Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Nome já pedido aqui desde o início do ano. 

Claro que sim, somos mil vezes mais antenados que Galiote e Barros.

Tanto Jemerson já foi pedido quanto Balbuena, mas o segundo não viria nem antes e nem agora.

Espero que o Barros entre nessa briga pelo Jemerson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, FabioHenrique disse:

Sinceramente eu preferia o Ramirez

esse portuga aí está com cara que vai ser engolido pelos medalhões 

torço para que eu esteja errado 

Ramirez me parece que seria a tal procura do DNA Palmeirense, o portuga pelos números que mostraram lá atrás é mais um que logo a torcida vai enxergar nele o DNA dos que já passaram por aqui, resultado apertado, 1x0 é goleada, toque pros lados e pra trás.... talvez este seja o DNA do Presidente, que ele tanto procura. Algo de novo nem a própria torcida está preparada para ter, pois não teríamos a paciência de esperar o tempo, acho justo e honesto, que o Ramirez pediu. Só nos resta apoiar.... até não aguentar mais e lustrar as cornetas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutes ago, Animal said:

Exatamente. Tive paciência até com o luxa. Não vai ser com o Mister ferreira que não vou ter. Mas espero que os imediatistas de plantão que pediam um técnico moderno também tenha paciência. 

Se o cara pedia um técnico moderno, e tem um mínimo de bom senso, vai aprovar a vinda do AF.

O cara tem até a certificação top da UEFA... Mais moderno que isso, não dá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a iminente comparação com o JJ pode minar o trabalho do Abel

espero que logo na primeira coletiva ele já de um esporro no jornalista que perguntar só JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Etilbutano said:

Ramirez me parece que seria a tal procura do DNA Palmeirense, o portuga pelos números que mostraram lá atrás é mais um que logo a torcida vai enxergar nele o DNA dos que já passaram por aqui, resultado apertado, 1x0 é goleada, toque pros lados e pra trás.... talvez este seja o DNA do Presidente, que ele tanto procura. Algo de novo nem a própria torcida está preparada para ter, pois não teríamos a paciência de esperar o tempo, acho justo e honesto, que o Ramirez pediu. Só nos resta apoiar.... até não aguentar mais e lustrar as cornetas.

Exato...

Ser gringo não sign ser moderno ou jogar bonito.

Nao adianta o cara ter treinado times da Europa mas ter mentalidade de jogo amarrado, jogar defensivamente e etc...

Para trazer um treinador gringo por trazer com essas características era melhor ter escolhido um técnico daqui mesmo... pelo menos a adaptação seria mais rápida...

enfim... espero que o Abelao não seja esse tipo de tecnico, senão vamos para uma vez trocar seis por meia dúzia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Idem.

Não reclama não.

Podia ser pior. Podíamos ter nascido em Janeiro.

Porra, eu nasci em novembro, tem que dar um ban no cara que postou esse calendário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Palmeiras devia contratar esse Messias zagueiro do América mg ,bom jogador

Tem um na chapecoense que tbm é bom(Luiz Otávio), desde o Luverdense sempre achei bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perai'....eu estou vendo posts (sejam analises ou chutometros) que o estilo desse Abel e' jogo "prafrentex" e "jogo amarrado". Qual e' afinal?!?!?

(em tempo, estilo e' estilo, mas precisa ter o material humano pra executar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alex (EUA) disse:

Perai'....eu estou vendo posts (sejam analises ou chutometros) que o estilo desse Abel e' jogo "prafrentex" e "jogo amarrado". Qual e' afinal?!?!?

(em tempo, estilo e' estilo, mas precisa ter o material humano pra executar)

Qualquer estilo está valendo, desde que não seja "vai vai vai vem vem vem" do ex-treinador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..