Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pardalzinho

Precisamos falar sobre o Patrick de Paula

Posts Recomendados

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Acho que já já PP tá de volta, o vídeo que saiu da TV Palmeiras agora pouco, mostra ele já fazendo musculação e correndo no gramado com o grupo, tá quase..

Vaaai Vaaai Patiqueee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Bitous disse:

Cara, infelizmente base no Brasil não é mais pra formar ídolos. Se o muleque for muito bom, não há muito como segurar. O clube precisa vender, o jogador quer ir...

A verdade é que se os meninos forem importantes em algum grande título nosso na temporada e nos render muito dinheiro em vendas já vão ter cumprido tudo que podiam pro clube.

Depois da venda, resta cuidar da ligação do jogador com o clube para uma eventual volta no futuro, como acho que fazem com o Gabriel Jesus.

Entendo sua visão. Isso é o jeito que é hoje.

Eu penso que temos que reverter isso. Temos que mudar várias coisas. Uma é essa vontade do jogador de sair do Brasil. Outra é o fato de sermos tão fracos que o jogador prefere ir jogar na Grécia, Timor Leste ou, pior ainda, Ucrânia... a ficar no Brasil e jogar nos principais clubes brasileiros.

Hj JJ deu uma viajada, falou que o futebol brasileiro é o mais forte do mundo, rsssss.... Nós tínhamos que recuperar o orgulho e eliminar esse estigma que no Brasil, só joga moleque, perna de pau ou semi-aposentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, joaokleber77 disse:

Entendo sua visão. Isso é o jeito que é hoje.

Eu penso que temos que reverter isso. Temos que mudar várias coisas. Uma é essa vontade do jogador de sair do Brasil. Outra é o fato de sermos tão fracos que o jogador prefere ir jogar na Grécia, Timor Leste ou, pior ainda, Ucrânia... a ficar no Brasil e jogar nos principais clubes brasileiros.

Hj JJ deu uma viajada, falou que o futebol brasileiro é o mais forte do mundo, rsssss.... Nós tínhamos que recuperar o orgulho e eliminar esse estigma que no Brasil, só joga moleque, perna de pau ou semi-aposentado.

Com 1 Euro valendo 6 reais? Não se iluda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Bitous disse:

Cara, infelizmente base no Brasil não é mais pra formar ídolos. Se o muleque for muito bom, não há muito como segurar. O clube precisa vender, o jogador quer ir...

A verdade é que se os meninos forem importantes em algum grande título nosso na temporada e nos render muito dinheiro em vendas já vão ter cumprido tudo que podiam pro clube.

Depois da venda, resta cuidar da ligação do jogador com o clube para uma eventual volta no futuro, como acho que fazem com o Gabriel Jesus.

Uma Pena isso, né?! Gostaria que os jogadores jovens no brasil se espelhassem no neymar. Óbvio que não estou falando tecnicamente, mas em como não teve pressa em sair do brasil, ficou uns 3/4 anos jogando no santos. Sei que a maioria precisa garantir o pé de meia, mas jogadores do nível do patrik, menino, verón, danilo e wesley se tiverem paciência ficam rico ainda no palmeiras e depois, já desenvolvidos vão pra times maiores e com condições de chegar bem. 
É só ver a situação dos moleques do flamerda, todos são reservas e só o v jr não foi emprestado, o resto está sendo contestados.

V jr, Paquetá (menos) e reinier foram muito crus pra Europa, ainda estão precisando se desenvolver muito para conseguirem ter algum destaque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Joubert Scala said:

Uma Pena isso, né?! Gostaria que os jogadores jovens no brasil se espelhassem no neymar. Óbvio que não estou falando tecnicamente, mas em como não teve pressa em sair do brasil, ficou uns 3/4 anos jogando no santos. Sei que a maioria precisa garantir o pé de meia, mas jogadores do nível do patrik, menino, verón, danilo e wesley se tiverem paciência ficam rico ainda no palmeiras e depois, já desenvolvidos vão pra times maiores e com condições de chegar bem. 
É só ver a situação dos moleques do flamerda, todos são reservas e só o v jr não foi emprestado, o resto está sendo contestados.

V jr, Paquetá (menos) e reinier foram muito crus pra Europa, ainda estão precisando se desenvolver muito para conseguirem ter algum destaque. 

A realidade do futebol de hoje é diferente da época do Neymar. Com este câmbio ridículo e as condições financeiras dos clubes cada vez piores, fica difícil segurar o assédio do mercado europeu aos nossos jovens atletas. Para ter uma ideia, em maio de 2013, quando o Neymar saiu, o euro era cotado a aproximadamente 2,60!! Hoje está acima de 6.

Aí vc soma o brilho do olho do atleta em fazer o pé de meia com 20 anos de idade, mais a ganância dos seus empresários e a o caos financeiro do clube e pronto... Um negócio que todas as partes têm interesse, comprador, vendedor, empresários e atleta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Alguém sabe quando ele volta?? Previsão?

Se não me engano, o André Hernan falou que a intenção é dar alguns minutos para o Patrick contra o Red Bull (nesse fim de semana).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/12/2020 em 09:24, Porco da Massa disse:

Eu já disse aqui assim que se machucou. Vinha jogando bem melhor que o Veiga na função dele. Veiga só é útil quando faz gol, se não passa 90 minutos em campo fazendo nada. Patrick é participativo.

De novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/escalacao-do-palmeiras-patrick-de-paula-treina-e-deve-voltar-contra-o-bragantino.ghtml

 

 

🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..