Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Ainda bem que disse não esse Beccacece 

Tem cada nome aí que sem condições 

Pois é, não sei nem pronunciar essa bagaça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, do Verde disse:

Lembro que o Mina foi proibido de dar as cambalhotas.

Mina não dava cambalhotas não...era o Vitor Hugo e parece que pediram pra ele maneirar mesmo, pelo risco de lesão no joelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como não houve planejamento algum na montagem desse elenco

Na zaga negociaram o VH e atualmente temos: Gomez, Luan, um volante de 37 anos jogando na zaga pela primeira vez na vida e o Emerson Santos, que conseguiu a proeza de ser banco pra um menino de 18 anos estreando no profissional.

Se o Menino virar mesmo lateral vamos fazer o que com Mayke e Rocha?

LE tem o Viña que é constantemente convocado e um menino da base, que no final de outubro jogou nem 2 partidas. Venderam o DB e emprestaram o Victor Luís 0800.

Não temos volantes. Saíram: Thiago Santos, Bruno Henrique, Jean e Matheus Fernandes, além do Felipe Melo, que virou zagueiro. Subiram Patrick de Paula (que tem boa técnica mas morde pouco) e Menino - que até hoje eu não sei se é volante, meia, ponta ou lateral - além do Danilo, que começou a ter uma ou outra oportunidade dois meses atrás por pura emergência 

De centroavante saíram Borja, Deyverson e Dourado, se antes tínhamos 4 opções hoje temos apenas o LA com o Willian quebrando (ou tentando) o galho vez ou outra

Em outro extremo mantiveram Lucas Lima, Scarpa e Veiga pra malemá uma vaga

Ano passado o Angulo veio emprestado com opção de compra, não o utilizaram em NENHUMA partida do time principal, mas decidiram pagar 11 mi no passe do garoto. "Quem sabe em 2020 ele é utilizado né?" enquanto que na realidade o menino tá indo pro seu terceiro empréstimo no ano. Sequer utilizaram o ser e já em fevereiro decidiram que torrar 30 milhas em 50% do Rony era uma boa ideia - sendo que ainda havia o Veron que estava em evidência depois de ter ido bem nas partidas finais do brasileiro

É volante jogando de zagueiro, LD jogando de LE, meia e ponta jogando de lateral..

Que todo mundo cobrava uso da base não é novidade, mas alguém acha que houve qualquer análise por parte da direção?

Meu post nem entra muito no mérito se fulano ou ciclano é bom ou não, é apenas uma constatação do desmanche que foi feito sem nenhuma preparação. Um absurdo o que foi feito esse ano #*&! que pariu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Dessa vez o valor é triplicado City, pra vocês não falarem que pagariam 3x mais no futuro 🙂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fercas disse:

 

Pelo menos vontade e raça ele tem sim, não tenho do que reclamar, o problema dele nunca foi esse, o problema dele é futebol mesmo. Pelo menos vontade e raça tem, coisa que nem isso o Borja tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora nenhum técnico quer assumir um trabalho que nao seja no início da temporada, o que sempre foi uma utopia acontece bem com o Palmeiras. É bem feito para aquele incompetente que temos na presidência....

Podia ter ido atrás de qualquer um desses gringos no ano passado, as necessidades do time eram as mesmas, mas não, resolveu trazer o aposentado do Luxemburgo e ganhando mais do que a maioria dos gringos ganharia ainda!

Haja incompetência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutes ago, Eazy-E. said:

Acredito que nosso técnico vai ser o Heinze mesmo, acho o mais provável. 

Na verdade, acho o mais improvável. É conhecido que o Heinze é linha dura com os jogadores e com os dirigentes. E eu duvido que o Galinhote e o bostao do Barro vão bancar um técnico que vai bicar o fígado deles e dos jogadores... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que o Presuntinho deve gostar de uma maionese ele não vai perder o Heinz em hipótese nenhuma...

Tô tranquilão já... vai ser Heinz....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..