Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuca

Maurício Galliotte

Posts Recomendados

Estamos presenciando o pior presidente da história do Palmeiras. Um presidente de esquema, vendido, interesseiro, de péssimo caráter e traidor.
Um presidente que está vendendo o Palmeiras para nossa patrocinadora. Estamos rodeados de milionários que não sabem porra nenhuma de Palmeiras, e nem de futebol.

Um presidente que com pouco mais de 2 meses de mandato traiu o seu antecessor, que o apoiou. Mostrou as caras rapidamente. Que deu carta branca a nosso ex-diretor comprometer nossas contas e contratar atletas tenebrosos, que fariam inveja a Frizzo e Tirone. 

Presidente que ''joga para a platéia''. Que seus discursos viram piada. Que não respeita a sua torcida. Que foi contra uma rejeição estratosférica de nossa torcida com a contratação de Gambá Menezes, demitindo vergonhosamente o treinador mais vencedor da história do Palmeiras por telefone. Treinador esse que deu sobrevida a Galiotte. Que venceu um Brasileiro invicto. Chegou a uma semi-final de libertadores e, por um azar, não chegamos a final. Em 2019 o filme se repetia, até a pausa para a copa América, e na retomada, voltamos atrás por algum motivo, e com um Flamengo avassalador.  Foi a última vez desde então que tivemos alguém que entende de Palmeiras e de futebol em nossa comissão. Iniciamos 2020 com o técnico perfeito para nossos gestores. Wanderley Luxemburgo. Técnico para gostar de esquema mais do que esse, impossível. Nada de evolução. Ganhou um ''paulistinha'' na bacia das almas. Contra nosso maior rival, é verdade. De resto, mais do mesmo. Zero evolução. Nossa torcida já sabia. Mas a cobrança parecia não chegar. Estranho. Enfim, demitido. 

Elenco recheado de encostos. Jogadores caros que não produzem nada. Ressalta que está utilizando a base, mas não admite que é por necessidade. Claramente não sabe para onde ir, nem o que fazer. Jogou o trabalho de anos de Paulo Nobre no lixo. Se vendeu a Leila Pereira. Não tem saco, não tem culhão, não entende de futebol. E vai entregar o Palmeiras em uma bela bandeja para Leila Pereira fazer literalmente o que quiser no próximo mandato. O que esperar? Não sabemos mais. Que vergonha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que referente a utilização da base, desde sempre foi falado que é por necessidade, pois não tem grana pra contratar.

E tem um alto custo do elenco que não consegue se desfazer rápido (Ramires, LL, FM).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fique bem claro que respeito o momento pelo qual a família de Galiotte passa e desejo melhoras o quanto antes para o seu pai, mas estamos aqui para falar de futebol.

Concordo com tudo o que foi escrito neste tópico até agora e ouso dizer que sinto mais vergonha por Galiotte do que por Tirone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer misturar as coisas, mas só pra deixar avisado que falaram na TV que o  pai do Galiotte  está doente e está internado,  por isso ele anda meio sumido , está dando atenção especial ao pai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/10/2020 em 18:03, Cuca disse:

Estamos presenciando o pior presidente da história do Palmeiras. Um presidente de esquema, vendido, interesseiro, de péssimo caráter e traidor.
Um presidente que está vendendo o Palmeiras para nossa patrocinadora. Estamos rodeados de milionários que não sabem porra nenhuma de Palmeiras, e nem de futebol.

Um presidente que com pouco mais de 2 meses de mandato traiu o seu antecessor, que o apoiou. Mostrou as caras rapidamente. Que deu carta branca a nosso ex-diretor comprometer nossas contas e contratar atletas tenebrosos, que fariam inveja a Frizzo e Tirone. 

Presidente que ''joga para a platéia''. Que seus discursos viram piada. Que não respeita a sua torcida. Que foi contra uma rejeição estratosférica de nossa torcida com a contratação de Gambá Menezes, demitindo vergonhosamente o treinador mais vencedor da história do Palmeiras por telefone. Treinador esse que deu sobrevida a Galiotte. Que venceu um Brasileiro invicto. Chegou a uma semi-final de libertadores e, por um azar, não chegamos a final. Em 2019 o filme se repetia, até a pausa para a copa América, e na retomada, voltamos atrás por algum motivo, e com um Flamengo avassalador.  Foi a última vez desde então que tivemos alguém que entende de Palmeiras e de futebol em nossa comissão. Iniciamos 2020 com o técnico perfeito para nossos gestores. Wanderley Luxemburgo. Técnico para gostar de esquema mais do que esse, impossível. Nada de evolução. Ganhou um ''paulistinha'' na bacia das almas. Contra nosso maior rival, é verdade. De resto, mais do mesmo. Zero evolução. Nossa torcida já sabia. Mas a cobrança parecia não chegar. Estranho. Enfim, demitido. 

Elenco recheado de encostos. Jogadores caros que não produzem nada. Ressalta que está utilizando a base, mas não admite que é por necessidade. Claramente não sabe para onde ir, nem o que fazer. Jogou o trabalho de anos de Paulo Nobre no lixo. Se vendeu a Leila Pereira. Não tem saco, não tem culhão, não entende de futebol. E vai entregar o Palmeiras em uma bela bandeja para Leila Pereira fazer literalmente o que quiser no próximo mandato. O que esperar? Não sabemos mais. Que vergonha!

Nunca concordei tanto com uma opinião alheia em toda minha vida. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao autor do tópico, mas discordo de alguns pontos.

Na minha opinião o Galliote peca por omissão, teimosia e muita incompetência. Sua gestão pode sim ser avaliada como uma das piores em nossa história.

Mas definitivamente não o vejo como mal caráter, tampouco como presidente de esquema e interesseiro. Vejo ele mais como um despreparado do que um "ladrão".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Com todo respeito ao autor do tópico, mas discordo de alguns pontos.

Na minha opinião o Galliote peca por omissão, teimosia e muita incompetência. Sua gestão pode sim ser avaliada como uma das piores em nossa história.

Mas definitivamente não o vejo como mal caráter, tampouco como presidente de esquema e interesseiro. Vejo ele mais como um despreparado do que um "ladrão".

Ele deve falar constantemente "não sou presidente, estou presidente, vocês que me colocaram aqui."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2017/10/20/venda-irregular-de-ingressos-que-envolvem-leila-e-mustafa-gera-investigacao.htm

https://blogdojuca.uol.com.br/2016/12/mustafa-contursi-e-acusado-de-falsidade-no-palmeiras/

Aí está provado que a Leila comprou o Mustafá pra entrar no conselho, com falsificação de documento e tudo.

Comprou a TO com a grana do carvanal.

Quem era Galiotte antes do Palmeiras? Julgando pela sua "competência" devia ser um falido. Não pensou duas vezes antes de trair o Nobre, será que somente por medo de perder o patrocínio ou rolou uma graninha por fora? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma enorme dificuldade de acreditar que a sequência de decisões equivocadas sejam fruto unicamente da incompetência. Pq se fosse isso, uma hora ou outra ele iria acertar. Nem o mais incompetente dos incompetentes consegue ser incompetente 100% do tempo. Especialmente, pq são tão incompetentes, que até para ser incompetentes 100% das vezes, eles são incompetentes.

Acho que no caso de Galiotte é o projeto dele. Se a ideia por trás disso é apagar registros fósseis da existência de Paulo Nobre na reconstrução do Palmeiras e fazer com que Leila pareça a grande reconstrutora do clube, eu não sei. Mas como eu disse, é difícil acreditar que a consistência com que pratica "trapalhadas" sejam situações fortuitas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele foi bem na questão dos direitos de transmissão do brasileiro. Bateu o pé até o final e conseguiu um contrato com a Globo melhor que o esperado.

No mais, tenho muita preocupação com a questão econômica do clube. Acho que estamos passando por algumas situações que não eram necessárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..