Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

59 minutos atrás, Rafael Caçapava disse:

Fala isso agora, se o Cebola perde domingo por 3x0 já cai todo mundo matando que tem que contratar treinador logo, senão vai cair.

Tem que aproveitar esses três dias de calmaria pra fechar com um cara bom, não sabemos se domingo teremos essa calmaria de novo.

Nem precisa esperar 3 dias. Falo já que o Cebola não entende nada. Deixar Wesley e Danilo no banco contra o Fortaleza mostra como é fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

O cara pede tuca ferreti (+ do mesmo) e pede Alex com Marcos e leão na comissão técnica kkkkk ignora esse lunático

Já vou me afastar dessa demência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

ue liberou ou não?

 

 

Estou falando, desde a estreia do Danilo: é um baita volante !!!! Hoje comeu a bola. Muuuuuito melhor que PP. Pra mim, titular absoluto. PP que vá brigar com ZR pela posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Heisenberg disse:

Mais cedo eu disse que duvidava que o Setién viesse para o Brasil, considerando toda a situação. Depois li uma reportagem falando que o cara já treinou a seleção da Guiné Equatorial, time de futebol de areia, que já jogou campeonato de xadrez etc. Agora tô achando (e torcendo) que é capaz dele pintar aqui só pelo rolê aleatório.

Depois do Palmeiras ele vai mudar pra Tailândia e abrir uma pizzaria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Só quer transar e comer comida boa 

Acorda pra vida porraaaaa

Não vai nessa... veja foto do cara no Instagram dele e forma sua opinião.... maluco ta fininho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de comentar pouco, mas vejo essa tempestade enorme em copo d'agua. É o famoso ditado que a grama do vizinho sempre é mais verde, e isso nunca mudará. Ramirez não seria o salvador da pátria e não consigo citar um nome que eu possa dizer que chegue para acabar com nossos problemas. O que o Galiotte fez com o clube é uma uma coisa absurda, ainda mais nas condições em que ele herdou o mesmo. Mas também não vejo o Barros como o culpado de tudo, nos acostumamos com o Mattos oferecendo milhões e milhões e ganhando todas as negociações. Muitas das vezes o projeto deu certo, mas pode ser que a conta chegue, como vai chegar pro galinho ... Enfim, torço para chegar um treinador pulso firme e colocar esses bunda mole pra jogar bola!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, troika disse:

Nao era isso que iamos pagar ao Sampaoli?

Sim. Para o Sampaoli pagariamos mais do que isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, WAGA disse:

Estou falando, desde a estreia do Danilo: é um baita volante !!!! Hoje comeu a bola. Muuuuuito melhor que PP. Pra mim, titular absoluto. PP que vá brigar com ZR pela posição.

PP tem que ser meia e não volante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ficar satisfeito se acertarem seja com o Setien ou com o Heinze.

Uma coisa que está me incomodando são esses picaretas da mídia dizendo que nenhum técnico pode assumir o Palmeiras pela bagunça e por poder ser queimado. Eu também não confio muito nessa diretoria, mas ser técnico do Palmeiras sempre vai ser engrandecedor pra qualquer treinador.

O engraçado é que quando os gambas estavam sem técnico praticamente queriam empurrar o Felipao lá e aí não tinha bagunça e crise financeira, ele tinha o perfil do curintia. 

O pior é a torcida dando moral pra esses caras e achincalhando o próprio time. Nossa fase não é boa mas não é pra esse desespero todo, um treinador decente e alguns reforços já vai melhorar.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guih_sep disse:

Só pra alegrar a noite..

Tava aqui de bobeira e comecei a lembrar dos "detalhes" que o tal vegas soltou da negociação com o Ramírez:

- Mudar a "pintura" da grama do Allianz
- Não trabalha com jogador maior de 30 anos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, será que este débil mental tira isso tudo da cabeça dele, ou tem alguém que ajuda nessas loucuras?

esse tal Vegas  tá em todo lugar? , nas live do youtube de palmeirense , no twitter e até aqui não param de falar nele🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cunhado disse:

Corrigindo.

*Esse time só sabe jogar 1° fase de Libertadores.

Palmeiras é um leão na fase de grupos, chega no Mata Mata vira um gatinho.

também a nossa chave só tinha time  fraco, por isso que ficou em primeiro , nas outras fases que o bicho vai pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eterno Verde disse:

Esse cara do insta alem de piratear bone com a marca Palmeiras ja engabelou gente aqui no forum

Eu, fdp me levou 130 reais achava ele gente boa, gostava de ver os vídeos dele, aí comprei 5 bonés numa tacada só até hj não recebi isso foi em 2018, dava as desculpas mais esfarrapadas, até que eu mesmo desisti não digo que não faz falta 130 conto, pra nós reles mortais mas deixa ele com a grana que me levou logo logo o mundo da volta, esse cara é um arrogante imbecil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Palmeiras fala os nomes que está buscando pra imprensa ou é mera especulação da mesma,   o time deve agir secretamente, quando tiver tudo acertado daí sim divulgar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..