Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pardalzinho

Precisamos falar sobre o Patrick de Paula

Posts Recomendados

Pra mim, era o melhor dessa leva de garotos da base.

Há um burburinho de que ele tenha subido no salto, não soube lidar com o rápido sucesso e com as supostas propostas do exterior.

Mas também há quem diga que pode ser uma oscilação normal pela idade.

O fato é que o Cebola sabe muito bem o que acontece internamente e colocou o garoto no fim da fila.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não descarto um problema físico. Não é normal um jogador ficar fora de 4 jogos seguidos por "desgaste muscular", como aconteceu jogando. Voltou jogando e foi substituído morto várias vezes no intervalo (sim, por ter jogado mal também, mas morto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Olha pelos jogos que eu estava assistindo, o Patrick tava numa perna danada , que marra , não tava correndo nada, errando tudo..

Quem estava acertando alguma coisa com o treinador anterior? Com o time agora organizado,quando ele voltar vai ser um dos nossos grandes jogadores.O Cebola sabe disso e o preservou de análises apressadas sobre sua capacidade técnica e física. Estava se sentindo obrigado a corrigir falhas de um time inteiro. Por isso,o cebola o preservou para que ele,de fora,observe que um time não se faz com apenas um jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Quem estava acertando alguma coisa com o treinador anterior? Com o time agora organizado,quando ele voltar vai ser um dos nossos grandes jogadores.O Cebola sabe disso e o preservou de análises apressadas sobre sua capacidade técnica e física. Estava se sentindo obrigado a corrigir falhas de um time inteiro. Por isso,o cebola o preservou para que ele,de fora,observe que um time não se faz com apenas um jogador.

 

Tomara , Deus te ouça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cebola acertou em colocar ele no banco, insistir no PP nesse momento é pedir pra queimar o jogador já que ele estava jogando muito mal. Só que eu acredito que é apenas uma má fase, logo isso passa e ele vai voltar a arrebentar, acredito muito no potencial do PP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrick é bom jogador, mas nos últimos jogos estava muito displicente.

Se jogando 100% já é difícil imagina trotando e dando passe com pouca vontade?

Ele precisa melhorar tanto na parte física e psicológica quanto na parte técnica.

Ele mesmo subiu o sarrafo, sabemos do que ele é capaz.

Agora é só com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importante lembrar que nesse meio tempo surgiu uma grata surpresa: Danilo

Se Patrick quiser jogar, vai ter que se esforçar muito, pois o Danilo além de esforçado, é muito bom jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que acontece. O fato indiscutível é que ele está mal demais. Ele teve grande participação naquelas 4 derrotas. No último jogo do Luxemburgo, ele foi sacado no intervalo, com o time já perdendo. No primeiro jogo do Cebola, estávamos já perdendo de 2x0 no primeiro tempo e, de novo, foi substituído no intervalo, para não mais voltar até agora. Daí pra frente, a marcação do tIme se acertou e não perdemos, nem empatamos mais.

Não estou dizendo que é mau jogador. Já mostrou qualidade. O problema, certamente, é outro. Não sei qual, mas Cebola pode saber. E vem mantendo ele no banco. Ainda acho que ele pode melhorar, se o problema tiver solução. (Digo isso porque o Guerra, que considerava bom jogador, nunca mais se recuperou do grave problema com o filho.) 

Só acho que ele não deve voltar enquanto isso não for solucionado. FM e Danilo estão muito melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pardalzinho disse:

Importante lembrar que nesse meio tempo surgiu uma grata surpresa: Danilo

Se Patrick quiser jogar, vai ter que se esforçar muito, pois o Danilo além de esforçado, é muito bom jogador

Tanto que foi convocado para a Seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver ele não pode jogar de primeiro volante, pois a parte falha dele é a recomposição.

Vai ter que brigar por vaga em posições mais avançadas no meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se o Portuga entra na mente dele e recupera esse jogador. Seria triste não ver sucesso na carreira desse moleque depois de tudo que ele demonstrou. Mas estou com alguns aqui, que Marra que ele estava nesses últimos jogos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cebola ja ganhou ponto comigo nesse episódio. Fez o mais correto. Afasta-lo, por mais que seja ruim sair do time, preserva-lo é bom para dois. 

Tecnicamente é um garoto de muito talento. Se destacou pq iniciou o ano fazendo o simples. Bem posicionado, com passes objetivos e certeiros. Muita força física  e disposição nas disputas. 

 

O último pênalti: nesse curto drama, a cobrança e o título por coincidência mudou totalmente a forma de jogar do garoto. Passou a forçar passes de efeito, cercar, ficar atrasado entre outras. Logo, o cara que protegia a defesa, estava sendo o que a deixava exposta. 

Minha humilde opinião; estava perna mesmo. Muito pela forma de jogar que mudou. Jogador quando inventa, não marca ai para pra reclamar no lance com o jogo rolando.

Esse tempinho no banco não fará mal. Será bom pra todo mundo.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Importante lembrar que nesse meio tempo surgiu uma grata surpresa: Danilo

Se Patrick quiser jogar, vai ter que se esforçar muito, pois o Danilo além de esforçado, é muito bom jogador

Verdade. O ponto importante. Entra com a faca no dente.

Similar ao que aconteceu com G Menino. Logo na 1 convocação ele deu uma titubeada. Pq não caiu de rendimento no geral? Pq a faca no dente continuou. Jogador tem q ter vontade, até pra superar suas dificuldades. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..