Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrick s.

Campanha Libertadores

Posts Recomendados

é o terceiro ano seguido que o palmeiras é o líder geral da 1 fase ?  Sei que significa pouco, mas o palmeiras precisa capitalizar nisso. Já é a quinta participação seguida (e quem diria, lembro quando era mais novo, pra classificar era uma briga)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que esse Tigre faz parte da série B do campeonato argentino. E ainda estavam desfalcados, o goleiro de hoje era o 4 reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me da um ódio quando jornalero vem com esse papo de melhor campanha pra dizer que o time está bem e nessa edição pra defender que a demissão do Luxemburgo foi absurdo. 

Isso é pura estatística, só quer dizer que o Palmeiras foi melhor que Guarani, Tigre e Bolivar.  

Ano passado melhor que Jr Barranquilla, San Lorenzo e Melgar e em 2018 melhor que Boca, Jr e Allianza Lima.

Claro que pode impor um respeito e é melhor classificar sem sustos, mas não quer dizer nada. River de 2015 e o Flamengo do ano passado sofreram pra se classificar. Acho que só o Nacional de 16 dos campeões recentes se classificou com a melhor campanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Me da um ódio quando jornalero vem com esse papo de melhor campanha pra dizer que o time está bem e nessa edição pra defender que a demissão do Luxemburgo foi absurdo. 

Isso é pura estatística, só quer dizer que o Palmeiras foi melhor que Guarani, Tigre e Bolivar.  

Ano passado melhor que Jr Barranquilla, San Lorenzo e Melgar e em 2018 melhor que Boca, Jr e Allianza Lima.

Claro que pode impor um respeito e é melhor classificar sem sustos, mas não quer dizer nada. River de 2015 e o Flamengo do ano passado sofreram pra se classificar. Acho que só o Nacional de 16 dos campeões recentes se classificou com a melhor campanha.

Atlético mg tbm ganhou com melhor campanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Patrick s. disse:

é o terceiro ano seguido que o palmeiras é o líder geral da 1 fase ?  Sei que significa pouco, mas o palmeiras precisa capitalizar nisso. Já é a quinta participação seguida (e quem diria, lembro quando era mais novo, pra classificar era uma briga)

 

Só vale para número e estatística mesmo, porquê a história recente nos tem mostrado que na hora do mata mata, não passamos!

Que os Deuses do futebol ajam e mudem isso agora..., porquê com esse time, só eles mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir de agora, a Libertadores é outro Campeonato...Isto é , precisa jogar muito mais que na primeira fase... Precisa ter um time preparado em todos os aspectos, pois em apenas uma vacilada a casa pode cair...    Além de tudo isso é preciso ter planejamento, regularidade, Humildade, Garra, COMPETÊNCIA...E como se não bastasse tudo isso: TAMBÉM É PRECISO SORTE.                                     

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, analisando as participações recorrentes na Libertadores, apesar do considerável aumento do número de vagas, que torna uma classificação nos dias de hoje muito mais fácil do que outrora, posso dizer que o principal motivo foi a nossa retomada de patamar no futebol brasileiro, que estava perdida desde 2002.

De 2015 para cá não sabemos o que é terminar um Brasileirão sem estar no topo da tabela. Conquistamos o título em 2 oportunidades e também acessamos a vaga por título da Copa do Brasil.

Isso é premissa básica para um time do tamanho do Palmeiras. Mesmo que não conquiste nada, como foi 2017 e 2019, o MÍNIMO é garantir uma vaga direta para a Libertadores ou até na pré. Temos feito isso, o que é ótimo. 

2020 é uma outra questão, que não cabe ser discutida aqui para não desvirtuar o tópico.

Em relação à campanha na primeira fase da Libertadores, entendo que a ausência de participantes mexicanos, abriu várias vagas para times medíocres da América do Sul, como os bêbados do nosso grupo. Demos sorte de pegar grupos teoricamente fáceis também, facilitando bastante as nossas campanhas.

Mata-mata é outro campeonato. A régua sobe, irmão. No mata-mata vem à tona todos os defeitos que a gente critica quando o time ganha dos bêbados da primeira fase. Aquela entregada no começo do jogo contra o Tigre... se fosse um Boca, um River, Flamengo, Grêmio o negócio já era.

Um mínimo vacilo e a competição vai toda pro vinagre... É o drible do Benedetto no Luan, são os 5 minutos de sono contra o Grêmio que custam campeonato. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chutando cachorro morto fica mais fácil né, queria ver se tivesse caído no grupo dos bambis ( com LDU e River )

Poderia até passar, mas não seria essa moleza toda não..

A Libertadores começa agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Patrick s. disse:

é o terceiro ano seguido que o palmeiras é o líder geral da 1 fase ?  Sei que significa pouco, mas o palmeiras precisa capitalizar nisso. Já é a quinta participação seguida (e quem diria, lembro quando era mais novo, pra classificar era uma briga)

 

Esse ano tudo indica que acaba essa sequência... 

Torcendo pro novo técnico (seja lá quem for) consiga acertar o time pra pelo menos pegar G4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..