Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Acho que a tendência é o time dar uma melhorada agora. Sendo racional não precisa de muito pra passar do Delfin e do provável libertad (jogo um pouco mais duro), sendo assim já dá pra enxergar uma semifinal.

Resta fazer o dever de casa no Brasileiro ( já que a vaca foi pro brejo) e ir atrás do G6, ou pelo lado pessimista, só conseguir a pontuação pra não cair.

Espero que até lá, o treinador que chegue faça um intensivão com esses jogadores bunda mole e faça o milagre de fazer esse time jogar bola. Provavelmente pegaremos o River na semi, e se Deus quiser e passarmos, mulambada ou bosteros na final.

Papai do céu deu uma força nesse chaveamento. Me deu um pouco de ânimo ( que ja deve sumir no próximo jogo kkk).

Avanti Palestra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Jogando 10 merreis de futebol chega na semi de libertadores.

Olha o outra lado da chave Flamidia,  Boca, Inter, Racing, Gremio, Sardinhas kkkkkkkkkllkl

Vai diretoria, acorda, traz o treinador e os reforços ,  bora salvar o ano

Chiquim!! É você meu fi?Kkķkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 mês de preparação pra uma campeonato que abriu as portas para nós.

 

Se essa diretoria priorizar a libertadores, esquecer a CB e manter meio de tabela no BR, eu apoio.

 

Mas tem que reforçar e trazer o técnico até semana que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Papaléguas disse:

Acho que a tendência é o time dar uma melhorada agora. Sendo racional não precisa de muito pra passar do Delfin e do provável Olímpia (jogo um pouco mais duro), sendo assim já dá pra enxergar uma semifinal.

Resta fazer o dever de casa no Brasileiro ( já que a vaca foi pro brejo) e ir atrás do G6, ou pelo lado pessimista, só conseguir a pontuação.

Espero que até lá, o treinador que chegue faça um intensivão com esses jogadores bunda mole e faça o milagre de fazer esse time jogar bola. Provavelmente pegaremos o River na semi, e se Deus quiser e passarmos, mulambada ou bosteros na final.

Papai do céu deu uma força nesse chaveamento. Me deu um pouco de ânimo ( que ja deve sumir no próximo jogo kkk).

Avanti Palestra!!!

Liberdad e não Olimpia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MarcosAlves disse:

O chaveamento

 

Que ódio, olha a sorte deste chaveamento, se o Palmeiras tivesse pelo menos alguma arrumação tática teria muita chance de botar o pé na semi contra o River e aí ver o que acontece, com a bagunça atual não passa deste Delfin Neto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, troika disse:

Liberdad e não Olimpia

Valeu...emocionei aqui.

A gente se anima pensado que vai dar certo, foda é se desiludir depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, GreenForce disse:

Rui Vitória seria ótima tentativa, mas não vai sair do All Nassr , ele ganha próximo de 9 milhões de Euros, da uns 60 milhões de reais por ano, uns 5 milhões por Mês, o Palmeiras não pagaria isso

Lá está, uma tentativa. O que custa sondar? Não é pelo dinheiro, lógico. Mas o Al Nassr foi eliminado da Champions asiática, qual é o incentivo dele para ficar lá? Uma proposta boa agora faz a diferença.

Nada contra o Bruno Lage (tirando o clube anterior dele), mas ele só treinou profissionalmente por um ano e meio. E meio ano foi mau. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seminal só em janeiro dois meses para se preparar, pelo amor de deus cabeça de pica hijo dela #*&! madre trás um técnico que preste e pelo menos dois titulares e se consagra maldito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..