Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Rapaz, vou te falar uma coisa, eu mandaria um "vai que cola" no Pochettino, viu!

Está desempregado, é argentino (e portanto conhece o Palmeiras e o futebol sulamericano), gosta de grandes desafios... Talvez (e só talvez) não seja algo tão inimaginável assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A essa altura do campeonato, o Palmeiras já deveria ter emissários na Argentina e na Espanha negociando freneticamente com Heinze e Setién. 

Precisamos fechar a semana com um treinador novo, não dá para passar disso.

Com o presuntinho a frente das negociações, ficaria surpreso se contratarmos um técnico até o final do mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Rapaz, vou te falar uma coisa, eu mandaria um "vai que cola" no Pochettino, viu!

Está desempregado, é argentino (e portanto conhece o Palmeiras e o futebol sulamericano), gosta de grandes desafios... Talvez (e só talvez) não seja algo tão inimaginável assim.

O problema é que ele ganhava 9mi libras/ano no Spurs. Isso dá quase 70 milhões de reais por ano ou perto de 6 milhões de reais por mês e ainda tem mercado na Europa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Fercas disse:

Megamente  "Muy complejo" 

Beccacece  "NO" 

Quique Setién 

Heinze 

Por um momento eu fiquei:

Quem é "Beeeaeeee"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Guilherme Almeida disse:

Ou não esta vazando nada, ou o presuntinho ainda esta tirando a soneca da tarde...está um silêncio!!!

Pela primeira vez vou defender esse fracassado.

Dizem que o empresário do Sentién chegou de Milão hoje a tarde na Espanha. Como o gordinho não usa WhatsApp e redes sociais afins, vai ter que esperar o tal empresário chegar em solo espanhol pra efetuar o DDI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A essa altura do campeonato, o Palmeiras já deveria ter emissários na Argentina e na Espanha negociando freneticamente com Heinze e Setién. 

Precisamos fechar a semana com um treinador novo, não dá para passar disso.

 

 

 

Filho de Anderson Barros acabou de postar foto com Heinze

Ja está fechado

 

 

 

 

 

 

D3oxXLVX4AAk83t.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A essa altura do campeonato, o Palmeiras já deveria ter emissários na Argentina e na Espanha negociando freneticamente com Heinze e Setién. 

Precisamos fechar a semana com um treinador novo, não dá para passar disso.

Não, o sms do Barros ainda não chegou, colocou créditos hj de manhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Rapaz, vou te falar uma coisa, eu mandaria um "vai que cola" no Pochettino, viu!

Está desempregado, é argentino (e portanto conhece o Palmeiras e o futebol sulamericano), gosta de grandes desafios... Talvez (e só talvez) não seja algo tão inimaginável assim.

Teria que separar uns 2,5 milhões mês da folha pra ele e comissão, isso digo por baixo, com muita economia rsrs. 

Acho que Pochettino aguarda por um projeto em clube maior que Tottenham, o sujeito vai a uma final de UCL e em 2 anos treina o Palmeiras, inimaginável. 😆

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que o próximo treinador posicione o Felipe Melo corretamente ali pelo meio...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

da lista de dispensas. Entre o Marcos Rocha e o Scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Papaléguas disse:

Pela primeira vez vou defender esse fracassado.

Dizem que o empresário do Sentién chegou de Milão hoje a tarde na Espanha. Como o gordinho não usa WhatsApp e redes sociais afins, vai ter que esperar o tal empresário chegar em solo espanhol pra efetuar o DDI.

Ainda nao acredito q um cara que recebe uma bala por mês pra ser diretor de futebol, que precisa estar sempre em contato com muitas pessoas, não tem WhatsApp... e o pior, o chefe acha tranquilo.

Seria como um se um escritor resolver usar somente maquina de datilografia e a editora achar o máximo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Rapaz, vou te falar uma coisa, eu mandaria um "vai que cola" no Pochettino, viu!

Está desempregado, é argentino (e portanto conhece o Palmeiras e o futebol sulamericano), gosta de grandes desafios... Talvez (e só talvez) não seja algo tão inimaginável assim.

Na verdade é bem inimaginável, bem mesmo 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..