortaleza x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Podem me xingar, eu sei que ele tem vários defensores aqui no fórum,  mas eu já esperei demais pra falar isso:

ESSE LUIZ ADRIANO É UMA BOSTA. 

ahhh mas a bola não chega...SE FOR PRA FICAR PARADO ESPERANDO BOLA CHEGAR REDONDA PRA FAZER O GOL, EU TAMBÉM CONSIGO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi Péssimo dos péssimos, que time  horroroso, sem preparo físico, não consegue acompanhar nenhum time, é uma vergonha um time como o Palmeiras ter uma preparação fajuta dessas, deveria no mínimo voar, um bando de cansados. Time que não tem nenhum meia que faça a diferença é isso aí, uma merda, o time é a cara dele, cara de morto,  esse veigano é um traste, perdeu dois gols feitos, um de cabeça e outro  chute por baixo e me erra o gol , até quando o Palmeiras vai aguentar jogadores medíocres como esse, jogador de time pequeno e ainda a Diretoria patética renova com esse fake até 2023 , tenha paciência. Vazaaa molenga, prefiro V10 com 36 anos . A melhor coisa que o Palmeiras tem que fazer mesmo é jogar fechadinho e conseguir os pontos para não cair,  esse time está num caminho perigoso, tem que mudar urgentemente

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Salvou em alguns lances. Sem falha nos gols
Mayke - Perdidasso! Tem qualidade mas está mal
Emerson Santos - Pela fria que entrou não foi mal! 
Gustavo Gomez - No meu ver, falhou nos dois gols. No primeiro deu um carrinho na entrada da área e foi vendido. No segundo deu carrinho sem esticar a perna. Tem que perder a mania de jogar com a bunda no chão!!!
Matias Viña - Tomou um baile dos atacantes do Fortaleza! No ataque, foi bem e criou algumas chances.
Patrick de Paula - Está mal! E não foi só ontem não! 
Gabriel Menino - No meio de campo não vem jogando bem. Acredito que sua posição seja mesmo lateral direito.
Zé Rafael - No meu ponto de vista, quando foi recuado para volante jogou melhor. Nessa posição pode chegar como homem surpresa.
Raphael Veiga - Vem jogando bem. Ontem não repetiu as boas atuações.
Lucas Lima - Se movimentou, tentou. Mas, vejo nossos meias mal posicionados.
Luiz Adriano - A bola não chega com qualidade e ele tem que sair da área. Porém, nossos meias jogam tão recuados que não conseguimos chegar com gente na área adversária

Wesley - Vinha com destaque e como prêmio foi sacado do time.
Willian - Entrou com vontade mas sofreu a mesma coisa que o Luiz Adriano
Gabriel Veron - Não vem entrado bem. 
Danilo - Sem comentário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, guih_sep disse:

Podem me xingar, eu sei que ele tem vários defensores aqui no fórum,  mas eu já esperei demais pra falar isso:

ESSE LUIZ ADRIANO É UMA BOSTA. 

ahhh mas a bola não chega...SE FOR PRA FICAR PARADO ESPERANDO BOLA CHEGAR REDONDA PRA FAZER O GOL, EU TAMBÉM CONSIGO.

Parado? o cara vem até a defesa buscar a bola, porquê não temos um meia de ligação com qualidade e faz tempo!

Fora os cruzamentos errados dos nossos laterais em que a maioria deles são todos para nossos adversários, aí fica difícil mesmo para um centroavante.

Acho que você está assistindo outro jogo e não o nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maike é fraco

M Rocha esta em declinio fisico e tecnico

Vinã tem potencial, mas ultimamente tem se esforçado para me irritar.

hoje, nossas laterais são um problema.

O Nosso 1 homem do meio campo está perdido em campo. P Paula. Erra passes simples, esta sempre atrasado e adquiriu o golpe de vita na marcação assim como o Felipe Melo. Já disse e repito. Se parar de achar que é o Busquets vai longe.

 

Se antes nosso problema era criaçao, agora é criação e defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Paulinhopalestra disse:

Parado? o cara vem até a defesa buscar a bola, porquê não temos um meia de ligação com qualidade e faz tempo!

Fora os cruzamentos errados dos nossos laterais em que a maioria deles são todos para nossos adversários, aí fica difícil mesmo para um centroavante.

Acho que você está assistindo outro jogo e não o nosso.

Como disse..pode me xingar. Não vou.mudar minha opinião.

Cara tem técnica, mas é um cansado, morto..nível Borja em displicência..prefiro o William que pelo menos tenta do que esse cansado.

Cansei desse cidadão...nem.lembro a ultima vez q ele fez gol, tampouco assistência. E deve ganhar uma milha por mês.

Mas relaxa Paulinho, vc é a maioria. Eu que devo ta cego mesmo...mas cansei de defender esse cara assim como cansei de defender a maioria desses bostas desses jogadores do elenco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, guih_sep disse:

Como disse..pode me xingar. Não vou.mudar minha opinião.

Cara tem técnica, mas é um cansado, morto..nível Borja em displicência..prefiro o William que pelo menos tenta do que esse cansado.

Cansei desse cidadão...nem.lembro a ultima vez q ele fez gol, tampouco assistência. E deve ganhar uma milha por mês.

Mas relaxa Paulinho, vc é a maioria. Eu que devo ta cego mesmo...mas cansei de defender esse cara assim como cansei de defender a maioria desses bostas desses jogadores do elenco.

 

Não vou te xingar não meu amigo, relaxa...kkkkkkk

A realidade é que estamos de saco cheio com o futebol feio praticado por esse time, então é normal que achemos culpados principalmente nos jogadores mais renomados, mas eu, minha opinião o Luiz Adriano está muito longe de ser o principal culpado por esse momento.

Tem muitos jogadores que merecem muito mais essa culpa, LL, RV, GS, MR, ZR, Maike, mas principalmente os de meio campo que não fazem a bola chegar redonda para o ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
10 horas atrás, guih_sep disse:

Podem me xingar, eu sei que ele tem vários defensores aqui no fórum,  mas eu já esperei demais pra falar isso:

ESSE LUIZ ADRIANO É UMA BOSTA. 

ahhh mas a bola não chega...SE FOR PRA FICAR PARADO ESPERANDO BOLA CHEGAR REDONDA PRA FAZER O GOL, EU TAMBÉM CONSIGO.

Exatamente, no segundo tempo a bola chegou várias vezes e ele apanhou da bola. Não consegue dominar uma bola, fora que vive "cansado". No primeiro tempo foi cruzar uma bola e foi por trás do gol, Crack de 800 mil mês que se esconde atras da zaga adversária.

Problema é que tem "Grife", então vamos colocar a culpa no PP, Veron, Wesley etc etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, guih_sep disse:

Podem me xingar, eu sei que ele tem vários defensores aqui no fórum,  mas eu já esperei demais pra falar isso:

ESSE LUIZ ADRIANO É UMA BOSTA. 

ahhh mas a bola não chega...SE FOR PRA FICAR PARADO ESPERANDO BOLA CHEGAR REDONDA PRA FAZER O GOL, EU TAMBÉM CONSIGO.

Ué mas é constante a movimentação dele saindo da área pra buscar jogo. Algo que, na minha visão, é até prejudicial ao time. Pode achar que o cara é ruim e tal, aí vai de cada um, mas é um fato que ele não fica parado esperando a jogada acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crucificar a molecada agira é uma baita sacanagem. Se tem jogador rodado pra caramba que está sentindo o momento, não é justo cobrar dos garotos uma calma que ninguém está tendo. A desorganização tática atingiu a todos. Alguns como por exemplo o LL já mOstrarm ao longo dos anos que não tem condições de jogar aqui. Mas acho que com um acerto tático e físico, Patrick, Menino, Wesley, Danilo e Veron ainda vão render frutos. Já LL, MR, Mayke, Emerson S., FM, Ramires, Scarpa e Veiga estão fazendo hora extra aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..