Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Este é o tópico Falando de Palmeiras.

Aqui se fala do Alviverde, para tratar de outros clubes e/ou outros assuntos, utilizem os espaços adequados.

...

 

Obs.: Este tópico será trancado a cada 100~150 páginas para não sobrecarregar o sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO:

Considerando que muitos palmeirenses acessam o Fórum PTD também para se atualizarem a respeito das notícias sobre o clube, será proibido o compartilhamento de tweets que apenas espalham desinformação. Tweets de Tony Vegas e quaisquer contas semelhantes serão excluídos, e os foristas que insistirem em compartilhá-los poderão ser advertidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico apresentado

Reforço que quando a imprensa sabe já está no CT

Sardinhas bambis e gambazada tomando na goiaba

E eu na primeira página

Coração não guenta 🤪🤪🤪🤪🤪

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando serão os próximos jogos da fase final da CdB? Estou torcendo para o Palmeiras pegar logo o Flamengo. 

Estão sem o Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabigol.... a hora de matar esse time de "mierda" é agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roger_TBT disse:

Quando serão os próximos jogos da fase final da CdB? Estou torcendo para o Palmeiras pegar logo o Flamengo. 

Estão sem o Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabigol.... a hora de matar esse time de "mierda" é agora.

Estava pensando nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Quando serão os próximos jogos da fase final da CdB? Estou torcendo para o Palmeiras pegar logo o Flamengo. 

Estão sem o Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabigol.... a hora de matar esse time de "mierda" é agora.

Mas não se esqueça que tbm não teremos Weverton, Vina, GG e Menino nas quartas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..