Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Vocês achando que vamos ganhar a Liberta, e eu preocupado com a rodada de domingo do Brasileiro e com medo real da zona de rebaixamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveita desse tempo de quase 1 mês para o primeiro jogo, trás logo um treinador sul-americano para treinar esse time pra liberta, no brasileirão se pegarmos uma liberta pro ano que vem já é lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Osmar Lucas Lima disse:

Aproveita desse tempo de quase 1 mês para o primeiro jogo, trás logo um treinador sul-americano para treinar esse time pra liberta, no brasileirão se pegarmos uma liberta pro ano que vem já é lucro.

Vou lançar um novo nome,que tem tudo a ver com trabalho com jogadores jovens.Que tal o argentino José Pekerman?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Osmar Lucas Lima disse:

Aproveita desse tempo de quase 1 mês para o primeiro jogo, trás logo um treinador sul-americano para treinar esse time pra liberta, no brasileirão se pegarmos uma liberta pro ano que vem já é lucro.

Antes de pensar em abandonar o Brasileiro, tem que fazer 45 pts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Etilbutano disse:

Pelo sorteio da Libertadores o espírito do "pikapúxéu" continua imbatível...

             Roberio fez o trabalho até o fim do contrato, nem pensou que Luxa poderia ser demitido antes, estamos bem na fita. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus. Ganhar libertadores é fazer história. Q se endividem por 3 anos e venham times fracos q não caim pra série B;
Contratem sem dó, tragam o heinze, hulk e um meia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empolgação demais, me desculpem, mas com esse time, do jeito que esta jogando, sem técnico(que vai demorar mais um semana), é bem capaz te tomarmos uma nada do tal do Delfin.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Caiser Soze disse:

             Roberio fez o trabalho até o fim do contrato, nem pensou que Luxa poderia ser demitido antes, estamos bem na fita. 

Já estava tudo escrito: meião branco no Maracanã, corridinha marota pro vestiário antes de acabar o jogo do Profexo e Rony apontando pro céu mandando a torcida adversária ficar quieta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, GuntherF disse:

Lucas Lima Assina com o Palmeiras , anúncio nessa quinta feira 30/11 -  Página 8 - Fórum Palmeiras Todo Dia - Fórum PTD

Concorda, @T-R3X???

Rapaz, eu nem lembro qdo eu fiz isso (pra falar a verdade tá meu nome aí mas eu n lembro hahahahaha)

Edit: Fiz em 2017 kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..