Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

AMIGOS, no twitter está tendo uma mobilização da torcida pra pedir o Heinze, vamos fazer barulho antes que a diretoria faça merda

 

Postem em suas redes sociais 

#HeinzeNoPalmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitacos - 

Wesley - nosso melhor jogador disparado. Atacante sem frescura, que parte pra cima. 
Joga na ponta direita, na ponta esquerda, de segundo atacante, até de centro avante se botar ele vai jogar. 
Nesse aspecto me lembra o Keno. Precisa  ser melhor finalizador, mas é quem tá chamando a responsabilidade. 

Preparo Físico - é impressionante como além de mal treinado nosso time é em preparo. É absurdo vide a estrutura que temos. 
Mas ficar falando que Luiz Adriano tá gordo, acho forçar demais. Inclusive, Luiz Adriano é craque de bola, 
com o time mais aproximado e ele mais próximo do gol, é alegria na certa. 

PP - foi queimado pelo pofexô com aquela saída de bola ridícula em que ele vinha de costas buscar, num time distante. 
A saída de bola nossa é muito preocupante. Volante recebendo de costas vai errar. Acontece com PP, aconteceu com Danilo... 

Quem tem vontade de ganhar que jogue - Weverton, GG, Vinã, Wesley são indiscutíveis nesse aspecto; nossa torcida corneta muito, e errado; 
hoje acho que o time é bem próximo do que o Cebola escalou ontem, dá pra reerguer no brasileiro. 

Técnico - Não gostei do que vi do time do Bétis do quero-quero treinador ex-barcelona, como disse um colega, pra mim se assemelha as ideias do Luxa
(aliás, sempre esteve certo, ele inventou tudo, até essa história de jogo TIK-TOK, Veron e LL iriam curtir, rs), mas não vou opinar em definitivo baseado num video. 
Heinze parece estar mais próximo, é o nome que eu aposto, e não sei o que esperar, também não o acompanhei, tenho medo de um novo Gareca? Sim. - ou seja, 
o time começa a ganhar forma, mas sem resultado, se desestrutura e perdemos títulos, técnico e passamos apuros. 

Confiança - Marcão estava certo ao falar de confiança, Cebola foi na mesma linha, e caso tenha êxito em ir engrenando esse time pode ficar a temporada toda. 
Meu técnico seria o Wesley, gostei muito quando esteve a beira de campo do profissional e tá merecendo demais, mas vamos de Cebola tampão por enquanto
seja pra rir, ou pra chorar. Prefiro que não contratemos um técnico brasileiro meia-boca (Dorival, Abelão, T. Nunes, Dunga) e efetivemos o interino para esperar a próxima temporada
e trazer alguém coerente, mas é pedir demais da nossa diretoria fraca que precisa de escudo. 

--------

Avante Palmeiras, no caminho da vitória e sem muita empolgação, estamos disputando a libertadores e copa do brasil, somos gigantes e entramos pra ganhar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, troika disse:

Eu também, mas no twitter a rejeição é grande entre os palmeirenses. Lá tá um lobby enorme para contratar o Heinze.

Ou seja, pessoal que nunca viu o Heinze treinar está pedindo ele no lugar do Setien que nunca viram mais do que cinco jogos hahahaha

Rede social sempre sendo esgoto e o pior é que realmente acredito que tenha alguma influência na tomada de decisões da direção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, snoopacV disse:

Prefiro Heinze do que Setien. Esse Setien não me passa confiança nenhuma. 

Eu honestamente prefiro o Setien, mas como nossa diretoria é bunda mole, precisamos de um treinador que saiba proteger o elenco.

No atual momento, creio Heinze é a melhor opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tongue disse:

Um dos maiores pré-requisitos pra ser bom treinador ele tem: foi tenebroso jogando hahahaha

Heinze tenebroso? Ahn?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tongue disse:

Ou seja, pessoal que nunca viu o Heinze treinar está pedindo ele no lugar do Setien que nunca viram mais do que cinco jogos hahahaha

Rede social sempre sendo esgoto e o pior é que realmente acredito que tenha alguma influência na tomada de decisões da direção.

Pelo seu discurso, você quer abelao aqui e acha que a tática e técnica no futebol é a mesma dos anos 90, não tendo mudado nada.

opinioes como a sua e a dos velhos do conselho que não deveriam influenciar na tomada de decisões da diretoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Verde AntiFascista disse:

Pitacos - 

Wesley - nosso melhor jogador disparado. Atacante sem frescura, que parte pra cima. 
Joga na ponta direita, na ponta esquerda, de segundo atacante, até de centro avante se botar ele vai jogar. 
Nesse aspecto me lembra o Keno. Precisa  ser melhor finalizador, mas é quem tá chamando a responsabilidade. 

Preparo Físico - é impressionante como além de mal treinado nosso time é em preparo. É absurdo vide a estrutura que temos. 
Mas ficar falando que Luiz Adriano tá gordo, acho forçar demais. Inclusive, Luiz Adriano é craque de bola, 
com o time mais aproximado e ele mais próximo do gol, é alegria na certa. 

PP - foi queimado pelo pofexô com aquela saída de bola ridícula em que ele vinha de costas buscar, num time distante. 
A saída de bola nossa é muito preocupante. Volante recebendo de costas vai errar. Acontece com PP, aconteceu com Danilo... 


Quem tem vontade de ganhar que jogue - Weverton, GG, Vinã, Wesley são indiscutíveis nesse aspecto; nossa torcida corneta muito, e errado; 
hoje acho que o time é bem próximo do que o Cebola escalou ontem, dá pra reerguer no brasileiro. 

Técnico - Não gostei do que vi do time do Bétis do quero-quero treinador ex-barcelona, como disse um colega, pra mim se assemelha as ideias do Luxa
(aliás, sempre esteve certo, ele inventou tudo, até essa história de jogo TIK-TOK, Veron e LL iriam curtir, rs), mas não vou opinar em definitivo baseado num video. 
Heinze parece estar mais próximo, é o nome que eu aposto, e não sei o que esperar, também não o acompanhei, tenho medo de um novo Gareca? Sim. - ou seja, 
o time começa a ganhar forma, mas sem resultado, se desestrutura e perdemos títulos, técnico e passamos apuros. 

Confiança - Marcão estava certo ao falar de confiança, Cebola foi na mesma linha, e caso tenha êxito em ir engrenando esse time pode ficar a temporada toda. 
Meu técnico seria o Wesley, gostei muito quando esteve a beira de campo do profissional e tá merecendo demais, mas vamos de Cebola tampão por enquanto
seja pra rir, ou pra chorar. Prefiro que não contratemos um técnico brasileiro meia-boca (Dorival, Abelão, T. Nunes, Dunga) e efetivemos o interino para esperar a próxima temporada
e trazer alguém coerente, mas é pedir demais da nossa diretoria fraca que precisa de escudo. 

--------

Avante Palmeiras, no caminho da vitória e sem muita empolgação, estamos disputando a libertadores e copa do brasil, somos gigantes e entramos pra ganhar. 

 

Danilo recebeu várias ontem, e foi melhor que o PP, alíás muito melhor do que o PP de ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, snoopacV said:

Prefiro Heinze do que Setien. Esse Setien não me passa confiança nenhuma. 

Se vier qualquer um dos dois fico muito feliz. Duas boas opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Danilo recebeu várias ontem, e foi melhor que o PP, alíás muito melhor do que o PP de ultimamente.

Mas teve jogo que ele falhou, ontem deu certo, vai ter hora que não vai dar. Mas sim, o Danilo pensa mais rápido que o PP, o que não é motivo pra queimar o PP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato, mas o que o Heinze fez na carreira? Se for pra olhar um trabalho único, o Tiago Nunes seria melhor opção, afinal até título internacional com time médio conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Evandrocordeiro disse:

Pelo seu discurso, você quer abelao aqui e acha que a tática e técnica no futebol é a mesma dos anos 90, não tendo mudado nada.

opinioes como a sua e a dos velhos do conselho que não deveriam influenciar na tomada de decisões da diretoria

Pelo seu discurso, você pelo jeito tem sérias dificuldades interpretativas. O que reforço - e critico - é a necessidade muita gente cravar uma especulação como certa ou errada sem ter acompanhado nada do trabalho da pessoa. Em outros termos e usando essa situação como exemplo, estou criticando o fato do grosso da torcida que não acompanhou quase nada tanto de Heinze quanto de Sétien saírem criticando um e enaltecendo outro com base em... achismo, já que ou não viram nada dos trabalhos dele ou tiveram margem de amostra mínima sobre seus trabalhos.

Aí um nome é elevado a um nível de expectativa irreal construído pela mobilização da torcida, o que eleva a pressão já que se ele não chegar rápido nesse patamar imaginado será criticado em dobro e o outro já fica com rótulo de "ruim e erro" desde antes começar a trabalhar no clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Seria a coisa mais triste pra mim me despedir sem a presença do torcedor", diz Ceni após título

 

😳👀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gigante disse:

Heinze tenebroso? Ahn?

Um clássico, expoente de duas categorias de jogador: "o polivalente que não é bom em lugar nenhum" e o "jogador que não sobe pro ataque por ser ruim ofensivamente e mesmo assim compromete na defesa".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..