Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, Andre Braga disse:

Na moral mesmo. A moda é reclamar. Se e da base precisa contratar. Se vem de fora ninguem conhece e so trouxe pq e bonito. Se e medalhão veio pro Spa. Se é da série B melhor ficar com os da base. Se n contrata é lento. Se contrata é pq n presta. Kkkkkkkkkk ninguem presta. Só os entendedores de tudo aqui. Perdemo o Wesley que era o melhor atacante. Se oq deu pra trazer foi o Breno ai. Que ele seja bom de bola e amem. Parece que tao torcendo pra dar errado. Meu deus.

Perfeito.

Antes da negociação com o Breno ser relevada, já tinha lido alguns foristas aqui indicando o nome dele pro Palmeiras, então eu acho super válido essa aposta, o valor não foi caro, o mercado q está inflacionado mesmo. Diversos torcedores de vários clubes lamentaram a ida dele pro Palmeiras, então de fato, a impressão é boa do jovem jogador.

Problema pra parte da torcida é q ele não habla, e pq ele foi pro Palmeiras. "Ah mas pagou não sei quantos milhões pelo Rony", o Michael custou bem caro ao Flamengo, o Pablo bem caro pro São Paulo, Luan pro Corinthians, James Rodrigues pro Real, Dembele pro Barcelona...

Futebol é o esporte menos exato de todos os outros esportes, nunca haverá garantia de sucesso pelo simples fato da contratação de um jogador ou treinador. Há muitas e muitas variáveis no futebol q determinam o sucesso de alguém ou de um time, então calma. Devemos focar mais em torcer, e menos em cornetar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Andre Braga said:

Na moral mesmo. A moda é reclamar. Se e da base precisa contratar. Se vem de fora ninguem conhece e so trouxe pq e bonito. Se e medalhão veio pro Spa. Se é da série B melhor ficar com os da base. Se n contrata é lento. Se contrata é pq n presta. Kkkkkkkkkk ninguem presta. Só os entendedores de tudo aqui. Perdemo o Wesley que era o melhor atacante. Se oq deu pra trazer foi o Breno ai. Que ele seja bom de bola e amem. Parece que tao torcendo pra dar errado. Meu deus.

Se contratarem o Messi veremos comentários do tipo.. 'Pipoca em copa do mundo', 'veio aposentar no SPAlmeiras', 'Nao ganha Champions faz tempo', etc.

Nossa torcida sempre foi chata mesmo, mas nessa do Breno a galera pegou mal a toa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson

Mayke - x - x - Scarpa

Danilo - Zé 

Veiga

By God - Verón 

 

Sem desculpas, dá pra ganhar de boa. O único problema é a zaga.

* CONVOCADOS: Weverton, Gómez, Menino e Viña 

* LESIONADOS: Melo, Wesley e Adriano

*COVID: LUAN

* SUSPEITA DE COVID: ZÉ

* INDIFERENTE: Rústico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, troika disse:

Esse Breno é ponta ou é centro-avante? Veio como opção pra substituir o Wesley ou o Luis Adriano?

Segundo atacante .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, troika disse:

Esse Breno é ponta ou é centro-avante? Veio como opção pra substituir o Wesley ou o Luis Adriano?

Pelo vídeo joga dos lados. Veron ainda está em crescimento. O Palmeiras cria mais oportunidades que o juventude, oportunidades ele vai ter. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Perfeito.

Antes da negociação com o Breno ser relevada, já tinha lido alguns foristas aqui indicando o nome dele pro Palmeiras, então eu acho super válido essa aposta, o valor não foi caro, o mercado q está inflacionado mesmo. Diversos torcedores de vários clubes lamentaram a ida dele pro Palmeiras, então de fato, a impressão é boa do jovem jogador.

Problema pra sorte da torcida é q ele não habla, e pq ele foi pro Palmeiras. "Ah mas pagou não sei quantos milhões pelo Rony", o Michael gostou bem caro pro Flamengo, o Pablo bem caro pro São Paulo, Luan pro Corinthians, James Rodrigues pro Real, Dembele pro Barcelona...

Futebol é o esporte menos exato de todos os outros esportes, nunca haverá garantia de sucesso pelo simples fato da contratação de um jogador ou treinador. Há muitas e muitas variáveis no futebol q determinam o sucesso de alguém ou de um time, então calma. Devemos focar mais em torcer, e menos em cornetar.

Fui um dos primeiros a comentar aqui no forum, vi vários jogos do Juventude, o Breno me chamou atenção, rápido, aparecia sempre na área para finalizar, se destacava na Série B, na época, fui pesquisar e vi que ele apareceu num torneio de várzea em Belo Horizonte,  aliás, no mesmo time do Bruno Henrique (atacante), chamou atenção de empresários que levaram para o sul, ficou jogando em times pequenos de Santa Catarina, até que o Juventude contratou, foi emprestado a Atlético/PR e ficou no time B, voltou ao Juventude e está jogando muito bem, na Copa do Brasil contra Grêmio errou um gol sem goleiro e isso chamou atenção de todos, mas não representa o que tem feito. Importante falar, que Bahia, Sport, Atlético/MG, times da Córeia, tiveram interesse, mas ninguém aceitou pagar 1,5 milhão de dólares por 50 por cento. O nome é bom,  mas o valor pago só tempo vai mostrar, o cara é vice artilheiro da Série B, num time que está na vice liderança brigando para subir e não aceitava emprestar, era pagar ou não ter o jogador.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, troika disse:

Esse Breno é ponta ou é centro-avante? Veio como opção pra substituir o Wesley ou o Luis Adriano?

O Juventude joga com dois atacantes, Dalberto e Breno,  os dois se movimentando, nenhum como ponta, o Breno tem velocidade para jogar aberto, mas no Juventude ficava mais como segundo atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Nesse, vídeo, aos 2:30 min, podemos ver que o F.Melo já esta treinando chutes a gol !!!

E mais ou menos aos 2:45 vemos que o Diego Souza faz parte da comissão técnica do Palmeiras!!! hauhauhauahuahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi vários torcedores gremistas se lamentando pelo time deles não ter contratado o Breno. Pelo jeito o moleque não deve ser ruim como estão falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Hoje tem bola! 😀

Estou curioso para ver qual a estrategia/postura que o Abel usara'. Gostaria que os primeiros 15-20 mins fossem de marcacao alta para tentar fazer um gol no erro do Ceara'. Mais ou menos como foi contra o CAM. 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Neto palestra disse:

Fui um dos primeiros a comentar aqui no forum, vi vários jogos do Juventude, o Breno me chamou atenção, rápido, aparecia sempre na área para finalizar, se destacava na Série B, na época, fui pesquisar e vi que ele apareceu num torneio de várzea em Belo Horizonte,  aliás, no mesmo time do Bruno Henrique (atacante), chamou atenção de empresários que levaram para o sul, ficou jogando em times pequenos de Santa Catarina, até que o Juventude contratou, foi emprestado a Atlético/PR e ficou no time B, voltou ao Juventude e está jogando muito bem, na Copa do Brasil contra Grêmio errou um gol sem goleiro e isso chamou atenção de todos, mas não representa o que tem feito. Importante falar, que Bahia, Sport, Atlético/MG, times da Córeia, tiveram interesse, mas ninguém aceitou pagar 1,5 milhão de dólares por 50 por cento. O nome é bom,  mas o valor pago só tempo vai mostrar, o cara é vice artilheiro da Série B, num time que está na vice liderança brigando para subir e não aceitava emprestar, era pagar ou não ter o jogador.  

Idem... assisto jogos a semana toda, inclusive os da série B (para desespero e inconformismo de minha esposa...kkkk, tipo: "sério que vc está assistindo Oeste x Brasil de Pelotas??").

Em relação ao Breno: sempre me impressionou em todos os jogos que assisti do Juventude, e se não sentir o "peso" da camisa, acredito ter sido uma contratação acertada.

Quanto ao "gol perdido", temos um do Edmundo na final de 93 contra os gambás, que se o Zinho não marca logo depois e não abre o caminho pra nossa vitória histórica, Edmundo cairia em desgraça sem antes de se tornar ídolo (busquem no youtube e depois me digam). Ah... tem mais: não foi gol perdido, mas temos um gol contra do...do... Oséas!!! Sim, também num jogo dos gambás...  Nem por isso, o Oséas deixou de passar para a história como um centro avante decisivo e lembrado com carinho por todos nós...

Paciência, galera... paciência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..