Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Qual técnico brasileiro seria a melhor opção para o Palmeiras? (Sem medalhões)

Qual técnico brasileiro seria a melhor opção para o Palmeiras?  

115 votos

  1. 1. Dos não-medalhões, qual técnico brasileiro seria a melhor opção para o Palmeiras?

    • Rogério Ceni (Fortaleza).
    • Wesley Carvalho (técnico da base palmeirense).
    • Tiago Nunes (sem clube).
    • Guto Ferreira (Ceará).
    • Odair Hellmann (Fluminense).
    • Outro. Qual?
    • Nenhum.


Posts Recomendados

8 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Complicado diria que seria o CENI ou gordiola.

votei no ceni, segundo ano fazendo milagre no fortaleza

Fiquei entre Ceni (quem diria) e Wesley.

Em ambos casos, mas principalmente no Ceni, que já enfrentou problemas semelhantes, seria fundamental afastar alguns figurões do elenco antes mesmo do início do trabalho do técnico, e esse seria meu temor, pois conhecendo a diretoria, DUVIDO que fariam essas mudanças necessárias, e quando o técnico chegasse e pedisse, empurrariam com a barriga, assim, por sabotagem da diretoria, a passagem do técnico do Fortaleza teria tudo para dar errado e ser bastante breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Complicado diria que seria o CENI ou gordiola.

votei no ceni, segundo ano fazendo milagre no fortaleza

 

Apesar de nunca gostar desse cara e quase improvável a sua vinda pra ca, voto nele tambem

Rogerio ceni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o melhor é o ceni, mas como acho que infelizmente não treinaria nunca o palmeiras (nem gambás) eu votei no tiago nunes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu votei no Tiago Nunes... Não me julguem, hahahaha

Explico: o ideal realmente seria o Ceni. É sem dúvidas o mais promissor.

Mas acredito que não é o momento ainda e seria desconfortável tanto pra gente quanto pra ele.

A maioria dessa geração de jogadores jogou contra ele. A chance de acontecer o que aconteceu no Cruzeiro é enorme.

Ele ainda tem uma identificação muito forte com o SP, e ainda precisa vencer por lá. Tenho convicção que esse é um desejo dele.

Sou contra a ideia de que ele nunca dirigirá Palmeiras ou gambás. Só não acredito que ESSE seja o momento.

De todos os outros técnicos brasileiros que não são medalhões, o Tiago Nunes é o único que ainda fica aquela pontinha de dúvida. 

Fez um PÉSSIMO trabalho nos gambás, mas qual é o verdadeiro Tiago Nunes? Aquele do Atl-PR ou esse dos gambás? 

Vale lembrar que nossos rivais paulistas estão numa fase horrível, tanto de time quanto de gestão. Talvez ele não tenha conseguido sucesso no meio da bagunça, ou talvez seja ruim mesmo. Mas ainda permanece a dúvida.

Todos os outros já comprovaram que não possuem nível, por isso minha escolha no TN.

Deixo registrado também minha escolha por um técnico estrangeiro. Se não deu o Ramirez que sejam inteligentes e vão atrás de outro com mesmo perfil(esse é o problema, nossos dirigentes atuais conseguirem isso). 

Mas se fosse pra ir atrás de algum técnico brasileiro, medalhão ou não, tentaria o Renato Gaúcho. Não por ele ser muito melhor que os outros, mas talvez por ser menos pior. 

Triste fato.

Técnico de futebol tá igual política pra mim. Você é obrigado a optar por votar no horrível ou no horroroso. Depois aparecem as campanhas de "precisamos aprender a votar".

Desculpem o offtopic no fim, foi apenas para exemplificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Ceni, pela qualidade, competência e espírito vencedor. E ele, que deve estar planejando voos mais altos como treinador, poderia treinar o Palmeiras e "quebrar" o estigma de ser treinador exclusivo do SPFW ou qualquer outro time fora de SP. Sim, é ídolo por lá, totalmente identificado com as bibas, mas com o futebol cada vez mais profissional, relevo (e acredito que ele também relevaria) esse fato. Seria um passo adiante à carreira dele, e o Palmeiras se beneficiaria com a maturidade que ele adquiriu nesses últimos anos (e que o fez "cair" no SPFW).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voto no Wesley, Ceni dificilmente viria, não tenho tanta convicção que seja um técnico que  o Palmeiras precise. Tiago Nunes passo, não soube se impor perante  o elenco gambá nem conseguiu impor um estilo de jogo moderno e ofensivo.

 

Com Wesley acredito que a molecada conseguirá jogar melhor. Só uma coisa, precisa identificar as laranjas podres, colocar quem está querendo colaborar com o time para sair desta crise. As laranjas podres ou se adequam, ou banco neles, sem dó nem piedade.

 

Mas o ideal seria o Ramirez mesmo, Sorry ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, PALMEIRENSE VERDADEIRO said:

Grun, bom dia!

Tiago Nunes não tem tamanho para ser técnico de um clube do tamanho do Palmeiras.

eu concordo, não é ele minha opção pra esse momento. Mas desses ai, ainda acho o menos pior. Como um colega citou, há ainda pelo menos uma dúvida se poderia funcionar ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago Nunes...fez um trabalho horrível no Corinthians? Sim, mas não podemos desprezar o trabalho EXCELENTE que ele realizou no Athletico. Como disse no outro tópico, a gente não pode ficar rejeitando técnico só por um ou outro trabalho ruim, isso é normal na vida dos técnicos, não são todos que acertam bons trabalhos sempre, ainda mais em início de carreira.

A gente foca no Ceni, que faz um grande trabalho no Fortaleza sim, mas Tiago foi até melhor em um time maior e ganhou DOIS títulos importantes lá. O trabalho dele nos gambás me preocupa sim, pois foi horrível, e por mais que o clube de itaquera seja uma bagunça e tenha um elenco fraquíssimo, ele poderia sim ter feito melhor. Mas acredito que possa ter sido um bom aprendizado pro Tiago para não cometer novamente os erros que ele cometeu lá.

Falamos do Ceni, mas ai ano que vem ele vai pro Sao Paulo, e fracassa novamente, aí a maioria vai dizer que ele não é bom técnico, vai tira-lo dessa lista...mas tem que se analisar muito mais do que se o trabalho deu certo ou não, e sim o modelo de jogo que esse técnico usa, o trabalho de gestão de vestiário, como ele constroi seu jogo ofensivo, como é seu sistema defensivo, isso que deveria ser analisado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a gente acaba criando preconceito com os treinadores pq não são caras de renome.

O Guto Ferreira é um gorducho esquisito que só foi apelidado de Gordiola por fazer um excelente trabalho no Ceará.
Mas dae ganha aquele contexto folclórico e parece que contratar o cara é uma piada de mau gosto. Será que é?

O Tiago Nunes foi péssimo na gambazada, mas no Palmeiras ele teria os elementos que teve no Athletico PR.
Lateral esquerdo que apoia bem e não é uma avenida nas costas, volante que sabe sair pro jogo com qualidade, Rony e Veiga (por incrível que isso possa parecer, estes caras já renderam alguma coisa...eu mesmo tenho dificuldade de acreditar, só não chamo de fake news pq existem registros gravados disso).

O problema maior é que todos nós gostaríamos de ver um cara que sacudisse com esse elenco, que questionasse se os caras realmente tem culhões.
Para isso precisava de um cara mais enérgico...tipo o Lisca Doido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..