Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 horas atrás, Bauer disse:

Só sei que tem que pegar esses 5x0 e mostrar pro Setien ou pro Heinze e fazer vir antes do jogo do Brasileirão, pq acho que esse time só sabe jogar Libertadores 😅

Só sabe jogar a 1°, fase.

Depois é só chibatada. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre Beccacecce, Heinze, Arce e Oitién.

Com certeza faria um esforço pelo o Beccacecce (o mais difícil) e depois pelo Heinze.

Jogador brasileiro não dará certo com o Setien e Arce é retranqueiro (se não, não venceria o Olimpia, que é o "Bayern" deles).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os jogadores que mais arriscam passe são os que mais erram, mas se não arriscar, fica aquela agonia de voltar todas as jogadas ! Passa a nítida impressão de covardia e falta de repertório, para o adversário!

O Viña tenta e erra alguns, o P. Paula, o Danilo ! Teve até gol contra nós por causa disso, mas pelo menos fogem da mediocridade e talvez, com um bom treinador, isso possa ser aperfeiçoado !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

Heinze briga com atletas???? Que doidera cara ele protege o elenco dele demais, faz muito pelos atletas e fecha muito com eles, e dirigentes ele não gosta que fiquem frequentando vestiário e botando opinião no time dele, tirando isso ele cobra sim jogadores mas os protege e muito quando querem

 

 

Quando falo briga com Atletas,  digo que não é um "pacificador", é estilo Cuca/Sampaoli só que bem pior, é arriscadísssiiimo ele de treinador e atletas como Felipe Melo no elenco, qualquer faísca causará uma explosão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ApCoelho72 disse:

Os jogadores que mais arriscam passe são os que mais erram, mas se não arriscar, fica aquela agonia de voltar todas as jogadas ! Passa a nítida impressão de covardia e falta de repertório, para o adversário!

O Viña tenta e erra alguns, o P. Paula, o Danilo ! Teve até gol contra nós por causa disso, mas pelo menos fogem da mediocridade e talvez, com um bom treinador, isso possa ser aperfeiçoado !

 

O time não é treinado no posicional, eles não sabem ocupar espaços ( conceito moderno de futebol). Nunca temos alguém livre para receber a bola, por isso muitos erros de passes e bola longa.

Qualquer treinador moderno vai ter um trabalhão, iniciar do zero mesmo, e construir do zero o time taticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Desconhececia  Beccacecce,  nunca vi nem um jogo do Heinze,   esse Setien é espanhol, certeza , agora o Arce, que saudade !  Também nunca assisti nada !! 

Acho que vem mesmo é o Gugu Kleina !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, troika disse:

No twitter uma até surpreendente rejeição ao Setién e forte lobby ao Heinze. Eu assisti o vídeo do Betis contra o Real e fiquei encantado. Pode até ser que foi a melhor partida da vida de um time treinado por ele mas a distancia do futebol jogado pelo Palmeiras e esse jogado pelo Betis e de 1 a 100.000.  

Quem quiser ver, veja a partir dos 4 min (os primeiros minutos o motor estava só aquecendo)

 

Não vi a última linha do seu post kkkkk parei aos 5 minutos, pq me irritei muito. Show de horrores, com todo respeito a sua opinião.

Toque de lado e pra trás, jogadores mais se livraram da bola do que pensavam em algo vertical, chutão do goleiro... ensaboa, ensaboa e no final perde a bola. No início do jogo, chamou o adversário pra cima, quase perde a bola fatalmente e teve que recorrer ao chutão do goleiro.

Precisa de um time extremamente técnico e preparado fisicamente pra executar esse tipo de jogo. Até o time do Diniz me encantou mais do que esses primeiros 5 minutos. Realmente fiquei irritado, pq vi o time de Luxemburgo fazer a mesma coisa e tocar a bola pra trás ou perder a bola pro Rony.

Mas vou ser justo e assistir o vídeo até o final, pra mudar de opinião.

Ps.: fiquei puto com o Lucas Lima deles (camisa 20) prendendo a bola e atrasando a oportunidade de ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, RafahSEP disse:

Quando falo briga com Atletas,  digo que não é um "pacificador", é estilo Cuca/Sampaoli só que bem pior, é arriscadísssiiimo ele de treinador e atletas como Felipe Melo no elenco, qualquer faísca causará uma explosão.

Eu definitivamente não acho ele nem um pouco parecido com o sampaolli e muito menos pior de lidar do que o cuca,  e acredito até que conseguiria lidar tranquilamente com o Melo, tinham o mesmo "perfil" quando jogadores, e vocês não podem esquecer que o heinze não foi pouca coisa como jogador não, jogou e foi ídolo de imensos da Europa, jogou em Real Madrid, Man United, Roma, PSG, jogador de mais de uma copa com a Argentina, os caras respeitam pessoas com esse nome, não é um Zé ruela qualquer, e eu tenho certeza ABSOLUTA que ele conseguiria trazer o elenco pro lado dele, mas opiniões né kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela declaração do espanhol (se ele não tiver mentindo), aparentemente ele se kgou igual o saudoso lateral Juninho. Ficou com medo da pressão e se queimar para zoropa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, RafahSEP disse:

Quando falo briga com Atletas,  digo que não é um "pacificador", é estilo Cuca/Sampaoli só que bem pior, é arriscadísssiiimo ele de treinador e atletas como Felipe Melo no elenco, qualquer faísca causará uma explosão.

Eu gostei do que vi do Heinze. Estaria ótimo que viesse. Só acho que a torcida acha que ele vai ser um torcedor do Palmeiras la dentro e vai fazer os jogadores correr na marra (ou vao levar uns tabefes). Só que se os jogadores se unirem derrubam o treinador facil. É só perder 4 jogos seguidos. Ah, mas a diretoria tem que respaldar... (se ele é do tipo de treinador que nao quer papo com dirigente, que sai de um lugar quando o dirigente chega, vai ser dificil ter respaldo). Mas, enfim, nao sou contra a vinda dele não. Só achei estranho o tamanho da rejeição ao Setien.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, robertooculto disse:

Ramirez, aposto que vai pro Athletico, 2021, 

O atual técnicos deles também tem 35 anos, Eduardo Barros. 

 

Tomara que vá pra lá. Só nao o queria em um rival (SCCP, SPFC, CRF).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Animal disse:

Seria um grande trocadilho do destino. Ainda mais se o Palmeiras ganhar hehe

Ia ser demais!!!

10 horas atrás, Parallax disse:

Se formos levar por esse lado não temos 10 brasileiros...

Mas não temos 10 brasileiros. Somos 10 vezes campeões nacionais!!! O que engloba Copa do Brasil tb!!!

10 horas atrás, MarcosAlves disse:

 

Perfeito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..