Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Cunhado disse:

Cebola, Welington Carvalho, T. Nunes, Guto Ferreira, Lisca Doido, Ze Ricardo, Dorival Jr, Abelão, Barbieri, Barroca, Mancini, Masno Menezes... qualquer bosta dessas aí vai treinar o time sem expectativa de mudança e pra pegar meio de tabela ou NO MÁXIMO um G6. 

Dito isso, sou totalmente de acordo a deixar o Cebola ali até o fim do Campeonato ou do ano de 2020 pra ter tempo de pensar em contratar um bom treinador que venha de fora com boas idéias. O ano de 2020 já acabou, basta não cair e já pode agradecer a Deus, o que vier é lucro. Não se iludam, Palmeiras não ganha mais nada nessa temporada, nem se vier Klopp.

Fala isso agora, se o Cebola perde domingo por 3x0 já cai todo mundo matando que tem que contratar treinador logo, senão vai cair.

Tem que aproveitar esses três dias de calmaria pra fechar com um cara bom, não sabemos se domingo teremos essa calmaria de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Segato disse:

Sempre complicado trocar nessa situação, vide Jorginho em 2009.. mas acho que o Palmeiras precisa tentar sair da mesmice e tentar algo novo... trazer um técnico de fora com mentalidade diferente , sem os vícios dos brasileiros .. 

Tá certo, tbm acho que tem q mudar o pensamento e sair da mesmice, vamos aguardar os próximos dias, só espero q tenha um desfecho rápido, pra gente seguir em frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, VMB disse:

Sampaoli não conseguiu render na Argentina com Messi , talvez ele consiga com Marinho, Sasha e Keno.

Enfim..

Muito relativo.

Resumiu o meu  sentimento sobre esse tipo de argumento absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Bauer disse:

E aí vc caiu da cama e viu que tava atrasado pro trabalho 😅

Tô nele agora hahahahhahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutes ago, Bauer said:

Só sei que tem que pegar esses 5x0 e mostrar pro Setien ou pro Heinze e fazer vir antes do jogo do Brasileirão, pq acho que esse time só sabe jogar Libertadores 😅

Corrigindo.

*Esse time só sabe jogar 1° fase de Libertadores.

Palmeiras é um leão na fase de grupos, chega no Mata Mata vira um gatinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Rafael Caçapava disse:

Fala isso agora, se o Cebola perde domingo por 3x0 já cai todo mundo matando que tem que contratar treinador logo, senão vai cair.

Tem que aproveitar esses três dias de calmaria pra fechar com um cara bom, não sabemos se domingo teremos essa calmaria de novo.

Domingo vamos enfrentar um time hj foi jogo treino, a chance de perdermos a quinta seguida é gigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cunhado disse:

Corrigindo.

*Esse time só sabe jogar 1° fase de Libertadores.

Palmeiras é um leão na fase de grupos, chega no Mata Mata vira um gatinho.

3° ano consecutivo se isso acontecer, e essa é a libertadores q eu tô bem realista e tranquilo em saber q não passa das oitavas. Que vier a mais é lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Binho_1985 disse:

Domingo vamos enfrentar um time hj foi jogo treino, a chance de perdermos a quinta seguida é gigante

Preocupante, ansioso pra ver a postura desse time domingo. Preocupante demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, LouvaDeus said:

 

 

Só quer transar e comer comida boa 

Acorda pra vida porraaaaa

Errado ele não está né!

😂

10 minutes ago, Marcos 12 Palmeiras said:

 

Ah não! Sério que ainda vão dar moral para esse babaca depois de tudo que ele falou do Ramirez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..