Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

20 horas atrás, WAGA disse:

E o Ceni, hein ? Quanto vale a “palavra” dele ? Não sei se o Palmeiras o procurou ou não. Mas ele declarou alto e em bom som que não saía do Fortaleza antes de Fevereiro/2020. 
Depois de ter abandonado o Fortaleza e ido para o Cruzeiro, onde foi um desastre, voltou com o rabo entre as pernas para o Fortaleza, que o acolheu generosamente.

E, depois disso, promessas falsas e novo abandono. É bom que percebam o caráter das pessoas.

Acredito que ele tenha mandado um recado ao Palmeiras em especial,mas sem citar o nosso clube,que acredito,não o procurou(ainda bem). 

Quanto ao caráter dele,a imprensa que o apoia se esqueceu que ele foi suspenso por 1 mês do São Pualo,q uando era ainda jogador,porque foi procurar clube na Europa,com contrato vigente na Bambineira. Ou seja,não se a ser São Marcos,quem nasceu para ser somente Rogério Sêmen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Acredito que ele tenha mandado um recado ao Palmeiras em especial,mas sem citar o nosso clube,que acredito,não o procurou(ainda bem). 

Quanto ao caráter dele,a imprensa que o apoia se esqueceu que ele foi suspenso por 1 mês do São Pualo,q uando era ainda jogador,porque foi procurar clube na Europa,com contrato vigente na Bambineira. Ou seja,não se a ser São Marcos,quem nasceu para ser somente Rogério Sêmen.

Estava apalavrado com os Bambis, esperando somente as eleições por lá.

Este é o tipo de sujeito que tem "palavra" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, VERDAO TODO DIA said:

O exemplo que usam é de jogadores que já eram destaque de seus clubes há um bom tempo, caso do VH no America Mineiro.

Mas e o craque da série B Carlinhos do Egito, desse ninguem lembra ?????????????????????????????

Quando foi comprado por míseros 25 milhões, lembro muito bem, vieram com essa mesma balela de que "voava" na série B.

Diretoria e torcida tá dificil de aprender com as inúmeras cagadas.

Contratam tudo na correria, Dudu foi negociado em julho, e nem cogitaram resposição.

Agora a água no pescoço, saem no mercado como verdadeiros trouxas, e pagam o que empresário pede, contrato que o empresário quer.

Ai fica parecendo que foi obra do acaso, azar, planejamento de elenco digno de varzea.

 

É isso. Um mês da janela internacional aberta, ficaram presos ao tal do Villasanti, aí a janela fecha sem vir ninguém e o diretor de futebol vai pro final de feira que é a Série B, ainda pagando caro. Isso que no começo do ano prometeram reforços pontuais, oq não é o caso desse Breno Lopes. Até pq na Série B Gustagol, Mazinho, Renato Cajá, Leo Gamalho deitam e rolam.

Como diria o outro, insanidade é continuar a fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos anos 90, o reserva de Evair era Maurílio. Não era um craque, longe disso. Qdo Evair ficava fora, era um deus nos acuda, pois o time perdia muito (qq time perderia, Evair sim era craque). Mas tinha aí sua utilidade. Guardava seus golzinhos...

Ficou um tempo no clube e foi embora. Eu poderia citar os falecidos Alex Alves e Fedato, mais recentemente tivemos Cristaldo... Jogadores que têm sua utilidade, apesar de não serem craques. 

De repente é o caso de Breno. Talvez não vá nos encher de amores, mas pode ser que não nos mate de raiva. Talvez venha, faça a sua parte e já seria bom pra caramba se isso acontecer. Vamos lembrar que ele está vindo por uma questão de extraordinária. Acho improvável que ele fosse contratado se Wesley não tivesse se machucado.

Eu disse semana passada que o Palmeiras não deveria ter ido às contratações antes de saber quais jogadores são recuperáveis e quais devem ser dispensado. Não levou uma semana pra minha opinião envelhecer muito mal. Precisávamos sim. Se a diretoria errou em não trazer, pode ser uma discussão meio complicada. Mas eu acho um desespero meio estranho ficar correndo atrás de toda "sensação" da Série B agora que a janela fechou.

Gastar mal alguns poucos milhões é pior do que promover molecada da base e, eventualmente, até capitalizar caso alguns deles se prove útil. Um bom exemplo disso? Papagaio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

O exemplo que usam é de jogadores que já eram destaque de seus clubes há um bom tempo, caso do VH no America Mineiro.

Mas e o craque da série B Carlinhos do Egito, desse ninguem lembra ?????????????????????????????

Quando foi comprado por míseros 25 milhões, lembro muito bem, vieram com essa mesma balela de que "voava" na série B.

Diretoria e torcida tá dificil de aprender com as inúmeras cagadas.

Contratam tudo na correria, Dudu foi negociado em julho, e nem cogitaram resposição.

Agora a água no pescoço, saem no mercado como verdadeiros trouxas, e pagam o que empresário pede, contrato que o empresário quer.

Ai fica parecendo que foi obra do acaso, azar, planejamento de elenco digno de varzea.

 

Ninguém falou que o Breno Lopes já deu certo...

Muitos falam que o Breno Lopes já deu errado...

Essa é a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Seria bem vindo nesse time atual, principalmente nas infiltrações e jogadas pelos flancos. Mas teria que deixar o chute final para o Luis Adriano pq ele chuta tão bem qto minha avó com Alzheimer.

Hyoran chutando a gol e' Rivelino comparado com Rony. Nada pessoal contra o Rony, jogador se doa ao maximo para a equipe... e' veloz, combativo, etc.. Agora quando ele ameaca o chute ou corta p chutar com a esquerda, acabou.

Desde q ele chegou no Palmeiras nao vi acertar nem sequer o gol em um chute de fora da area, uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntinha pra passar tempo antes do jogo (e proximos jogos): voces preferiam que tivessesmos tido "completo azar" nos sorteios da CdoB e da CL (e na sequencia da tabela do CB), mas que tivessemos o elenco "inteirinho" para tais duelos mais complicados......ou preferem o que esta' se desenrolando (muitos desfalques mas confrontos "mais favoraveis")....

Eu estava em cima do muro porque tb depende da postura de jogo desses adversarios "mais faceis"....mas acho que ainda os prefiro, mesmo porque os selecionadso voltam logo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Ninguém falou que o Breno Lopes já deu certo...

Muitos falam que o Breno Lopes já deu errado...

Essa é a diferença.

Independente de Breno e o que a torcida tem falado dele.... Eu defendia até semana passada que não precisava contratar ninguém e que tinha que utilizar a base. Hoje, 3 lesionados mais tarde, já acho que eu falei bobagem.

Mas eu falando bobagem aqui no fórum pouco tem de concreto. O que não pode é a diretoria agir como se fossem um torcedor num fórum na internet. Eles sabiam que o Palmeiras ia entrar numa maratona de jogos e são responsáveis pelo planejamento. Isso faz parte do trabalho deles.

Eu venho aqui, dou uns palpites e volto pro meu dia a dia. Eles não, o trabalho deles é pensar no Palmeiras o dia inteiro. Eles são pagos pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Alex (EUA) said:

Perguntinha pra passar tempo antes do jogo (e proximos jogos): voces preferiam que tivessesmos tido "completo azar" nos sorteios da CdoB e da CL (e na sequencia da tabela do CB), mas que tivessemos o elenco "inteirinho" para tais duelos mais complicados......ou preferem o que esta' se desenrolando (muitos desfalques mas confrontos "mais favoraveis")....

Eu estava em cima do muro porque tb depende da postura de jogo desses adversarios "mais faceis"....mas acho que ainda os prefiro, mesmo porque os selecionadso voltam logo....

Antes de saber das lesões eu queria ter um time mais forte pela frente, depois das lesões entendi que o momento de pegar um time menor(Nem mais fácil e nem menos competitivo) foi bem oportuno para nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Independente de Breno e o que a torcida tem falado dele.... Eu defendia até semana passada que não precisava contratar ninguém e que tinha que utilizar a base. Hoje, 3 lesionados mais tarde, já acho que eu falei bobagem.

Mas eu falando bobagem aqui no fórum pouco tem de concreto. O que não pode é a diretoria agir como se fossem um torcedor num fórum na internet. Eles sabiam que o Palmeiras ia entrar numa maratona de jogos e são responsáveis pelo planejamento. Isso faz parte do trabalho deles.

Eu venho aqui, dou uns palpites e volto pro meu dia a dia. Eles não, o trabalho deles é pensar no Palmeiras o dia inteiro. Eles são pagos pra isso.

Que temos um presidente que não sabe nada de bola e uma diretoria incompetente, isso não se discute.

São fracos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..