Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Diretor de futebol e Presidente não sabem nada de bola!!!

Posts Recomendados

Pensa numa dupla nula..se der duas tartarugas pra eles segurarem...uma escapa...além de tudo as notícias agora estão vazando do nada...essa do técnico Ramirez foi pra lá de juvenil...e agora começaram a falar do ex técnico do Barcelona...será que esses caras não cansam de passar vergonha não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NADA, sabem completamente P*#% NEHUMA de futebol.

E para piorar o Diretor não sabe negociar. Aliás, nem sei qual a função dele, não é gestor de elenco, não sabe negociar,  não dá a cara a tapa, esse cidadão simplesmente veio por imconpetência plena do Banana.

Não temos sequer UM membro da diretoria com pulso firme e saco roxo. Não sei o que vai ser de nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deveria, mas eu ainda me surpreendo com a questões dos "diretores/gerentes (ou qualquer outro termo que inventem) de futebol" no Brasil e como são péssimos no que deveria ser básico que é sacar mínimo de futebol. Entendo que a função não é só isso, mas também não dá pra não saber nada.

Palmeiras antes de Barros cogitou Rodrigo Caetano, Scuro, entre outros que acumulam trabalhos abaixo da crítica e ainda são considerados melhores no mercado. Aliás, sempre me pergunto como diabos esses caras tipo Barros começam a ocupar esse tipo de cargo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, RafahSEP disse:

NADA, sabem completamente P*#% NEHUMA de futebol.

E para piorar o Diretor não sabe negociar. Aliás, nem sei qual a função dele, não é gestor de elenco, não sabe negociar,  não dá a cara a tapa, esse cidadão simplesmente veio por imconpetência plena do Banana.

Não temos sequer UM membro da diretoria com pulso firme e saco roxo. Não sei o que vai ser de nós.

É verdade! Com está dupla de PATETAS estamos à deriva... E naufragando...😭😡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Tirone e o Frizzo eram mais convincentes apesar de serem inúteis iguais a eles, mesmo nível só que a primeira dupla não tinha dinheiro o que torna irrisório esses dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Nem "fingir que entendem" que alguns dirigentes de outros times conseguem.

Na entrevista parece o script de uma peça de teatro, senta lá o careca na cadeira e sai falando um monte de baboseira que nunca vão acontecer.

É assim desde 2017, se escondia atrás do Mittos que aproveitou para fazer a festa $$$$$$$$$$$$$$$$$$, ai quando viu o tamanho da dívida que o "melhor executivo de futebol do Brasil" trouxe para o Clube junto com um esquadrão de perebas, aposentados e refugos, aproveitou a deixa que o expert em futebol queria proteger o "excelente" Mano e mandou para a rua tudo junto.

Claro que essa decisão foi tomada para agradar o conselho e a patrocinadora que tinha perdido a "fé" no Mittos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vergonha, mais um profissional que ao conversar com B1 ou B2 muda completamente de postura, começa a fazer exigências malucas, e foge que nem o diabo da cruz dessa cilada que virou trabalhar com esses dois.

Infelizmente, nosso clube que não tem nada a ver com a incapacidade desses sujeitos, paga o preço por uma tragédia dessas, que coisa lamentável. Pode-se claro criticar os profissionais que fizeram doce e não aceitaram o trabalho, ainda que a instituição Palmeiras seja maior que tudo e todos, trabalhar em um clube da nossa dimensão deveria claro ser sempre motivo de orgulho, desejo, e vontade imediata de qualquer profissional, mas olhando para B1 e B2, me parece que fica claro porque isso não acontece, esses dois e todos demais são uma desgraça para o clube.

Pra mim, o melhor passo que Galiote poderia dar hoje, é reconhecer sua própria incapacidade, ficar bem longe do futebol, e antes de técnico, contratar alguém que seja a cabeça realmente pensante do nosso clube, demitir por insuficiência técnica o Barros e extinguir de maneira urgente esse conselho de gestão, conselho de notáveis, seja lá o que for, e procurar um profissional forte, que tenha capacidade de pensar futebol, que seja alguém que não envergonhe o clube em negociações com profissionais de alto nível.

Em tempo, eu não sei a capacidade de gestão que ele tem, não sei se fez algum tipo de especialização, ou se pretende fazer, mas falando de conceito de jogo, de capacidade analitica e de raciocinio, se sou B1, eu vou até o Pedrinho e falo: cara, larga esse trampo ai de comentarista, e vem ser o diretor de futebol que o Palmeiras precisa, vc conhece aqui, tem história conosco, seja o grande arquiteto do futuro do clube para os proximos 5-10 sei lá quantos anos, prometo que delego o futebol a você, e me recolho a minha insignificância. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Deola22 disse:

Calma mano! Quequi Setién ?! Não fique nervoso. #PAS

Parece que Setien é a bola da vez..

Mais um veterano desempregado precisando se recuperar de uma derrota humilhante.

Os 8x2 que o Barça levou do Bayern..

Os estúpidos da direção devem ter ouvido que o Setien gosta de time com posse de bola..E dai...??

O cara nunca ganhou nada..não conseguiu fazer Messi e Cia jogar..

Vai recuperar L.Lima..?? 

O Ramirez tinha como novidade a preparação fisica no padrão NFL..com dois preparadores..para aguentar o ritimo intenso durante 90 min. exigido pelo treinador..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joubert Scala disse:

Só uma observação, nenhum presidente sabe de futebol, nem se iludam. A questão é se cercar de bons profissionais, o que não ocorre no palmeiras.

Se não sabe, pelo menos tem que saber que não sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..