Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Na verdade o Barros tá gravando um especial de gastronomia que vai vender para o GNT/Multishow. Não tem nome já que o Barros comeu o título do programa.

lembrei de um comercial de tv dos anos 80 em que tinha um moleque gordo, daí o pai dele falava...COME TUDO ADAMASTOR !

na época pegou,  todo mundo falava, COME TUDO ADAMASTOR era o Barros será?🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Sandoarte disse:

Ele peca no passe, mas ai tbm o time tem culpa, ngm aproxima ai ele arrisca e erra!

E isso é regra nesse time. Equipe bagunçada, estática, todo mundo que arrisca algo além de tocar de lado ou recuar vai errar muito passe. Viña, Patrick, Danilo, os jogadores de frente, vão ter que errar cinco pra acertar um em uma equipe completamente engessada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vasco barrou a molecada de ir treinar com a seleção, sério isso.. desfalcam os times para TREINAR, enquanto nós liberamos numa boa.

Eu reconheço a molecada, mas será que não podíamos tomar a mesma atitude?

Ou vcs acham que seria muita sacanagem com a molecada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, GreenForce disse:

lembrei de um comercial de tv dos anos 80 em que tinha um moleque gordo, daí o pai dele falava...COME TUDO ADAMASTOR !

na época pegou,  todo mundo falava, COME TUDO ADAMASTOR era o Barros será?🤣

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Victor Cardoso Florencio disse:

E muito criticado por ai... 👀

Um grande problema nosso, poucos estão contente com o futebol apresentado, realmente o ultrapassado deixou  uma terra arrasada, conjunto zero,  mas muitos torcedores estão  depreciando nosso patrimônio com críticas exageradas, isso é muito ruim, já pegaram birra do Vinã, PP e Rony, já estão falando que Luis Adriano é gordo, o garoto Danilo sempre dá passe forçado buscando o lançamento vai errar muitos passes, mas está recebendo críticas,  temos que começar a incentivar, nosso elenco é desequilibrado, nosso presidente é muito ruim, nosso diretor não serve para nada,  mas é o Palmeiras, é nosso time e hoje precisa de incentivo e não de tantas críticas.

Avanti Palestra

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, heart green disse:

Vasco barrou a molecada de ir treinar com a seleção, sério isso.. desfalcam os times para TREINAR, enquanto nós liberamos numa boa.

Eu reconheço a molecada, mas será que não podíamos tomar a mesma atitude?

Ou vcs acham que seria muita sacanagem com a molecada?

Complicado,  Danilo creio que seja a primeira convocação,

e para o Veron creio que seja bom respirar outros ares e outros treinos pois não esta bem.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Eterno Verde disse:

Esse cara do insta alem de piratear bone com a marca Palmeiras ja engabelou gente aqui no forum

Eu mesmo que fui engambelado por ele. Ganhei sorteio desse dito cujo boné e o cara nunca enviou. 

Cara ainda falou que se encontrou comigo e tinha dado o boné para mim em um jogo no Allianz. Na época, nunca tinha ido ao Allianz. Fiquei sabendo disso porque eram dois vencedores no sorteio e a menina que tinha vencido comigo falou que encontrou ele no Allianz e cobrou o boné. Disse que estava sem exemplares no momento já que tinha me dado o último. Após isso, ela me chamou no inbox e falou essas groselhas que ele tinha dito. Eu passei meu endereço já que moro em Ribeirão Preto e nunca me entregou. 

Só deixei de seguir. Mas, só fala idiotices esse cara.

12 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Eu hoje vi live pós-jogo do canal Insta Verde e aquele Fernando dono do canal criticando Setién por não ter ganho nada na carreira, (E curiosamente exaltando Heinze que também não ganhou nada 😢) esse sujeito critica Barros e Cia. Mas segue a mesma linha, não sabe nada do que rola fora do brasileirão, a mídia alternativa palestrina precisa melhorar.

Vou parafrasear nosso engodo na Zaga: "Você é um bobão". (não você né @Tulio_SEP o Cara do Insta verde).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

teu cu ta dando bote ainda ?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caro LouvaDeus...tinha parado depois da arregada do Miguel Anjo

mas de ontem pra cá...rapaz, o bicho pegou de novo.

Se com um nome só tava dando bote pra caraio, imagina com três nomes especulados agora...e um ainda treinou o Barça!!!

Ave marisa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, heart green disse:

Vasco barrou a molecada de ir treinar com a seleção, sério isso.. desfalcam os times para TREINAR, enquanto nós liberamos numa boa.

Eu reconheço a molecada, mas será que não podíamos tomar a mesma atitude?

Ou vcs acham que seria muita sacanagem com a molecada?

Então... Período de treinamento!!! Se fosse competições, ok!!! 

Mas pra treinar!? Os moleques não tem tempo de treinar no clube vão treinar lá e desfalcar times só pra isso?!! Eu chamaria de volta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
18 minutos atrás, Tongue disse:

E isso é regra nesse time. Equipe bagunçada, estática, todo mundo que arrisca algo além de tocar de lado ou recuar vai errar muito passe. Viña, Patrick, Danilo, os jogadores de frente, vão ter que errar cinco pra acertar um em uma equipe completamente engessada.

Palmeiras atual não tem passe, é lançamento de 40 metros dada a distância dos jogadores.

Enfrenta um Fortaleza da vida, cheio de refugo e pereba, com 3 volantes, e os caras trocam passe de primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Twitter é um negócio muito louco... Vc ver gente pedindo Heinze e que estava se arrastando pra Ramirez rejeitando Setién. 

Por isso a maior parte dos torcedores brasileiros de clubes europeus que conheço acham impossível conversar com torcedor médio de clube brasileiro sobre futebol. É como um cidadão do império romano do oriente conversar com um índio tupí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Santini SEP 93 disse:

Caro LouvaDeus...tinha parado depois da arregada do Miguel Anjo

mas de ontem pra cá...rapaz, o bicho pegou de novo.

Se com um nome só tava dando bote pra caraio, imagina com três nomes especulados agora...e um ainda treinou o Barça!!!

Ave marisa!!!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Joubert Scala disse:

Tá jogando muito e ainda tem boa margem pra evolução. Tem apenas 21 anos, nessa idade já vem mostrando mais que o dudu, por exemplo. Tem tudo pra ser muito bom. Torço bastante pra que chegue um treinador que consiga fazê-lo ser Ainda melhor.

Pois é. E ao menos na base eu achava ele o "menos promissor" em relação a Angulo, Yan, Artur, Airton e Veron.

Agora parece que temos mais opções surgindo na base como esse Mariano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..