Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

quem diria isso hein...passado 05 anos de renascimento das cinzas e estariamos passando por isso novamente!

Posts Recomendados

acho que por isso nem o mais pessimista do torcedor não esperava, situaçao beirando os tempos em que lutávamos para não cair...triste...muito triste...ontem contra o Fortaleza não deu nem raiva...deu dó...pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Barnei disse:

acho que por isso nem o mais pessimista do torcedor não esperava, situaçao beirando os tempos em que lutávamos para não cair...triste...muito triste...ontem contra o Fortaleza não deu nem raiva...deu dó...pena...

Eu me sinto pior que em 2014. Pq em 2014 foi uma grande decepcao, achavamos que o elenco montado pelo Brunoro era ok para ficar no meio da tavela ou na sul-americana.

Mas dessa vez, no fim de 2016, achavamos que, com todo o dinheiro e situacao profissional do clube, tinha chegado nosso momento de dominar o futebol brasileiro e sul-americano.

Dai vc ver a nova diretoria destruindo tudo e nao utilizando o potencial financeiro, é muito duro e 100x mais doloroso do que quase cair.  Mas a verdade é que nos tb nos iludimos quanto a Alexandre Mattos e a Cuca, na epoca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Presidente burro, craques de araque, diretor de serie B, treinador decadente.

Tragédia anunciada.

Avisei desde a derrota para o Bragantino no Paulistinha que a casa ia cair.  Tomou nó tático de time que joga para não cair era o prenuncio.

Algumas vitorias contra bêbados e empatizinhos estamos nós aqui sem esperança novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jeito é já ir se preparando pra Série B ano que vem infelizmente. Esse time não vai ganhar de ninguém essa temporada. Próximos jogos é AtlGO fora, Galo em casa e Vasco fora. Vamos somar no máximo 1 ponto nesses 3 jogos e na virada do turno estaremos no Z4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Barnei disse:

acho que por isso nem o mais pessimista do torcedor não esperava, situaçao beirando os tempos em que lutávamos para não cair...triste...muito triste...ontem contra o Fortaleza não deu nem raiva...deu dó...pena...

deu é receio isso sim, já vimos esse filme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Presidente burro, craques de araque, diretor de serie B, treinador decadente.

Tragédia anunciada.

Avisei desde a derrota para o Bragantino no Paulistinha que a casa ia cair.  Tomou nó tático de time que joga para não cair era o prenuncio.

Algumas vitorias contra bêbados e empatizinhos estamos nós aqui sem esperança novamente.

Acho que o problema do presidente não é a burrice. O que falta para ele não é inteligência é outra coisa.

 Não temos craques nem de araque, até porque com raras exceções mal temos jogadores medianos.

Não temos um diretor. Nem série B; C ou D.

O treinador não é decadente, pois já caiu e deixou a profissão há anos.

De resto concordo integralmente com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vcs fazem tempestade demais, comparando nosso problema com o problema dos gambás.

 

Se acertar mesmo com o Ramirez e trouxer algum reforço, mudando o ambiente e fazer os jogadores se motivarem e jogar futebol tudo volta ao normal.

 

Nosso time tem estrutura, não tem dívidas, temos elenco (lógico de precisa de acertos) mas daí a comparar com um time que não tem elenco e está falido???

 

 

Calma lá, ninguém está contente mas tudo vai se acertar, tenham positividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade e' uma so:

Esse careca era um ze ninguem e so chegou a presidencia por causa do Nobre, pois todos queriamos "continuidade". Quando ele traiu o seu "criador" na primeira oportunidade, deixou claro que nao iria dar certo.

Gostem ou nao do Nobre (por incrivel q pareca, tem gente que nao gosta) ele defendia os interesses do Palmeiras e somente do Palmeiras.

Esse traira do bananotti, ninguem sabe se esta agindo de ma fe, ou se e' burro mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, snoopacV disse:

O jeito é já ir se preparando pra Série B ano que vem infelizmente. Esse time não vai ganhar de ninguém essa temporada. Próximos jogos é AtlGO fora, Galo em casa e Vasco fora. Vamos somar no máximo 1 ponto nesses 3 jogos e na virada do turno estaremos no Z4

Verdão vai pegar no mínimo vaga no g7,g8 pra libertadores, não seja tão pessimista, e o próximo jogo vai no mínimo empatar, tem que ser otimista mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós começamos a decadência a partir desse momento:

Paulo Nobre acusa Mauricio Galiotte e Leila Pereira - Blog do Juca Kfouri -  UOL

E os dois maiores culpados por estar onde estamos:

Leila detona Mustafá, diz que Nobre nem aparece e quer Galiotte reeleito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Alexandrino disse:

Acho que vcs fazem tempestade demais, comparando nosso problema com o problema dos gambás.

 

Se acertar mesmo com o Ramirez e trouxer algum reforço, mudando o ambiente e fazer os jogadores se motivarem e jogar futebol tudo volta ao normal.

 

Nosso time tem estrutura, não tem dívidas, temos elenco (lógico de precisa de acertos) mas daí a comparar com um time que não tem elenco e está falido???

 

 

Calma lá, ninguém está contente mas tudo vai se acertar, tenham positividade.

Em 2003 também pensava assim e caímos com um elenco que parecia ser no minimo razoável.

Hoje também não acho que cai, se vier o tal técnico e em 1 mês ele conseguir mudar a cara desse time acho que brigamos por vaga na Libertadores.

Agora é torcer pra que o Ramirez de certo por aqui.

Uma grande mudança para ele e bastante complicada. Sair de um time que ate 1,5 ano atrás ninguém nem sabia que existia e vir para um time do tamanho do Palmeiras e com uma torcida impaciente, sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A situação atual é ruim, mas chegando o Ramirez e alguns reforços vai melhorar. 

Em 2016 no começo do Cuca ele perdeu quatro seguidas e com as saídas do Robinho e Lucas e as chegadas do Tche Tche, Mina e Roger Guedes deu no que deu.

A torcida ficar receosa com a parte de baixo da tabela é normal, eu também fico. Dos anos 2000 pra cá foram bem mais anos de sofrimento do que de alegria, mas fases ruins todos os times no mundo passam. É identificar o que está errado e corrigir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal.

Todo clube, por mais bem estruturado que seja, vai passar por momentos ruins, ainda mais quando presididos por Mauricinhos.

Olha o Barcelona...

Segue o jogo, logo estaremos nas cabeças de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Alexandrino disse:

Acho que vcs fazem tempestade demais, comparando nosso problema com o problema dos gambás.

 

Se acertar mesmo com o Ramirez e trouxer algum reforço, mudando o ambiente e fazer os jogadores se motivarem e jogar futebol tudo volta ao normal.

 

Nosso time tem estrutura, não tem dívidas, temos elenco (lógico de precisa de acertos) mas daí a comparar com um time que não tem elenco e está falido???

 

 

Calma lá, ninguém está contente mas tudo vai se acertar, tenham positividade.

O Comentário mais equilibrado deste post, parabéns!!!!!!!!!!!

Ainda há muitos palmeirenses ou pseudos-palmeirenses que agem a favor de quem nos detesta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..