Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

15 horas atrás, Gigante disse:

1.4kk

tá de graça

De graça não tá. Mas tá bem mais condizente com o salário que aceitaríamos pagar e menor do que oferecemos ao Sampaoli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Do jeito que o Presuntinho deve gostar de uma maionese ele não vai perder o Heinz em hipótese nenhuma...

Tô tranquilão já... vai ser Heinz....

Aí que está ele vai preferir apenas um acompanhamento ou ele vai preferir um parceiro do churras como o Gordiolla? Sei não heim kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Aí que está ele vai preferir apenas um acompanhamento ou ele vai preferir um parceiro do churras como o Gordiolla? Sei não heim kkkk

Não existe companhia de gordo pra gordo na hora de comer, existe é concorrência. Gordiola já foi descartado por ser ameaça a pegar a picanha do prato do Barros e deixar ele tendo que comer apenas pão com vinagrete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Berg disse:

Na verdade, acho o mais improvável. É conhecido que o Heinze é linha dura com os jogadores e com os dirigentes. E eu duvido que o Galinhote e o bostao do Barro vão bancar um técnico que vai bicar o fígado deles e dos jogadores... 

Veremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Berg disse:

Na verdade, acho o mais improvável. É conhecido que o Heinze é linha dura com os jogadores e com os dirigentes. E eu duvido que o Galinhote e o bostao do Barro vão bancar um técnico que vai bicar o fígado deles e dos jogadores... 

Ou os dois bocós podem ver nessa postura do Heinze uma chance dele assumir obrigações que deveriam ser da diretoria. Tirone mesmo na passagem do Felipão no início da década passada deixava as buchas todas pro técnico resolver, desde montagem de elenco até rolo com conselheiro e pagamento de premiação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também ficaria surpreso se contratar o Heinze.

Tanto é que foram atrás do Ramirez e o nome do Setien já apareceu na frente. Heinze é só barulho da torcida, vontade da diretoria de contratar é ZERO. Se quisesse já teria feito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Véi, que próxima semana, eles tão loucos, tem que fechar com o treinador até amanhã e o cara chegar segunda para trabalhar, SIM, temos pressa.

Pô, Setién e Heinze estão sem clube, negociação tem que ser rápida cazzo. Chega nos caras com o projeto e fala quanto quer ganhar? Quero X ! Te ofereço 70%X. Fechado. Encaminho as minutas de contrato e anuncia. 

Bom, se depender do Barros/Galliote...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Os comentários da postagem, são só elogios dos argentinos, inclusive falando que se contratarmos levaremos a América 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Eu também ficaria surpreso se contratar o Heinze.

Tanto é que foram atrás do Ramirez e o nome do Setien já apareceu na frente. Heinze é só barulho da torcida, vontade da diretoria de contratar é ZERO. Se quisesse já teria feito 

Imagino que seja também pra pressionar o Setien, mostrar que ele não é o único no radar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eazy-E. disse:

Os comentários da postagem, são só elogios dos argentinos, inclusive falando que se contratarmos levaremos a América 😂

Um dos maiores pré-requisitos pra ser bom treinador ele tem: foi tenebroso jogando hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

Véi, que próxima semana, eles tão loucos, tem que fechar com o treinador até amanhã e o cara chegar segunda para trabalhar, SIM, temos pressa.

Pô, Setién e Heinze estão sem clube, negociação tem que ser rápida cazzo. Chega nos caras com o projeto e fala quanto quer ganhar? Quero X ! Te ofereço 70%X. Fechado. Encaminho as minutas de contrato e anuncia. 

Bom, se depender do Barros/Galliote...

Não é tão simples. Tem que apresentar projeto, expectativas e tal

E duvido que Galiotte e Barros façam ideia do que é fazer isso. Tão acostumados a contratar Gordiolas com uma ligação, como se tivessem contratando um motoboy pra uma pizzaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Eu também ficaria surpreso se contratar o Heinze.

Tanto é que foram atrás do Ramirez e o nome do Setien já apareceu na frente. Heinze é só barulho da torcida, vontade da diretoria de contratar é ZERO. Se quisesse já teria feito 

Como assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..