Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, T-R3X disse:

Palmeiras vê Patrick de Paula 'acomodado' e deixa garoto no banco por retomada de empenho; veja os bastidores

Sensação do Palmeiras durante o Campeonato Paulista e peça-chave no título estadual em cima do Corinthians, o volante Patrick de Paula passa por um período de 'correção' no clube.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, publicadas em seu blog no portal Yahoo, e confirmadas pelo ESPN.com.br, o atleta foi colocado no banco de reservas como um 'castigo' por conta do comportamento demonstrado dentro e fora de campo.

Para a diretoria do clube, a proposta de 10 milhões de euros, algo em torno de R$ 60 milhões, do Benfica ao volante, que foi recusada pelo Palmeiras, mexeu com a cabeça do garoto, que, na visão do clube paulista, passou a não se empenhar da mesma maneira em campo. Por conta disso, a revelação foi passada ao banco de reservas.

Diante do Tigre, da Argentina, na goleada por 5 a 0, o volante passou a partida inteira entre os reservas e viu, de quebra, Danilo, outra revelação do clube, fazer uma bela exibição e se firmar entre os titulares comandados por Andrey Lopes, técnico interino.

A direção do Palmeiras aposta que um período no banco de reservas fará o atleta se esforçar novamente nos treinamentos e brigar por uma vaga na equipe titular novamente.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7628913/palmeiras-ve-patrick-de-paula-acomodado-e-deixa-garoto-no-banco-por-retomada-de-empenho-veja-os-bastidores

O texto até começou bacana, mas chegou na parte " De acordo com informações(kk) do jornalista (kkkk) Jorge Nicola...."

Baita chute do Nicola, apesar da situação fazer muito sentido. Mas duvido que o dito jornalista tenha recebido alguma informação privilegiada.

Mas espero que seja verdade...Moleque até outro dia tava na Taça das Favelas, não pode se deslumbrar assim tão rápido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não caímos do lado do Boca e Flamengo. Já que vamos ser eliminados mais cedo ou mais tarde mesmo, pelo menos não vai ser por eles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://jovempan.com.br/programas/esporte-em-discussao/exclusivo-palmeiras-faz-proposta-e-comeca-a-negociar-com-gabriel-heinze-confira.html

"De acordo com informações obtidas pelo repórter Pedro Marques, do Grupo Jovem Pan, a diretoria do Alviverde paulista começou a negociar com Gabriel Heinze. O argentino de 42 anos de idade, atualmente no Vélez Sarsfield, da Argentina, recebeu uma ofertado clube brasileiro. No entendimento da cúpula do Verdão, o ex-defensor tem o “DNA palmeirense” que o presidente Maurício Galiotte tanto almeja. Heinze, no entanto, fez uma contraproposta. As negociações estão acontecendo neste momento e um desfecho pode acontecer nas próximas horas."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Takezo disse:

https://jovempan.com.br/programas/esporte-em-discussao/exclusivo-palmeiras-faz-proposta-e-comeca-a-negociar-com-gabriel-heinze-confira.html

"De acordo com informações obtidas pelo repórter Pedro Marques, do Grupo Jovem Pan, a diretoria do Alviverde paulista começou a negociar com Gabriel Heinze. O argentino de 42 anos de idade, atualmente no Vélez Sarsfield, da Argentina, recebeu uma ofertado clube brasileiro. No entendimento da cúpula do Verdão, o ex-defensor tem o “DNA palmeirense” que o presidente Maurício Galiotte tanto almeja. Heinze, no entanto, fez uma contraproposta. As negociações estão acontecendo neste momento e um desfecho pode acontecer nas próximas horas."

Parabéns, estagiário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

Sou crítico ferrenho desta diretoria, mas se for verídico o caso, que aparentemente é dado ao desempenho do atleta, a atitude está corretíssima. 

PP é bom, mas ainda não é um Cesar Sampaio, que veja o Danilo crescer e o supere na bola. Esse chá de banco vai fazer bem.

 

Os veteranos que ganham muito também precisam ser policiados pela diretoria. É correta a atitude da diretoria em relação ao Patrick , mas,os que ganham mais também poderiam ser punidos ,por por,exemplo,indiferença aos maus resultados do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Takezo disse:

https://jovempan.com.br/programas/esporte-em-discussao/exclusivo-palmeiras-faz-proposta-e-comeca-a-negociar-com-gabriel-heinze-confira.html

"De acordo com informações obtidas pelo repórter Pedro Marques, do Grupo Jovem Pan, a diretoria do Alviverde paulista começou a negociar com Gabriel Heinze. O argentino de 42 anos de idade, atualmente no Vélez Sarsfield, da Argentina, recebeu uma ofertado clube brasileiro. No entendimento da cúpula do Verdão, o ex-defensor tem o “DNA palmeirense” que o presidente Maurício Galiotte tanto almeja. Heinze, no entanto, fez uma contraproposta. As negociações estão acontecendo neste momento e um desfecho pode acontecer nas próximas horas."

Da mesma forma que acredito que a Diretoria não foi amadora ao ir ao Equador sem ter um "aceite" do Ramirez, quero acreditar que o Palmeiras já tinha feito uma proposta anteriormente e estava aguardando um retorno dele!!! Pq fazer proposta depois de 3 dias é f*da!!!

O Heinze não seria a minha escolha mas.... Bora ver no que dá!!! hauhauahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, PALMEIRENSE VERDADEIRO said:

Os veteranos que ganham muito também precisam ser policiados pela diretoria. É correta a atitude da diretoria em relação ao Patrick , mas,os que ganham mais também poderiam ser punidos ,por por,exemplo,indiferença aos maus resultados do ano.

Desses veteranos aí acho que não merecem nem o banco... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fabio Guariglia disse:

Da mesma forma que acredito que a Diretoria não foi amadora ao ir ao Equador sem ter um "aceite" do Ramirez, quero acreditar que o Palmeiras já tinha feito uma proposta anteriormente e estava aguardando um retorno dele!!! Pq fazer proposta depois de 3 dias é f*da!!!

O Heinze não seria a minha escolha mas.... Bora ver no que dá!!! hauhauahuah

O que eu acho é que a diretoria se move de acordo com o que está acontecendo com o time:

sexta-feira: vamos com calma, temos que achar o perfil tem o Andrey por enquanto.

domingo; toma 2 do Fortaleza, pega o Avião vai desesperado atrás do Ramirez

quarta; time goleia o poderoso Tigre, calma vamos dar uma sondada no mercado, o Andrey está evoluindo

Domingo; dependendo do resultado saberemos qual será a reação da diretoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, snoopacV disse:

Pelo menos não caímos do lado do Boca e Flamengo. Já que vamos ser eliminados mais cedo ou mais tarde mesmo, pelo menos não vai ser por eles. 

Pegamos o adversário que todos queríamos, o mais fraco, se eu tô confiante? Nem um pouquinho, somos no máximo iguais. Na moral. Minha grande preocupação hj é não cair no Brasileirão coisa que eu acho bem plausível, tô extremamente mas mto extremamente desanimado com o Palmeiras coisa que não sentia desde 2014

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

Péssima noticia. Contratar pq a torcida pediu. Profissionalismo indo pro ralo desde a chegada do Galiotte.

Melhor assim, Eduardo.

Porque se fossemos depender das ideias da diretoria, é bem capaz que o PALMEIRAS estaria com Abelão, Dunga na beira do campo, ou até mesmo que tentassem contratar o Zagallo, com 90 anos.

Os caras pararam no tempo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..